Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de Virgem

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Ter Abr 03, 2012 6:46 pm

Essa é a casa de Virgem, seus cavaleiros são conhecidos por possuirem golpes divinos que chegam a se comparar ao dos deuses e serem os mais proximos de Deus

O atual cavaleiro de Virgem:
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:36 am

*continuo descendo e sinto dois 3 grandes Cosmos na casa de Aries*
-nossa de quem sera esse outros dois Cosmos
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 5:23 pm

continua descendo
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Qua maio 23, 2012 7:50 pm

Chego em Virgem a sexta casa zodiacal finalmente senti um cosmo emanando daquela casa.
---Ora se não é a casa do humano metido a proximo dos Deuses?
Adentrei na casa com meu cosmo elevado e parei no centro esperando o cavaleiro.
---Apareça cavaleiro de Athena!!!
Mateus de Fênix
Mateus de FênixCavaleiro de Ouro
http://worldpokemon95.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Qua maio 23, 2012 7:58 pm

Eu cinto um cosmo inegualável vindo em direção da cada de virgem.
-De quem será esse cosmo tão poderoso?
Quanto o cosmo fica muito perto eu vou para a Estatua de Athena.
-Eu não conheço ninguem com esse cosmo então vou embora para a estatua de athena.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 2:22 pm

Spectra de Libra apos chegar na casa de virgem
vamos tenho que chegar logo aonde esta Artemis
rapidamente ia para a proxima casa
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 8:26 pm

Souma chega rápidamente a casa que lhe pertence a de virgem, ele estava confuso até agora não tinha encontrado nenhuma companheiro, mas mesmo assim continua.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 9:34 am

continuava a subir
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 8:20 pm

Continuava a descer
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 10:40 am

Ele chegava na frente dela e a esperava .
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 10:43 am

Chegava em Virgem sentindo o local puro com um toque de cheiro de canela.Desceu as escadas sem dizer palavra alguma descendo ao lado do cavaleiro.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 10:47 am

Ao ver ela assim ele pensa que está acontecendo algo e diz :
- Espere ... o que está acontecendo com você ? é algum problema comigo ? você parece estar tão tensa ... tão triste .. eu ja lhe disse que a terra irá ficar boa , só é uma questão de tempo
Ele abaixava a cabeça e esperava a resposta dela .
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 10:49 am

Ficava de frente para o cavaleiro colocando a mão esquerda no rosto do cavaleiro e suspirando respondeu-lhe.
---Não é nada demais.Continuemos nossa caminhada...
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 10:51 am

Ele abaixava a cabeça e escorria uma lagrima dos olhos dele . Então ele falou :
- Ok .. continuemos
Ele descia para a proxima casa ao lado dela .
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Virgem Casa de Virgem Icon_minitime1

Casa de Virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Virgem - A Benção de Buda
» Casa de Virgem - A Benção de Buda
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Saga de Fudou de Virgem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-