Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Minetto contra Satochi

Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 10:32 am

Satochi começa atacando
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 10:47 am

Me teletransporto para tras dele tento lhe dar uma Rasteira em seguida uso Revolução Estelar

Spoiler:
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 10:51 am

Minetto diz :
_ Não é assim que as coisas funcionam !
E Logo depois mostra a Defesa Relâmpago estava ativa e empurra Satochi para longe e meche seu braço esquerdo e faz cair um Trovão em Satochi e mostra ter usado sua técnica , Trovão Furioso

Técnicas usadas

Spoiler:
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 10:58 am

Ao Ser Jogado para longe Uso Muralha de Crista.PAra deter seu Trovão e fazê VOlta-lo Para ele.Após isso Usava extinção estelar:

-Veremos...Que tal se Aparecesse a 20 MEtros do CHão Seria uma ótima queda

Spoiler:
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:02 am

Minetto ao ver aquilo se impressiona mais começa a usar sua super Agilidade e gera um Ciclone e se defende com o Ciclone de Trovões e de dentro do Ciclone manda a Explosão Elétrica destruindo tudo ao redor e ele espera que o cavaleiro de Aries tenha ido junto Minetto sobreviveu por causa do Ciclone que o protegeu

Técnicas usadas
Spoiler:
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:08 am

Eu ao VEr a ação de Minetto me Teletransporto do Local e apareço a uns Cinco MEtros atras de Minetto silenciosamente e uso Revolução Estelar

Spoiler:
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:13 am

Devido a Defesa Relâmpago estar ativa , Minetto se defende e nota que o ataque veio de trás então ele balança o braço de novo e usa o Fúria de Trovões fazendo outro trovão cair em Satochi

Técnicas Usadas
Spoiler:

ja se foi os 3 posts
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:20 am

ME teletransporto bem Perto dele para desviar de seu Ataque e uso Rede de Cristal para capturá-lo:

-E agora ...?

Então Uso Exinção Extelar nele:

-20 MEtros de Altura acima do Local onde ele está

Spoiler:
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:24 am

Minetto diz :
_ Você ainda não percebeu nada ?
E depois mostra que sua defesa Relâmpago estava ativa e anulo as teias e logo depois queima um Cosmo gigantesco e usa a Devastação de Órion causando uma imensa explosão ao redor dele .

Técnicas usadas
Spoiler:
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:28 am

Crio um CUbo em Volta de Mim Com Muralha de Cristal

Spoiler:
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:37 am

Minetto nota que o chão dele está desprotegido e então queima seu cosmo de novo e manda outra Devastação de Órion fazendo explodir tudo ao redor do Cubo de Cristal e debaixo dele também .

Técnicas Usadas
Spoiler:
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:43 am

Então saio daquele cubo e me teleporte em vários locais muito rapidamente:Norte SUl Leste Oeste de Minetto .Estava me Teletransportando Muito Rapido então Uso Revolução estelar um em cada canto.

Spoiler:
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:46 am

Minetto estava notando que iria ser atacado de todo lado então rodou e gerou um Ciclone de Trovões e mecheu o braço jogando Fúria de Trovões no inimigo

Técnicas usadas
Spoiler:
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:49 am

Saltava para o lado e usava o mesmo plano

Spoiler:
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:51 am

Minetto usava o Ciclone dos Trovões de novo e usava a Explosão Elétrica de novo gerando a explosão em volta de Satoshi onde ele era o centro da Explosão

Técnicas usadas
Spoiler:
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 11:54 am

Eu usava Muralha de Cristal e então me teletransportava de frente a barreira na frente de Minetto de costa(eu) então usava revolução estelar na Muralha e me teletransportava novamente para tras da muralha
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 12:01 pm

Minetto sem intender nada usa o Ciclone de Trovões e balança o braço jogando o Fúria de Trovões em cima de Satoshi tentando acertar ele

Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 12:10 pm

OFf:Cara o ataque o meu e o seu ataque vai acertar em tu pq veja s´[o eu me teleteportei e fiquei de costas na sua frente e usei meu ataque que foi refletido pela muralha e voltou ai eu teleportei denovo e voltei ao mesmo lugar e tu n desviou e a muralha aianda esta ativa então seu ataque bateu nela e voltou novamente contra tu

On:Aproveito seu Descuido e uso Revolução Estelar
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 12:12 pm

Minetto corre dali e do nada surge a imagem de Órion atrás dele e ele usa a Defesa Relâmpago e depois usa a Devastação de Órion
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 12:16 pm

Então me teleporto para atras dele e digo:

-Acho que já está bomm estou muito cansado
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 12:17 pm

Minetto abaixa a defesa e diz sim vamos parar
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 12:24 pm

200 de EXP
100 de Dist
2 Pontos VIP pros dois.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Minetto contra Satochi Minetto contra Satochi Icon_minitime1

Minetto contra Satochi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Luta contra Cassius - Z -
» Near - Luta contra Cassius
» A batalha contra Aphrodite
» Luta contra Cassius
» Minene luta contra um Urso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-