Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha para Cloth de Griffon

Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha para Cloth de Griffon Ficha para Cloth de Griffon Icon_minitime1Ter Mar 26, 2013 10:55 pm

Nome:Minos Seikke
Idade: 23 Anos
Armadura: Sapuriz de Griffon
Características Físicas:
Alto pele pálida, gélido com uma rocha glacial, olhos negros e aparência majestosa. Seus olhos negros parem que vão te devorar mas ao mesmo tempo parece que não tem vida, não teme nada, nem mesmo a morte. Seu único medo e perder para o que ele foi ontem, então busca sempre ser mais forte, mesmo que tenha que matar todos.

Minos:

Características Mentais: ociopata, Psicopata e todos os pata que tiverem e um sádico, que tem o respeito até de Hades. Quando pequeno foi levado do Japão para a Itália, e não se lembra do seu próprio passado, só sabe que deseja matar. Tem Hades como à um pai, e faz de tudo para protege-lo, matando muitos inimigos e amigos por ele.


História:
O jovem garoto não se lembra do seu passado pois acordou na Itália, só sabe que nasceu no Japão, decide se vingar de todos e mata a mafia e então quando eles o caçam ele foge para o Japão, para conseguir a sua tão sonhada liberdade mas chegando lá ele só encontra um homem encapuzado que lhe fala algo de poder morte e vingança.
Ele se entrega e sente um chama azul subindo em seu corpo.
Nesse momento pura fúria toma conta de seu corpo ele se sente estático e feliz ele finalmente se vingará de quem ele sempre desejou a morte.
Mesmo sem saber quem é essa pessoa que ele odeia tanto e com toda a força de seus músculos e com todo o ódio de seus punhos, com tudo que ele aguenta ele aceita e use joga de braços abertos para o inferno, aquele lugar quente e aconchegante com cheiro de sangue e frescor infernal, aquele era seu novo lar. Aqui eu comecei meu treino sempre almejando algo novo mortes e mais mortes me fortalecendo para o dia que eu matarei meu mestre e tomarei seu lugar assim como ele está me ensinando.
Treinei durante anos no Inferno,lá fiquei forte,e ocultei alguns de meus sentimentos, como;Alegria,tristeza e Felicidade, eram coisas que não existiam mais em mim.Agora só existia Ódio em mim, e isso me fortalecia.
Quando completei 22 anos, meu treinamento tinha acabado,e eu era mais forte do que os espectros normais, só era mais fraco para os Três juizes e Hades,o resto era fichinha.
Um dia, meu mestre,Shadow,saiu em uma missão,ele iria invadir sozinho o santuário.Eu insisti para que eu fosse com ele,mas ele não me deixou ir.
Quando ele chegou a vila rodoria, ele caiu em uma armadilha,dos cavaleiros de Athena, mas ele consegui-o derrotar todos os cavaleiros de bronze e prata que estavam ali,mas quando chegou a casa de Áries,Shion,Dohko e Albáfica usaram a Exclamação de Athena para exterminar o meu mestre, e eles conseguiram.
Hades fez com que a Suplice dele voltasse ao inferno.
Depois de um ano treinando fora do inferno,Shadow volta ao inferno, e Hades o dá a Suplice de Griffon,a Estrela Celeste da Nobreza, e o nomeia um dos Juizes do Inferno,protetor da Primeira Prisão.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Ficha para Cloth de Griffon Ficha para Cloth de Griffon Icon_minitime1Ter Mar 26, 2013 11:01 pm

Aprovado

Ficha para Cloth de Griffon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Ficha]{Cloth Myth Zone} - Donsuke
» Ficha de Luna de Griffon
» Ficha de Near para Lira
» Ficha para Hecate
» ficha Mia para armadura de aries

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-