Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Desperou de virgem

Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Ficha de Desperou de virgem Ficha de Desperou de virgem Icon_minitime1Ter Jan 08, 2013 12:24 pm

nome:Desperou
idade:15
armadura:- Armadura de Virgem de ouro

características físicas:Alto,Forte,veloz

caracterísicas mentais:Sempre tem razão inteligente é serio ate demais
O.O

Ai vai a minha historia =3

Quando criança Desperou morava em uma aldeia pacata em roma numca tinha conhecido seus pais pois eran cavaleiros é estavam protegendo athena então ele morava com alguns anciões para pode manter a calma em todas as cenas possiveis logo com 10 anos ele descobriu que seus pais tinham sidos destruidos pelos servos de hades assim quis sair de sua aldeia para lutar contra hades um dos anciões não permitiu pois tinha prometido que protegeria desperou para os pais de desperou

~Aldeão: Desperou vc é só uma criança inda não está com idade para ir lutar quem sabee com 13 anos não lhe levo para o treinamento para ser um cavaleiro

~Desperou: Mas eu não aceito isso como meus pais podem ser destruidos eu numca os conheci

o aldeão lhe disse uma palavra que desperou numca esqueceu

~Aldeão:Meu filho lembre-se que todas as pessoas que o amam não precisam estar com vc se tiver fé poderá destruir qual uqer obestaculo
mas para isso vc terá que ter calma é ser paciente com a cabeça quente não se resolve nada
logo o aldeão explicou tudo o que os pais de desperou pediram para ele disser a desperou

pai&mãe de desperou: Desperou se v estiver lendo isso é por que nos estamos mortos filho nos perdoe por não he ver crescendo tenha fé, seja bonzinho,não seja enjoado para comer é faça amigos com quem você possa contar

depois que explicou tudo para desperou a sua aldeia oi atacada por servos de hades procurando pela armadura de ouro de virgem o aldeão que protegia desperou escondeu a armadura é mostrou a desperou falou quem quando desperou merece-se ele um dia poderia ter a armadura de ouro é orgulharia seus pais mas não saiu como planejado acharam desperou eo aldeão desperou consequil ficar escondido pois o aldeão tinha empurrado ele um pouco pais para baixo junto com a aramadura de ouro logo por uma fresta desperou pode ver seu melhor amigo o aldeão ser destruido por um servo de hades desperou virou um andarilho com a armadura carregando a armadura logo um dia em roma novamentedesperou ja tinha 23 anos chegaram um bando de 30 ladrões para roubar a armadura de desperou

~Lider dos Ladrões: bela armadura que vc tem não acham rapazes por quevc não volta para casa e me da ela ?

~Desperou: se quer ela tanto assim por que não vem pega-la

~Lider dos Ladrões: Otimo sequer desse geito ai vou eu

desperou desviou mas logo em seguida vinha uma corrente em sua direção que o derrubou

~Desperou: acha mesmo com esse truque barato pode me ganhar ??

~Lider dos Ladrões : que truque estou jogando limpo não sou o dono dessa corrente e um de nos que tem ela

~Desperou: AAh seu maldito

o ladrão se abaixa fazendo desperou passar direto logo en seguida vinha 2 correntes de lados o postos em sua direção assim com o tempo
o numero de correntes foram aumentando e desperou já estava muito machucado logo ele lembrou do que seu mestre lhe disse um dia
desperou gritou

~Desperou: EU TENHO FÉÉÉ
Seu cosmo subiu muito mais do normal é a armadura escolheu desperou para ser o portador da armadura de ouro de virgem
destruil todas as 30 correntes em sua direção

assim com um olhar para as correntes
as correntes foram destruidas assim com um golpe no lider e no chão derrotou todos os ladrões

Assim eu Desperou consequi a Armadura de ouro de virgem
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Desperou de virgem Ficha de Desperou de virgem Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 5:37 am

Negada
Motivos: Armadura de Virgem está ocupada.

Tópico movido para Ficha de Personagem

Ficha de Desperou de virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» ficha desperou armaduradeserpentario
» Ficha de desperou
» Ficha de Hikari de Virgem
» Ficha de Hiryu para armadura de ouro de virgem
» Casa de Virgem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-