Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Oneiros

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Oneiros Teste da Kamui de Oneiros Icon_minitime1Seg Fev 04, 2013 8:18 am

Nome:
Idade:
Kamui Desejada: Kamui de Oneiros
Local de Treinamento:
História: (Minimo 10 Linhas)
Teste: (Conte como ganhou sua Kamui em uma conversa com Hypnos. Minimo 15 Linhas.)

Boa Sorte
Spectro de Cancer
Spectro de CancerEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Oneiros Teste da Kamui de Oneiros Icon_minitime1Seg Fev 04, 2013 9:21 am

Nome: Spectro
Idade: 16
Armadura: Kamui de Oneiros
Características Físicas: Cabelos curtos,loiros,olhos cinzas,alto, forte,com algumas tatuagens no braço, no pulso e uma no pescoço.
Características Mentais: Uma pessoa bipolar, uma hora frio e e distante outras alegre e amigavel, não gosta de pessoas fracas, pois se considera forte.

História:

Spectro desde muito cedo, cresceu no frio sombrio do interior do canadá, seus pais o abandonaram muito pequeno,na verdade quando era bebe, e foi criado não se sabe por quem, isso ele veio descobrir mais tarde, quando Spectro tinha seus 12 anos, viajou para a suiça, onde começou um arduo treino com o mestre Shikar, o mestre era um seguidor do deus Hade e havia dito para Spectro que o mesmo desejava Spectro e lhe tinha grandes planos, depois de toda a historia ter sido contado, Spectro ganha o coração do deus Hades, assim deixando entrar a escuridão e as trevas, durante seu treinamento arduo e frio, Spectro matou alguns concorrentes, assim alimentando o ódio em seu coração, Spectro não suportava os calvaleiros do bem, ou aqueles que protegiam a "luz", Spectro então desafiou um cavaleiro de bronze que servia a deusa Atena, Spectro mesmo sem armadura, apenas com o odio em seu coração e o poder negro de seu cosmo matou o pequeno cavaleiro de bronze, o que agradou bastante Hades que lhe presenteou com uma armadura de divina, o Kamui de Oneiros.

Teste:
Era um dia qualquer aquele,como sempre estava treinando arduamente com meu mestre, um velho senhor que emanava um cosmo negro muito forte, nunca havia me peruntado o por que daquele velho senhor ter um cosmodaquela força, só me importava de ter o mesmo poder se não maior para acabar com a luz e as trevas finalmente ganharem.
Naquele dia em especial depois do meu arduo treino e desafio contra um cavaleiro branco, meu mestre sério dizia que iriamos fazer uma viagem, pergunto para onde e o mesmo me responde que iriamos para o interior da finlandia, seria uma viagem muito dificil pois estavamos no interior da inglaterra, mas com toda a certeza eu seria forte e conseguiria andar toda essa distancia.
Depois de alguns dias de viagens, quase morriamos de fome e sede e de frio, pois nossa comida foi toda perdida na viagem, entravamos em uma caverna e de repente uma figura tomava conta do corpo do velho mestre, a criatura era um homem com uma belissima armadura:
Spoiler:
O cosmo negro que emanava daquele homem era divino, logo percebo que se tratava de Hypnos o deus do sono, em um sinal de reverencia o comprimentava o mesmo entao começa a falar:
Hypnos: Durante todo esse tempo, eu lhe treinei e lhe vi voce crescer, mas preciso ter a certeza de que voce será um otimo servidor de hades
Eu: Se voce me treinou deve saber que sim, não vivo para outra coisa se não servir a Hades e a voce, e tentar acabar com a luz
Hypnos: Sabia que voce não iria me desapontar

Uma luz roxa ensurdecedora invade a caverna e Hypnos fala:

Hypnos: Como merecimento, aqui esta o Kamui de Oneiros
Spoiler:

Ao me aproximar do fabuloso kamui a armadura se abria e me equipava automaticamente com ela, um poder fenomenal começava a me rodear e meu cosmo negro era ampliado absurdamente

Spoiler:

Hypnos então me levava para o submundo para treinar e conversar com o deus dos mortos Hades.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Oneiros Teste da Kamui de Oneiros Icon_minitime1Seg Fev 04, 2013 9:27 am

Aceita. Mude seu nome pra Oneiros.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Oneiros Teste da Kamui de Oneiros Icon_minitime1

Teste da Kamui de Oneiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste de Oneiros para Hoshikae
» Teste da Kamui de Phantasos
» Teste da Kamui de Odin para Hisashi
» Teste da Kamui de Fênix
» Teste pra Kamui de Zeus pra Menma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-