Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix

Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Ter Mar 05, 2013 11:39 am

Era uma manhã linda,Fudou acabava de acordar e tomava seu café e logo o mesmo estava a meditar até que o mesmo se lembrar que seu aluno Hoshi iria ao santuario para começar seu treinamento,então Fudou ainda estava a meditar,passaram-se alguns Minutos e Hoshi chega então Fudou da um sorriso e diz:
-Ta pronto pro nosso treinamento Hoshi?

Citação :
Conte como fez para poder passar pelas 5 casas e como foi enquanto prosseguia entre as casas e sua resposta a minha pergunta,faça isso em pelo menos 20 linhas.
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 10:07 am

Hoshikae chegava ao santuário e via que era bem lindo lá,então chegou até a casa de áries e digo:
-Olá cavaleiro de ouro.Então quando digo isso ele dá um sorriso e fala:
-Cavaleiro de Fênix por que está aqui?
Quando ele fala isso eu digo:
-Para passar das casas e chegar até a casa de Virgem então ele falou:
-Primeiro você não consegue passar dos cavaleiros de ouro então é inultio tentar,segundo mesmo que você passasse não iria passar da casa de virgem porque o cavaleiro que a guarda é muito poderoso então...Um pouco antes dele está terminando de falar apareço na frente dele com um soco,e então ele já estava usando a muralha de cristal e por causa do impacto eu voou para longe dele,quando eu voou longe ele fala:
-Viu?Você não pode me vencer.
Caído no chão digo quase morto:
-Você não vai me vencer!
E então muito calmo e confiante que iria vencer ele disse:
-É mesmo vou te dar uma proposta se você conseguir me dar um golpe deixo você passar.Depois disso eu falo:
-Tudo bem.
Corro em alta velocidade para cima dele usando minha habilidade de controlar o fogo e uso uma rajada de fogos para acertá-lo em tudo que é ângulo,mas ele não se preocupa e dá um salto para desviar ele já no alto dou um pulo para usar o voô da fênix,minha técnica especial mas pelo poder de teletransporte dele ele consegue desviar.Mas depois disso ele fala:
-Hmmm...Vou deixar você ir porque quase me encostou.E então passo dele.
Chegando na segunda casa,a de touro observo que parece que não tem ninguém lá então vou correndo,mas quando passo um pouco da porta ele me para com a mão,e então ele disse:
-Onde pensa que vai cavaleiro?
Respondo para ele:
-Até a casa de Virgem.Hahahaha ele dá uma pequena risada e usa grande chifre.
Pelo poder do grande chifre ele me joga longe e eu bato numa coluna da casa de touro e depois caio no chão.Continuo a levantar e a levar o grande chifre,até que tomo controle de um cosmo muito poderoso que apareço na frente dele dando um soco tão rápido que atravessou o peito dele o deixando imóvel então passo dessa também.
Chegando na casa de gêmeos vejo que é muito difícil passar de lá e então mesmo assim vou e está lá o cavaleiro de gêmeos parado,apareço do lado dele uso minha habilidade e coloco fogo na minha mão dando um soco nele ele só para a mão e defende meu golpe e contra ataca com um outro soco no meu rosto.Quando levo o soco dele digo:
-Você não vai me vencer,haaaaaa e então uso voo da fênix e já que estou perto dele o golpe é um sucesso e ele caído no chão manda eu ter cuidado mas me deixa ir.
Próxima casa a de cancer,o cavaleiro de cancer não é muito forte e então dou um chute na barriga dele ele leva o golpe mas reage com um feixe de cosmo,mas rapidamente eu desvio e dou vários socos nele deixando ele no chão e então passo de lá.
Quinta casa a casa de leão.Chegando lá vejo o cavaleiro de leão lá e peço para ele me deixar passar e ele por enquanto não deixa ele fala que preciso provar a ele que eu sou forte e então aceito o desfio e quando vejo já levei um soco na barriga me deixando imóvel e então ele diz:
-Se eu quisesse te venceria agora com meu relâmpago de plasma mas não deixarei você ir.E então eu pergunto:
-Por que eu nem provei que eu sou forte?
E então ele fala provou,derrotando os 4 cavaleiros de ouro.
E então passo dele e chego ao meu destino então digo ao meu mestre:
-Claro que estou pronto.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 10:18 am

Era uma manhã linda,não muito quente e o mesmo estava a meditar com seus olhos fechados e logo o mesmo eleva seu cosmo e o Cavaleiro sentia a força do Homem mais proximo de um deus e logo Fudou dizia:
-Agora me ataque Fênix.

Citação :
Voce acabava de chegar na Casa de Virgem e quando chegaste sentia um cosmo inacreditavel,conte em no minimo 10 linhas o que voce sentiu quando sentia o cosmo de Fudou e seu ataque contra o dourado.
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 10:53 am

Quando chegava sentia um cosmo tão poderoso quanto de um deus e então conclui que era de meu mestre,de todos os cavaleiros de ouro o cosmo que eu estava sentindo era muito poderoso,e então continuei a andar vi meu mestre meditando,como ele sempre fica e quando ele estava meditando emanava um cosmo muito poderoso sentia que parecia que eu estava num paraíso de tanto cosmo me controlando estava relaxado mas ao mesmo tempo fiquei surpreso pelo meu mestre ter um cosmo tão poderoso que não sabia que ele tinha vendo ele lá pergunto:
-Podemos começar?
E ele falou:
-Claro vamos me ataque.E como ele pediu ataquei usando minha habilidade para criar um espada de fogo e atacá-lo em curta distância
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 11:46 am

Fudou via seu aluno surpreso pelo seu cosmo e logo o mesmo via o seu aluno usar sua habilidade de fogo criando uma espada e o mesmo partia pra cima de Fudou mais logo o Dourado diz:

-Kahn (Imobilidade Divina)

Fudou elevando seu cosmo cria uma parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos e se defendi do ataque de Hoshi e logo o Fenix dava um grande salto para tras e logo Fudou dizia:

-Acho que agora é a minha vez de atacar,Naumaku Sanmanda Bazaradan Kan.

Fudou aquece seu cosmo e o canaliza na ponta de sua espada. Em seguida, ele libera a energia na forma de uma rajada de cosmo que vai na direção de Hoshi.

Citação :
Apos Fudou se defender do ataque de Hoshi,Hosi da um salto para trás e Fudou atacava.No minimo 10 linhas conte como fez pra defender do meu ataque.
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 12:04 pm

Depois que reparo que meu ataque não adiantou por causa do seu kahn Hoshikae fica aterrorizado pelo poder que seu mestre possui,então vejo meu mestre com seu ataque poderoso com um cosmo mais poderoso ainda vindo em alta sobre mim com sua técnica especial e quando seu raio de cosmo vem sobre mim salto pra desviar e apareço atrás dele e então uso o voo da fênix com toda minha velocidade do som.
Obs:Quando uso essa técnica fico na velocidade do som.
Spoiler:
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 12:18 pm

Fudou via que Hoshi tinha se esquivado e logo antes da técnica chegar em Hoshi o dourado usa o 7° sentido e logo Hoshi aparece atras de Fudou e tentava acertar o dourado com sua Voo da Fênix mais Fudou usando o 7° sentido o memso sia da sua postura e logo aparece a 10m de distancia de Hoshi e logo usando ainda o 7° Sentido o mesmo abre seus olhos e eleva seu cosmo e dizia:

-Rendição Divina.

Fudou concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra Hoshi.

Citação :
Conte como você conseguiu se defender da minha técnica em no minimo 6 linhas.
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 12:24 pm

Hoshikae depois de ter levado o golpe de seu mestre,ficou no chão praticamente imóvel e perdeu a luta do seu treino com seu mestre,depois de ficar alguns minutos no chão ele diz:
-Nossa mestre o senhor é muito poderoso,sabia?Agora por favor me ajude aqui estou muito,muito machucado depois seu mestre disse:
-Claro Hoshikae,meu aluno
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 12:39 pm

Apos Fudou ajudar seu aluno o mesmo senta na sua cadeira e Hoshi vai embora.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 6:49 pm

+150 EXP
+75 Pra Distribuir
+2 Pontos Vip.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1

Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» Batalha NPC de Hoshikae de Fênix
» Saga de Fudou de Virgem
» Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio
» Treino de Mateus de Virgem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-