Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix

Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 11:39 am

Fudou estava na casa de Virgem e o mesmo via que tinha que treinar com Hoshi e logo o mesmo saia do santuario e encontrava o mesmo na frente do santuario e logo os mesmos andavam saindo do santuario e os 2 vão indo para os Cinco Picos Antigos,chegando la os mesmos viam 2 montanhas e as mesmas eram enormes então Fudou e Hoshi subia cada um em uma montanha e logo Fudou sentava na posição de Lotus e logo dizia:

-Me ataque agora.

Citação :
Conte em no minimo 10 linhas como chegou aos Cinco Picos Antigos comigo e seu ataque.
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 12:05 pm

Vejo meu mestre lá vindo em minha direção e sigo ele para os 5 pilares lá subimos a escada e então vejo que mas eu digo:
-Bom mestre acho que está bom aqui não acha?
E ele responde:
-Não vamos subir mais ainda.
E então nós continuamos a subir...depois eu disse:
-Ai,já está bom,não acha?Eu já estou muito cansado.
E ele responde:
-Não vamos lá um cavaleiro de Athena tem que saber aguentar desafios.
E então concordo com meu mestre e fico mais animado ainda para meu treino e depois ele fala:
-Aqui está bom!
E então quando vejo meu mestre na sua posição,e eu ataco ele usando minha habilidade e crio várias lanças de fogo e jogo contra ele.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 12:23 pm

Era uma manhã muito bela nos Cinco Picos Antigos e logo Hoshi criava varias lanças de fogo e disparavam em Fudou mais o Cavaleiro de Virgem usando sua habilidade cria um muro de luz e se defende do golpe de Hoshi e logo Fudou senti um 2 poderosos cosmos vindo então Fudou e Hoshi descem da montanha e logo Radamanthys de Wyvern e Minos de Grifo aparecem e Minos usa o Marionete Cosmica em Hoshi e Fudou usando o elemento luz cria 2 asas de luz e Radamanthys e Fudou começam a ter uma batalha aérea.

Spoiler:
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 12:51 pm

Depois que meu mestre defendeu meu golpe e ia atacá-lo com um feixe de cosmo mas na hora que preparei o ataque sentimos dois cosmos muito poderosos vindo em nossa direção então parei meu ataque para ver quem estava chegando e então disse:
-Quem o senhor acha que é mestre?
E então meu mestre me respondeu:
-Não sei só sei que é um cavaleiro muito poderoso.Não acha?
Quando ele falou isso não pensei dua vezes e aumentei meu cosmo porque sabia que era inimigos e entrei em posição de batalha.E então Radamanthys de Wyvern e Minos de Grifon desciam voando dos céus e eles pararam e disseram:
-Hmmm...Dois cavaleiros de Athena vamos acabar com eles e então Minos de Grifon utilizou marionete cósmica uma técnica muito poderoso e disse:
-Toma essa cavaleiro de bronze de fênix,haaaaaaaaaaaaaaaa.
E então quando ele utilizou a técnica usei minha habilidade para criar uma parede de fogo para me defender do ataque de Minos mas não adiantou o ataque dele me pegou mas não teve muito efeito.Enquanto isso meu mestre usou sua habilidade para avançar contra Radamanthys de Wyvern mas Radamanthys dá um salto e meu mestre vai atrás dele com um feixe de cosmo e ele desvia e eles ficam lutando no ar então eu falo:
-Meu mestre é forte mesmo não acha Minos?
E Minos responde:
-Claro que não Radamanthys vai acabar com ele com sua destruição máxima.
Então eu digo em voz alta:
-Nossa que luta incrível,é perfeita.Vai mestre.
E então Minos diz:
-Dessa eu tenho que concordar com o fênix é impressionante.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 1:05 pm

Fudou e Radamanthys estavam lutando no ar e logo o Radamanthys elevava sue cosmo e usa o "Rugido da Wyvern" mais Fudou se defende usando o "Kahn" e logo Fudou elevava seu csomo e conjura sua espada e logo usa o "Explosão do Fogo do Inferno" e acerta Radamanthys em cheio,depois Radamanthys usa o "Destruição Maxima" e Fudou usa o "Rendição Divina" e logo as técnicas se colidem e uma explosão acontecia e logo Radamanthys e Fudou descem pro solo e chegando la Fudou corta os fios da marionete cosmica de Minos e dizia:

-Vamos acabar com ele Hoshi.

Citação :
Conte em no minimo 30 linhas a sua luta contra Minos mais desta vez coloque menos falas e mais luta no texto.
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Sex Mar 08, 2013 1:10 pm

Vejo que meu mestre está tendo uma incrível luta com wyvern e então Minos ia me dra um golpe com sua marionete cósmica,mas quando meu mestre percebe que iria ser atacado ele desce rapidamente para me salvar e grita:
-Hoshikae irei te ajudar!!!!
E então ele faz acontecer bem na hora do golpe de Minos ter resultado ele corta as linhas da técnica de Minos e me manda lutar contra Minos:
-Vá agora lute e vença.
E então eu dou uma rajada de socos e de chutes em Minos mas Minos só desvia e para o pé para eu cair:
-Você é muito fraco.
E depois que eu estou no chão meu mestre continua a luta dele com wyvern,ele dá vários socos e radamanthys consegue defender mas ele me manda levantar para eu vencer,e então quando escuto suas palavras eu levanto mas Minos já esta na minha frente me jogando longe com o cosmo dele.
-Hoshikae não.
Diz meu mestre preocupado.E então continuo recebendo vários golpes e se levantando.Enquanto isso,meu mestre luta bravamente contra radamanthys e wyvern estava dominando a luta então eu digo quase morto:
-Mestre!Mestre!Mestre!
Depois disso ele diz:
-Fique tranquilo Hoshi nós vamos vencê-los.
E então eu concordo com meu mestre e agente começa a se levantar queimando nosso cosmo e atacamos,eu ataco Minos e meu mestre Radamanthys com um soco e depois os mesmos que atacaram jogam um feixe de cosmo na barriga dos adversários mas eles pulam para tentar desviar só Minos consegue e wyvern cai bem ferido no chão e a luta continua entre mim e Minos eu uso voo da fênix para tentar vencê-lo,mas ele consegue desviar e contra-ataca com um soco e eu voou longe e caio no chão e digo:
-Não tem jeito eu sou muito fraco não vou vencê-lo.
Depois disso vejo meu mestre caído no chão,e então fico com muita raiva levanto e elevo meu cosmo ao máximo e depois uso ave fênix que atinge Minos e Radamanthys mantando-os.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Sex Mar 08, 2013 4:58 pm

Apos derrotar os 2 espectros Fudou e Hoshi saiam dos Cinco Picos Antigos e vão indo para o Santuario,chegando no os mesmos se deparam com os 4 filhos de Hypnos.

Citação :
Conte como foi a sua chegada e a de Fudou ao santuário e como foi a luta conta os 4,pode colocar no máximo 2 cavaleiros de ouro.No minimo 35 linhas.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix Icon_minitime1

[Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» Batalha NPC de Hoshikae de Fênix
» Saga de Fudou de Virgem
» Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio
» Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-