Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste pra Kamui de Zeus pra Menma

Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Teste pra Kamui de Zeus pra Menma Teste pra Kamui de Zeus pra Menma Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 7:51 pm

Nome do Personagem antes de saber que era Zeus:Menma
Idade do personagem:18
Local onde Nasceu:Grécia
Local onde treinou:Santuario
Kamui que se candidata:Zeus
História:

Menma nasceu na Grécia de uma família muito rica,Menma era uma criança muito divertida e não gostava de lutas mais se alguém batesse em algum amigo seu ele partia pra cima,em um dia chuvoso de trovões Menma estava indo para casa quando de repente um grupo de homens encurralou Menma e o mesmo não sabia o que fazer então o mesmo resolve lutar,então Menma luta contra os mesmos mais os homens o encurralam e Menma estava preste a morrer mais de repente algo brilhante começava a envolver Menma e de repente um trovão caia no local e acertava todos os homens,logo Menma não sabia o que era aquilo,Menma então saia correndo sem saber o que fazer de repente um homem aparecia na sua frente e logo o memso partia pra cima de Menma e tentava aplicar um soco no mesmo mais Menma se esquiva e depois disso uma aura negra cobria o homem e logo o mesmo conjura uma espada e parti pra cima de Menma e tenta corta-lo mais Menma se esquiva e depois diz:
-Quem é você?
-Não se lembra de mim Irmão?
Logo o homem dispara um grande raio negro mais Menma se esquiva e o mesmo díspar a uma rajada de energia mais o homem corta a rajada ao meio e depois o homem desaparece e Menma cai desmaiado,de repente Menma acorda e via em um local desconhecido e via hmens vestindo armadura e de repente um chegava e dizia:
-Ola eu sou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário Sisifo e vim lhe ajudar.
-Mais por que...
-Voce foi atacado por Hades o Deus dos Mortos.
Logo os mesmos contaram tudo a Menma e os mesmos o acolheram e treinaram o mesmo,Menma pergunta a Sisifo sobre a aura em sua volta e Sisifo explica:
-Isso é cosmo.
-Cosmo?
-Sim, O cosmo é a principal fonte de energia de nos os Cavaleiros, mas é muito mais que apenas poder de destruição. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que ele acesse a essência do cosmo, o sétimo sentido. Apenas acordando o cosmo, uma pessoa pode ganhar habilidades diversas, como telepatia ou intuição.
Após Sisifo falar tudo pra Menma o mesmo treinou bastante até despertar seu cosmo por completo,após treinar duro Menma se destacou como um Cavaleiro e o mesmo resolvi voltar para Casa,chegando na mesmo Menma encontra sua família morta e o mesmo resolve voltar ao santuário,chegando no mesmo Menma conta tudo e Menma começa seu treinamento de novo.Quando Menma fez 16 anos o mesmo resolve ir embora e logo o mesmo ia para uma montanha que brilhava muito então o mesmo subia a montanha e chegando la o mesmo via o Portão que se abria para Menma e logo Menma adentra ao local e os Servos Celestias aparecem e atacam Menma mais o mesmo se esquia e logo os Servos deixam passar.A cada palácio que passava Menma via Deuses que os cumprimentava dizendo ser o Deus dos Deuses e chegando ao ultimo palácio de zeus o mesmo se depara com Hades e de repente Zeus começa a falar com Menma:
-Menma você é minha reencarnação.
-Eu?
-Sim,para eu despertar por Completo preciso de 2 coisas,você deixar eu dominar o sue corpo e derrotar Hades?
-Pode dominar meu corpo.
E Logo o mesmo parti pra cima de Hades e tenta acertar um soco no mesmo mais Hades se esquiva e da um chute em Menma e logo em seguida Hades joga Menma contra a parede e começa a criar uma imensa bola de energia negra e dispara contra Menma mais de repente o Cetro de Zeus aparece e Menma pega o Cetro e se defende,Menma logo sentia-se muito forte e logo o mesmo parti pra cima de Hades e da um soco em Hades e depois um chute circular e joga a espada do deus no chão e depois dispara uma imensa rajada de energia e acerta Hades em cheio,de repente Hades pega a espada e diz:
-Relâmpago Negro.
Hades dispara um relâmpago extremamente poderoso de cor negra através da lâmina de sua espada e ia na direção de Menma mais o mesmo se esquiva e lembra do que Sisifo disse antes de sair do santuário:
“Antes de ir quero lhe falar algumas coisas,você é a reencarnação de Zeus e Hades planeja lhe matar então tome cuidado para não derrotar pois o Destino do mundo não está só na mão de Athena e dos cavaleiros mais também na sua.”Quando ouvi aquilo não acreditei mais agora é serio,logo um raio cai no local e os Deuses se reuniam no Palácio de Hades e Ares dizia:
-Meu pai está quase reencarnado.
Hermes diz:
-Se ele não reencarnar logo no corpo do Hospedeiro Hades o matara.
Logo Menma não desistia e quando o raio cai no local,o cabelo de Menma que era curto e negro fica longo e loiro seus olhos mudam pra dourado e Menma estava despertado por completo,Hades e Menma vestem suas Kamuis e os 2 começam uma batalha eletrizante.A luta se mantinha em um nível muito grande e o Monte Olimpo tremia a cada golpe que os Deuses davam mais Zeus consegui ganhar de Hades e o Deus dos Mortos vão embora com medo e os Deuses comemoram a vitória de Menma e a reencarnação do novo Deus dos Deuses.Zeus senta na sua cadeira e Menma começa a dizer:
-Não descansarei até derrotar Hades por ter tentado me matar e quero que vocês Deuses Olimpianos não desistam e se sacrifiquem para derrotar o meu irmão.
Os Deuses ficam se ajoelham e aceitam a proposta de Zeus e logo Poseidon dizia:
-Pode contar com minha ajudar irmão,hades pagara.
-Eu confio em você Poseidon.
E logo Menma e Poseidon apertam aos mãos,Hades fica furioso e planeja não so destruir a terra mais sim Zeus por tudo que o mesmo cometeu.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Teste pra Kamui de Zeus pra Menma Teste pra Kamui de Zeus pra Menma Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 8:04 pm

Aprovada

Teste pra Kamui de Zeus pra Menma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro
» Teste da dinvidade de Zeus para Aleksander de Virgem
» Teste da Kamui de Oneiros
» Teste da Kamui de Phantasos
» Teste da Kamui de Odin para Hisashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-