Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Kardia K. De Peixes

Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Kardia K. De Peixes Kardia K. De Peixes Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 6:52 pm

Ficha De Personagem

Nome
: Kardia K. Peixes
Idade: 20
Local de Nascimento: Portugal
Local de Treinamento: “Andarilho”
Armadura: "Sapurís Negra" - Peixes
Reino: Neutro

Características Físicas:

Tamanho: 1,82
Cord a Iris: Castanhos
Cor dos Cabelos: Verdes
Peso: 64 Kg

Características Psicológicas

Radamanthys sempre acreditou na evolução do mais apto, na verdade pegou a teoria de Darwin, a sobrevivência do mais apto. Tudo para ele era poder, poder e mais poder, pelo simples fato de que seu real motivo de sobrevivência para ser conciderado apto era se tornando um Deus ou mais poderoso que um, e para isto ele fez coisas de psicopata e ainda ira fazer muitas, até como invadir reinos impossíveis de serem invadidos pelo simples fatos de serem quase impermeáveis, alguns reinos ele não ousaria nem por o pé principalmente o de Minetto, não sozinho, mais com a ajuda de um dos membros da revolução entraria na boa.


História do Personagem
Radamanto nasceu em Portugal sob o nome de Ricardo Alcântara de Bragança. Filho de uma rica e distinta família de nobres, cresceu e foi criado sob a mais exímia educação que o dinheiro e o poder poderiam lhe oferecer. Desde criança, semore mostrou-se extremamente inteligente e na adolescência desenvolveu seus invejosos dotes físicos. Era muito comum competições de todo tipo, intelectual ou físico, entre a aristocracia, e, conforme crescia, Ricardo jamais perdeu em suas categorias, fosse em campeonatos de xadrez, tiro ao alvo com arco e flecha ou esgrima. Cresceu assim até os 18 anos, quando o imensurável destino interviu em sua vida.

Uma conspiração dentro de sua família, armada por seu primo, resultou no assassinato de seus pais e irmãos. Ricardo escapou do golpe pois estava em sua casa de campo com sua amada noiva. Porém, vendo a fumaça e o brilho do fogo ao longe, que vinha da mansão de sua família, partiu imediatamente até ela, sem saber que sua família já estava morta e que o fogo era só para apagar as evidências e fazer parecer que as mortes foram um acidente.

Chegando lá, deixou a noiva esperando do lado de fora e entrou na mansão à procura de seus pais e irmãos ou criados. Atravessando vários cômodos, finalmente encontrou, para seu espanto, todos os corpos reunidos e mutilados. Nesse momento, seu primo apareceu logo atrás dele e com a noiva de Ricardo como refém. Antes que ele pudesse entender do que se tratava, o primo cortou a gargante dela e a largou no chão, ao qual Ricardo correu em seu amparo, e acabou morrendo em seus braços. Então o primo explicou o golpe com o qual ficaria com toda a herança e riqueza da família e já apontava uma arma à cabeça de Ricardo. Só que nesse momento, algo completamente inesperado aconteceu.

Tomado pela fúria da morte de seus familiares e principalmente de sua amada, a estrela celeste maligna da ferocidade, sob cuja proteção Ricardo nasceu, finalmente despertou em seu corpo e gerou uma enorme explosão, causando o colapso da construção e o desmoronamento em chamas da mansão. No dia seguinte, um homem de traje misterioso apareceu revirando os escombros e retirou o corpo de Ricardo, o qual levou para um local desconhecido, embora todos achem que ele tenha carbonizado naquele dia.

Algum tempo depois, Ricardo despertou de um coma profundo no qual entrara. Estava sem a memória e lembrava apenas de raros flashes de sua família e amigos. Neste momento, estava em Caína, vivendo sob os cuidados e tutela de Radamanto, o espectro de Wyvern. Este o explicou que toda sua família morrera num acidente e por isso o adotara, e também o treinaria para substituí-lo como o novo Juiz de Caína, pois seu ciclo já estava quase se encerrando.

Tendo Radamanto por padastro, Ricardo assentiu e assim inciou-se seu treinamento e instrução, em que aprendeu a controlar o seu poder, a lutar com ele e também a dominar os ofícios de Juiz do submundo. Dois anos depois, o mestre de Ricardo disse que chegara a sua hora de partir para o descanso eterno nos elísios, e com isso sumiu e nunca mais foi visto por ele. No mesmo dia, Ricardo foi presenteado com a súrplice de Wyvern, e sob o título de Radamanto, o Juiz de Caína, jurou fidelidade à sacersotiza de Hades.

Pouco tempo depois, já ocupando sua nova posição na armada do deus do submundo, o novo Radamanto recebeu uma discípula para treinar, Perséfone. A menina, órfã e então com apenas 6 anos, passou a viver com o juiz em Caína, a qual ele instruiu e criou da mesma forma que aprendeu com seu antigo mestre.

Agora, oito anos depois, no tempo presente, Radamanto atinge seus 28 anos de idade e sua fiel discípula 14. O Kyoto é respeitado e temido pelos espectros de sua tropa como se fosse o mais poderoso dos mortais, com um poder quase divino. Radamanto, por sua vez, trata a sua tropa com extremo rigor e disciplina, embora reconheça o mérito daqueles subordinados dignos de sua confiança.

Nestes oito anos em que exerceu sua função de Juiz de Caína, julgou milhares de almas e adquiriu desprezo pela existência humana. Viver tão perto do pecado e da dor humana o tornou ainda mais frio, e também aumentou seu ódio pelo próprio passado. Embora ainda não tenha recuperado a memória, tem certeza de que sofreu um trauma muito grande, pois não lhe vem uma imagem à mente de seu passado sem que esteja acompanhada de agonia.

Radamanto sabe, também, que amou muito uma mulher, já que a maioria de suas lembranças são referentes a uma certa garota. É a única lembrança capaz de relaxá-lo, embora, às vezes, ela o faça sentir uma fúria tremenda por pensar que a perdeu. Fúria, aliás, é o sentimento que mais permeia os pensamentos do espectro. O sentimento que ele mais tenta conter, por considerar impuro, embora reconheça que é dele que vem sua força. Que é através da estrela da ferocidade, como explicou seu mestre, que ele é capaz de elevar seu cosmo ao máximo
Kayba se tornou cavaleiro de Hades, teve relações com sua própria irmã, então se rebelou definitivamente contra Hades, saindo de seus reinos em combinação com outros rebeldes, assim se tornariam um grupo guiados por dois guerreiros, o líder e o conselheiro ao qual todos pensam ser o líder por parecer ser o mais esperto sendo que só segue ordens do próprio Líder que está mantido sobre segredo, nenhum rebelde é o líder, nenhum mesmo. O Líder está dentre um dos reinos e ele é mais fraco que três dos rebeldes, era o que parecia por isto não se mostrava.
A História Continua, quem irá parar Kayba será mesmo você Convidado, não sabemos, me cace e vejamos o que ocorre durante a batalha.
Mais uma vez Shion mudou de reino se tornando um Marina de Kraken, seguindo o Deus Poseidon.
Mais uma vez Kayba sai do caminho e e junta a outro reino conhecido como o reino de Athena, o cavaleiro visava se tornar Grande Mestre do santuário.
Kardia desistiu de seus sonhos de ser Grande Mestre e abandonou o santuário seguindo os passos de cavaleiro de peixes, e logo se rebelou contra Atena virando um simples cavaleiro negro.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Kardia K. De Peixes Kardia K. De Peixes Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2013 3:59 pm

Aprovada

Kardia K. De Peixes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Kurama de Peixes
» Ficha de Kardia
» Casa de Peixes
» Albion K. Peixes
» Takero de Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-