Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga de Fudou de Virgem

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 6:12 pm

O prelúdio de uma nova era


Haviam transcorrido 20 anos desde a última guerra santa, e agora era chego o momento de recrutar novos guerreiros e reestruturar o santuário. O cavaleiro de ouro de peixes, fora destinado pelo Grande Mestre a encontrar e treinar novos aspirantes que se destacassem e pudessem assim quem sabe tornar-se novos cavaleiros de ouro. Andando por um vilarejo ele encontra um jovem isolado e com um semblante pesaroso, contudo o cosmo que aquele garoto emanava era grande de comparado com os demais habitantes daquele local ou mesmo jovens de sua idade. Desse modo Amor se aproximou do garoto e passou a ter um pequeno diálogo com ele.

Citação :
Conte o que você e Amor conversaram, e como ele te chamou para treinar com ele em no mínimo 20 linhas
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 6:27 pm

Haviam se passadp 20 anos desde a última guerra santa, e chegou o momento de recrutar novos cavaleiros e reestruturar o santuário,era uma manhã linda e estava na época em que os Deuses estavam a despertar então havia um garoto que tinha um grande poder e o mesmo era a reecarnação de um Deus Hindu, o mesmo tinha uma espada e um chicote onde podia fazer com que os mesmos sumam e apareçam.Esse garoto se chamava Fudou e o mesmo sonhava em se tornar um Cavaleiro de Athena,O cavaleiro de peixe estava em coberto por um roupa e por ordem do Grande Mestre o mesmo foi até a um vilarejo para recrutar novos cavaleiros para proteger a Deusa da Sabedoria Athena,o dourado acabava de chegar no vilarejo e pensava que neste local não iria ter ninguem com um cosmo forte até que o mesmo senti um poderoso cosmo e o mesmo saia correndo e chegando no local onde está o cosmo o dourado se depara com um garto isolado que por outro lado tinha um cosmo poderoso. Desse modo Amor se aproximou do garoto e dizia:
-Ola garoto me desculpe incomodar,qual o seu nome?
-Meu nome é Fudou e o senhor?
-Eu sou Amor o Cavaleiro de Ouro de Peixes.
Após ouvir aquilo Fudou se surpreendia ao ouvir as palavras daquele homem e logo os mesmos começaram a conversar e a cada frase que Amor falava mais Fudou ficava feliz por está conversando com um Cavaleiro de Ouro,logo o Cavaleiro de Ouro foi direto ao ponto:
-Fudou vim aqui recrutar novos cavaleiros e você tem um grande cosmo,eu lhe pergunto você quer ir ao santuário e treinar comigo?
-Sim.
E logo os 2 iam pro santuário e Fudou ficava feliz pois o mesmo iria se tornar um Cavaleiro de Athena.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 8:18 pm

Após uma breve conversa (muito breve por sinal ¬¬) ambos partem em direção, ao santuário, nos primeiros dias a adaptação do garoto a nova rotina de treinamento parecia tortuosa e por momentos Amor achou que o jovem fosse desistir, até que finalmente ele conseguira acertar um soco em um oponente durante um treinamento corriqueiro com outros aspirantes e isso lhe deu uma nova motivação para continuar o treinamento.

Citação :
Conte como foi sua adaptação ao santuário e ao treinamento e narre a luta na qual depois de muito apanhar conseguiu acertar um soco no adversário de treinamento. Faça isso em no mínimo 30 linhas
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 8:57 pm

Após aceita a proposta de Amor os mesmos vai indo para o santuário,chegando lá os aspirantes estavam todos ali e Fudou pensou que ia ser moleza só que nos primeiros dias o mesmo parecia não agüentar a rotina do santuário e ia desiste e logo chegava a noite e Fudou estava na Arena do Santuário e o mesmo não via ninguém e logo o mesmo sentava no banco em posição de lótus e o mesmo começava a meditar pensando sem eu treinamento para se tornar um cavaleiro,logo Fudou pensa: "Eu não vou desistir agora pois eu vim aqui me tornar um cavaleiro."No dia seguinte Amor aparecia e começava a falava com Fudou para treinar para ficar forte,logo Fudou via um saco de pancada e o mesmo começava a treinar no saco de pancada,de repente aparece um Aspirante grande e forte e o mesmo empurra Fudou e depois diz:Após aceita a proposta de Amor os mesmos vai indo para o santuário,chegando lá os aspirantes estavam todos ali e Fudou pensou que ia ser moleza só que nos primeiros dias o mesmo parecia não agüentar a rotina do santuário e ia desiste e logo chegava a noite e Fudou estava na Arena do Santuário e o mesmo não via ninguém e logo o mesmo sentava no banco em posição de lótus e o mesmo começava a meditar pensando sem eu treinamento para se tornar um cavaleiro,logo Fudou pensa: "Eu não vou desistir agora pois eu vim aqui me tornar um cavaleiro."No dia seguinte Amor aparecia e começava a falava com Fudou para treinar para ficar forte,logo Fudou via um saco de pancada e o mesmo começava a treinar no saco de pancada,de repente aparece um Aspirante grande e forte e o mesmo empurra Fudou e depois diz:
-Isso que é soco.
E logo o mesmo dava um soco no saco de pancada e quebra o saco de pancada e o saco se choca contra a parede,Fudou fica surpreso e o mesmo decidi ir treinar na floresta e chegando la o mesmo começava a bater em uma arvore e logo Fudou com raiva da um soco e destrói a arvore e logo o mesmo treinava pulando sobre as arvores uma de cada vez,a cada vez que Fudou treinava ficava mais forte então o mesmo corria na direção do santuário e chegando lá o via que ia lutar com o cara que deu o soco no saco de pancada então o cara chega e diz:
-Me chamo Hercules e vou me tornar um Cavaleiro de Ouro e você está no meu caminho,as pessoas que estão no meu caminho serão mortas.
-Vamos ver.
Amor via aquilo e pensava que garoto fez a própria sentença de morte então no dia da luta Hercules e Fudou entravam em campo e logo Hercules partia pra cima de Fudou e tentava aplicar um soco em Fudou e acerta e quando o soco acerta a barriga de Fudou sai sangue da boca do garoto e Fudou é jogado com grande força e velocidade contra a parede,Hercules segura a perna de Fudou e joga o mesmo no ar e quando Fudou descia Hercules segura o rosto de Fudou e depois choca contra o chão,logo Fudou sentia uma dor insuportável e Hercules batia pra valer em Fudou e logo Fudou dava um salto para trás e conseguia se esquivar de repente Hercules aparecia em cima de Fudou a 10m de altura e desica com grande velocidade e tentava aplicar um soco em Fudou,logo Hercules aplica o soco no chão e a Arena quase é destruída por completo,Hercules olha pro chão mais não via Fudou e logo Fudou aparecia 10m de distancia do mesmo e dizia:
-Eu cheguei aqui com um pedido muito especial e vim aqui me tornar um Cavaleiro que protege Athena,so que você está no meu caminho e sabe o que eu faço com as pessoas que estão em meu caminho,eu os derroto.
Logo Fudou dava um sorriso e Hercules fica com raiva e Fudou corria na direção de Hercules e de repente o mesmo aplica um soco no rosto dele e depois da um giro de 360° grau dando um chute em Hercules e logo Fudou dava um salto para trás e Hercules com raiva tentava aplicar um soco em Fudou mais Fudou segura o punho de Hercules com uma mãe e o mesmo fica surpreso e logo Fudou dava um salto e da um chute no rosto de Hercules mais quando chegava no solo o mesmo segura o rosto de Hercules e choca a cabeça no mesmo ao chão,logo Fudou dava um salto para trás e Hercules se levanta e logo Fudou corria na direção de Hercules e o mesmo tentava aplicar um soco em Fudou mais Fudou se esquiva e da um poderoso soco de Hercules e o mesmo cai desmaiado,logo Fudou ganha e Amor fica espantado pela luta e depois Fudou vai embora cuidar dos ferimentos.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1Sex Mar 08, 2013 5:05 pm

Os dias foram passando-se e era nítido que o jovem Fudou estava a cada momento mais apto a se tornar um cavaleiro, era chego o momento de ensinar ao jovem o que era cosmo e como despertar e controlar o mesmo.

Citação :
Conte como foi o aprendizado do que era cosmo, e como teve dificuldade em controlar o poder de seu cosmo no principio. Faça isso em no mínimo 35 linhas
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1Sáb Mar 09, 2013 3:36 pm

No dia seguinte depois de ter ganhado a luta contra Hercules os aspirantes achavam que Fudou era muito forte mais o mesmo sabia que não estava em um nível apto e logo o mesmo foi treinar e enquanto treinava Fudou se achava ainda fraco,os dias se passavam e era tudo muito calmo e Amor e o Grande Mestre achavam que Fudou estava apto para se tornar um Cavaleiro e Fudou resolve treinar mais o mesmo via que há maior parte do tempo treinou a parte física e menos a parte psicológica e logo Fudou ia pra Arena e logo o mesmo se sentou no banco e logo o mesmos se posicionava na posição de lótus e o mesmo fecha seus olhos de começava a meditar e logo o mesmo pensava “Quando eu era jovem via vários cavaleiros com algo em sua volta parecido com uma aura e para ficar forte tenho que despertar esse poder de dentro de mim.” Então Fudou continuava a meditar e quanto mais meditava mais o mesmo queria ficar forte e logo Fudou estava a meditar e de repente algo aparecia a sua volta e quando Fudou abre os olhos a aura sumia logo o mesmo começou a treinar para poder desperta o seu poder logo o Cavaleiro de Ouro de Peixes Amor aparecia e a mando do Grande Mestre pois estava na hora de começava a falar:
-Treinando?Já está de noite vá dormir.
-Há Amor-Sama eu quero desperta meu poder interior.
-Vá dormi que amanhã lhe ensinarei.
Então Fudou foi dormir,no dia seguinte o mesmo tomou seu café e logo Amor de Peixes estava na Arena e os aspirantes estavam a treinar então Fudou chega e logo Amor olha pro garoto e diz:
-Vamos começar, O cosmo é a nossa principal fonte de energia, mas é muito mais que apenas poder de destruição.
-Cosmo?
-Sim,ao queima seu cosmo uma aura começa a ficar em sua volta isso significa que seu poder está aumentando.
Logo Amor leva Fudou ao local onde tinha uma imensa pedra,os aspirantes foram também e chegando lá Amor manda Fudou queimar seu cosmo e destruir essa pedra.Fudou então tentava queimar seu cosmo e tentava destruir a pedra mais não consegui,os aspirantes deram muita risada e logo Fudou tentava mais e mais vezes e não conseguia,seus punhos estavam sangrando e os aspirantes davam muita risada e disseram que Fudou não ia conseguir mais o mesmo começa a falar:
-Eu vim aqui com um objetivo e é me tornar um cavaleiro e eu vou conseguir.
E logo uma aura dourado começava a ficar em volta de Fudou e os aspirantes ficam espantados logo Fudou da um poderoso soco na pedra e destruiu a mesma,os as aspirantes ficaram espantados e Amor ficou orgulhoso logo todos voltaram para o santuário e Fudou ficou feliz por ter despertado seu cosmo.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1Sáb Mar 09, 2013 10:40 pm

Fudou apresentava indícios que estava despertando seu cosmo, contudo pouco era o controle do jovem sob o mesmo, e para ser um cavaleiro principalmente um dourado era necessário um magnífico controle deste. Desse modo Amor leva o jovem Fudou até um grande vale onde faz surgir diversas vinhas dotadas de espinhos que prendem todo o corpo de Fudou formando um casulo em volta do mesmo.

- Jovem aspirante a cavaleiro de Atena, não basta despertar o cosmo, você precisa ter controle sobre ele. Essas vinhas de espinhos que envolvem seu corpo só podem ser liberadas por um cosmo tão grande como o de um cavaleiro de ouro, portanto ao menos que consiga isso, você irá morrer em 3 horas pois essas são vinhas sanguessugas que drenam a cosmo energia daqueles que são envoltas por elas.

Citação :
Conte sobre esse treinamento, o despertar do controle do cosmo, as sensações de ter seu poder sendo drenado e como se livrou das vinhas em no mínimo 60 linhas
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 12:49 am

Fudou acabava de despertar o seu cosmo mais o mesmo tinha um nível muito fraco e Amor fica triste por que o garoto não despertou por completo logo Fudou ia embora e não parava de pensar logo o mesmo foi dormir para que no dia seguinte o mesmo fique forte.No dia seguinte Fudou acordou cedo e o mesmo tomou seu café e foi pra Arena e chegando lá os aspirantes junto com o Cavaleiro de Peixes Amor e os mesmos estavam a falar sobre um torneio em quem vencer irá treinar com Amor para despertar o cosmo por completo logo Fudou se inscrevi no torneio e todos do santuário estavam para prestigiar e Fudou tinha a primeira luta e logo o mesmo se preparava e chegando a Arena o mesmo ia enfrentar o aspirante Max que por sinal era muito forte logo Fudou ia pra cima e tentava acertar vários socos mais Max se esquivava dando um salto para trás mais Fudou chega por trás do Max e põe sua cabeça por baixo da axila do rival. Então ele envolve o abdômen do oponente com seus dois braços, o erguendo e o lançando para trás, fazendo com que suas costas atinjam o chão e Max senti uma gravíssima dor então o mesmo levanta e depois Fudou da um poderoso soco no peito de Max e choca o mesmo contra a parede caído desmaiado.Amor e o Grande Mestre via a luta e logo o Grande Mestre diz:
-Esse garoto tem futuro,você já sabe qual o signo dele?
-Sei Sim ele é o de Virgem e o senhor sabe o que isso significa?
-Sei Sim.
Depois de mais algumas lutas Fudou consegui passar pra semifinais e de repente David aparece e será o oponente de Fudou e o mesmo partia pra cima de Fudou e tentava acerta uma seqüência de socos mais Fudou se esquiva e logo pega um o braço do mesmo e joga acertando o mesmo contra a parede,David levanta e da um grande salto e desci com grande velocidade tentando acerta um chute em Fudou mais Fudou segura o pé de David e depois o arremessa e David ia se chocar contra a parede mais Fudou aparece atrás do mesmo e da uma cotovelada nas costas do mesmo e David não agüenta e desisti da luta.Fudou chega na final e o mesmo ia enfrentar um aspirante chamado Evan e o mesmo era um dos melhores pois sabiam muitos golpes então os 2 entram na arena e Fudou tentava acertar vários socos em Evan mais o mesmo se esquiva e logo segura o braço de Fudou e fazia uma chave de braço mais Fudou consegui sair e logo os 2 dão um salto para trás e depois vão correndo tentando acertar um soco um no outro mais os punhos se chocam e Fudou segura o punho de Evan deixa outra livre e tenta acerta mais Evan segura os 2 punhos de Fudou mais o mesmo dava um sorriso e dava uma joelhada em Evan e depois Fudou coloca o Evan sobre os ombros e o joga para cima e quando ele cai o mesmo coloca o seu joelho na trajetória que é acertado no rosto de Evan e o mesmo desmaia.Amor e o Grande Mestre acharam que Fudou ia perder mais o mesmo ganhou então o Grande Mestre diz:
-Você já sabe o que fazer não é Amor?
-Sim.
Logo todos foram parabenizar Fudou pela vitória então Amor aparece e Fudou fica surpreso e logo o dourado diz:
-Parabéns pela vitória Fudou.
-Obrigado Senhor Amor.
Daqui a uma semana vamos treinar então durante essa semana Fudou treinou mais a sua parte psicológica do que a sua parte física para estar pronto pro treino então a noite o mesmo pensava em tudo que abandono para chegar ali então Fudou ficava triste por um lado e alegre pelo outro mais logo estava a chegar o dia então chega o dia e Fudou e Amor foram ao um grande vale onde faz surgir diversas vinhas dotadas de espinhos que prendem todo o corpo de Fudou formando um casulo em volta do mesmo.
-Jovem aspirante a cavaleiro de Atena, não basta despertar o cosmo, você precisa ter controle sobre ele. Essas vinhas de espinhos que envolvem seu corpo só podem ser liberadas por um cosmo tão grande como o de um cavaleiro de ouro, portanto ao menos que consiga isso, você irá morrer em 3 horas pois essas são vinhas sanguessugas que drenam a cosmo energia daqueles que são envoltas por elas.
Então o tempo passava e Fudou não sabia o que fazer então o mesmo tentava queimar o seu cosmo mais não conseguia logo Fudou pensava “Eu cheguei aqui para me tornar um Cavaleiro de Athena e não desistirei.” E logo uma aura dourado rodeava Fudou e logo Fudou consegui sair das vinhas despertando o seu cosmo ao nível de um Cavaleiro de Ouro,seu mestre Amor agradece e depois os mesmos voltam pra o santuário e Fudou ficou feliz por ter conseguido despertar seu cosmo.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 1:09 am

Finalmente Fudou havia adquirido o controle de seu cosmo, e era de fato um exímio guerreiro, desse modo era chego o momento dele conquistar sua armadura, e desse modo seu mestre o entregou a sagrada armadura de ouro de Virgem. Conte como foi a ocasião e o que sentiu em no mínimo 20 linhas.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 1:22 am

Após despertar seu cosmo por completo Fudou estava a pensar se estava mais forte então Amor responde que estava ao nível igual ao de um dourado e Fudou fica feliz,então chegando ao Santuário Amor e Fudou foram muito bem recebidos e para não ter nenhuma mentia o Grande Mestre pediu pra Fudou fazer uma demonstração destruindo aquela pedra então Fudou eleva seu cosmo e depois da um poderoso soco na rocha destruindo a mesma inteira,todos os aspirantes ficaram impressionados e o Grande Mestre disse que era pra Fudou ir para a Sala do Grande Mestre onde ocorrerá a ocasião onde receberá a sua armadura,Fudou ficou muito feliz e logo o mesmo via que seu sonho se realizou que é se tornar um Cavaleiro então o mesmo dormiu para acordar bem no dia seguinte,de manhã o mesmo tomou café e subiu as 13 Casas e enquanto subia não via nenhum dourado em suas respectivas casas então chegando ao Salão do Grande Mestre todos os Cavaleiros de Ouro estavam em seus lugares e começaram a bater palmas para Fudou então Fudou agradecia e logo o mesmo se ajoelha diante de Athena e do Grande Mestre e logo o Grande Mestre manda o mesmo levantar então de repente uma Armadura aparecia no local e era a Armadura de Ouro de Virgem e logo a mesma equipa Fudou e o Grande Mestre coroa Fudou o novo Cavaleiro de Ouro de Virgem então todos batem palmas e depois voltam pra suas casas,todos os aspirantes ficaram feliz pela vitória de Fudou por ter virado o novo Cavaleiro de Ouro de Virgem.No dia seguinte os aspirantes homenagearam Fudou e logo em seguida o mesmo diz que não irá haver um mão no mundo pois o mesmo está disposto a proteger o mundo.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 1:27 am

1000 xp
500 dist
10 vip
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga de Fudou de Virgem Saga de Fudou de Virgem Icon_minitime1

Saga de Fudou de Virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» Treino-Batalha: Dan de Serpentário Versus Fudou de Aquário
» Ficha de Fudou
» Treino de Atributo - Fudou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-