Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro Icon_minitime1Ter Jun 05, 2012 8:21 pm

Nome do Personagem antes de saber que era Zeus:
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:(onde seu personagem treinou antes de ser Zeus)
Kamui que se candidata:Zeus
História:(minimo de 90 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Hades,Poseidon e Apollo.Minimo de 90 linhas)
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro Icon_minitime1Qui Jun 28, 2012 6:04 pm

Nome do Personagem antes de saber que era Zeus: Dan
Idade do personagem: 13
Local onde Nasceu: Grécia
Local onde treinou: Santuário de Athena
Kamui que se candidata: Zeus
Historia:
Nasceu na Grécia, porem foi adotado, sendo forçado a treinar severamente, A armadura de libra esta na família De Dan a anos,quando ele nasceu sua família toda foi morta,quando ele cresceu, foi onde nasceu para encontrar a armadura e vingar aqueles que matarão a sua família.
Não havia nada no local alem de uma casa abandonada, sento no chão e começo a lamentar, der repente ouvi um barulho me levanto rapidamente, e vejo quem é, vejo um pequeno velho falando que a armadura estava guardada ate o dia certo chegar, quando eu vejo a caixa onde esta minha armadura me viro para traz e o velho havia sumido no vento.
Levo ma caixa para minha casa na cidade, e abro uma surpresa eu coloco a armadura e sinto o meu cosmo fluindo fortemente no meu corpo, então eu fiquei decidido vingar minha família, já que eu já estava preparado para vingar minha família.
Fui fazer uma viagem para onde tem cachoeiras, porque consegui uma pista de um daqueles que matarão minha família podia estar lá, vejo um lugar bonito e com muita harmonia, fico pensando como que uma pessoa que mora aqui poderia matar minha família, eu fico três dias procurando mais não encontro nada,quando eu arrumo minhas coisas para ir embora eu vejo aquele velho de novo, então isso me deixa perturbado por não encontrar os assassinos da minha família e porque aquela velha esta me seguindo.
Então volto para o Santuário de Athena, Então Athena revela ao Garoto que ele é filho de Cronos e Réia Durante muito tempo Athena fez com que o cavaleiro não saísse do santuário. Athena teme que o garoto que tinha um cosmo impressionante fosse uma ameaça para todos, Então decidiu que alguns cavaleiros o vigessem.
Após vários dias no santuário, Dan percebeu que Athena mandou cavaleiro vigiarem ele, então o mesmo tenta sair do santuário mais é impedido pela própria Deusa, Athena diz que ele não deve sair do santuário, mais Dan tenta sair de qualquer jeito, mais Athena manda cavaleiros contra o mesmo, sendo assim Dan teve que fugir do santuário rapidamente. Após saber quem são seus verdadeiros pais e que tem vários cavaleiros atrás do mesmo, ele vai para a cidade de Grécia.
Ele Tenta se virar se escondendo porem os deuses Apolo, Hades e Poseidon estavam ficando cada vez mais sérios, levando em conta que o cavaleiro de ouro estava sendo caçado por seus amigos, Apolo, Hades e Poseidon vai atrás do cavaleiro, ele foi encontrado pelo virgiano e sendo levando novamente para o santuário de Athena pelo sagitariano, assim tendo que fugir novamente, porem é encontrado pelo pisciano e sendo levado novamente para o santuário de Athena, sendo vigiado noite e dia ele viu que tinha uma falha no céu ele percebeu 3 cosmos impressionantes, Athena estava ficando preocupado com o garoto.
Que estava sempre tentando fugir do Santuário para ir atrás de seus pais, Athena estava em seus aposentos quando ela sente o cosmo dos três deuses Apolo, Hades e Poseidon. Athena percebendo que eles estavam atrás do cavaleiro de libra, a Deusa faz varias defesa no santuário mandando cavaleiros para proteger o cavaleiro.
Athena diz por que eu ainda não contei a ele, acho que os Deuses estão se preparando para ir atrás de Zeus?! , Dan estava escondido ouvindo a conversa de Athena, então fica muito surpreso, então Dan diz: Zeus?! Hades estava falando com Poseidon e com Apolo eles estavam atrás do cavaleiro de Libra, pois eles temiam seu cosmo, quando ele completa uma missão para Athena, os Deuses estavam muito surpresos com aquele mortal.
Um cara encapuzado aparece no santuário e sente o cosmo do cavaleiro que estava descansando em sua casa e vê um grande cosmo nele então o Homem encapuzado sai do santuário e vai para a sua casa, então o cavaleiro de Libra o segue, porem Athena o vê saindo de o santuário pôr a mesma não impede o cavaleiro de sair, Então Dan vai ate a casa do homem misterioso.
O homem revela ser o cavaleiro de Aquário então ele revelar para o cavaleiro que ele é Zeus, Então Dan Assustado sai da casa do cavaleiro de Aquário. Athena vendo a preocupação do rosto do cavaleiro diz a ele que os deuses estão atrás do cavaleiro, Quando Athena contou isso a Dan, o mesmo começou a ter varias lições sobre Hades, Poseidon e Apolo. Dan avisa a Athena para se proteger e disse para a Deusa que iria cuidar dos três deuses.
Athena então deixa Dan cuidar deles, porem quando Dan tenta sentir o cosmo dos Deuses, todos eles já tinham sumido.
Dan recebeu vários outros treinamentos para tentar ficar mais forte a até que Athena diz para ele ir ate a o santuário, pois ela tinha que pedir uma coisa para ele.
Após ir ao santuário sua Deusa esperava ele, porem não esperava a noticia Athena então diz que a Poseidon, Hades e Apolo estavam atrás do cavaleiro e queria matar Dan, Dan acorda em um dia normal, se levantou olhou para o lado e observa ter um bilhete de Athena: Dizendo para ele não sair do santuário.
Logo ele sai do santuário e vai ao para o antigo local aonde vivia.
Depois de uma hora andando ele chega ate lá, ele continua andando e de repente sai um Homem encapuzado.
-É você cavaleiro de Aquário?!Disse Dan
Então o Homem encapuzado revelar ser a deusa Hera, Ela avisava que tinha umas coisas para dizer. Enquanto isso aparecia outra pessoa indo na direção dele, ele pula para trás e grita
-Quem esta ai??Perguntou Dan
Sai mais uma pessoa, e o cavaleiro pula para trás, tentando ficar longe dessas pessoas, ele pega uma estaca e logo, tenta matar eles.
Porem não conseguia matar nenhuma era como se acontecesse alguma coisa, impedindo ele de matar essas pessoas, a segunda pessoa revela ser sua deusa Athena mais uma mais vez ela estava vigiando o cavaleiro, o cavaleiro diz: por que Athena? E quem ser Hera?!
Athena responde: Hera é uma deusa ela veio explicar o seu destino e o seu passado! Então Hera interrompe Athena, dizendo: Hades, Poseidon e Apollo viram a Terra se não encontrarem Zeus.
-Bem temos que voltar logo para o santuário. Disse as Duas Deusas
-Eles não sabem aonde este Zeus?Disse Dan
Athena diz: não! Hera então completa a frase dizendo: os rostos deles estão com raiva se ninguém os pararem logo, Hades, Poseidon e Apolo iram invadir a terra!
Logo ele diz: Mas eles podem fazer isso?!
As Deusas respondem responde: Sim.
Logo o cavaleiro diz: Athena por que não me disse isso antes? Hera responde: ela não lhe disse por que você ainda não estava pronto, para saber disso! Então o cavaleiro diz: mais eu acho que eu deveria saber antes!
Hera diz: você tem potencial cavaleiro de libra!
Então o cavaleiro de libra diz: obrigado, mais tenho que defender as duas deusas ate o santuário!
Após chegar ao santuário, Hera se despende de todos por que o tempo dela na terra já estava acabando, Athena diz: cavaleiro de libra você terá que sair do santuário! Logo digo: por quê? Ela logo diz: Os deuses estão vindos para a terra, não posso deixar todos os cavaleiros morrerem por causa disso!
Eu digo: ta certo irei sair do santuário o mais rápido possível! Athena diz: tente não causar problemas! Eu digo: eu causar problemas?! Uma pessoa interrompe e diz: Athena você tem que para seus aposentos, eu irei escoltar o cavaleiro de libra!
Athena diz: então esta bem Vigiano, escolta o cavaleiro de libra para fora do santuário!
Logo ele sai do santuário para ir atrás do seu destino!!

Teste Narrativo:
Um dia depois de sair do santuário, em busca do seu destino, Dan encontrou uma menina que tinha um Cosmo muito poderoso, ele se aproximou da garota. Ele nunca tinha visto nenhum cosmo igual... Seu Cosmo se igualava ao de uma cavaleira de ouro.
Dan começou a treinar a garota para a mesma se defender de ataques de ladrões ou de outras pessoas... Os Cosmos de três pessoas apareciam. Os cosmos se aproximavam do Local, com um Cosmo poderoso e agressivo, que assustava a garota e o cavaleiro de libra.
- Esses cosmos são de Deuses... Disse o cavaleiro de libra.
Seguida pela leve voz do Cavaleiro de libra, o garota se escondia em uma casa. Em seguida o Cosmo de três cavaleiros aparecia...
-Eram completamente devastadores, esses cosmos eram poderosos... Disse o cavaleiro de libra
A garota sai de sua Casa. E vai em direção do cavaleiro de libra...
-Esta tudo bem? A garota diz...
-Esta volte para a sua casa... Disse o cavaleiro de libra
A garota vendo o cavaleiro de libra dizer aquilo vai em direção a casa para se esconder, os cavaleiros chegavam para ver se os deuses tinham chegado ao cavaleiro de libra.
- Eu sou o cavaleiro de Gêmeos... Disse o primeiro cavaleiro
- Eu sou o cavaleiro de Sagitário... Disse o segundo cavaleiro
-Eu sou o cavaleiro de Peixes... Disse o terceiro cavaleiro
- Os Deuses estão vindos acho melhor você sair daqui... Disse os três cavaleiros.
Totalmente sem falar, após tentar sair do local, aparecem os Deuses...
- Então, vocês são? Perguntei com um tom assustado
Antes que eles pudessem responder os cavaleiros de ouro respondem
- Ele é Poseidon, Deus dos Mares... Respondeu o primeiro cavaleiro de ouro
- Ele é Hades, Deus do Submundo... Disse o segundo cavaleiro.
- Ele é Apollo, Deus do Sol... Por fim, falou o ultimo cavaleiro.
-Vejo que Athena ensinou muito sobres os Deuses para vocês... Disse os três Deuses
- Muito bem, que comece a batalha então... –Falaram os três cavaleiros de ouro.
Após Sentir que os Deuses estavam tentando me matar, pensei em perguntar, mais foi tomado pela decisão, dos meus amigos de lutar, vendo que só poderia sair dali lutando, comecei a elevar o meu cosmo, em seguida os outros cavaleiros faziam a mesma coisa.
Enquanto Poseidon se preparava para batalhar contra o cavaleiro de Sagitário... Parece que eles estavam subestimando a força dos cavaleiros.
A luta de Poseidon e do Sagitariano acabava em 10 minutos, o cavaleiro de Sagitário era completamente derrotado.
Em seguida Hades foi lutar contra o cavaleiro de Peixes, a luta acabava em 5 minutos, sendo que Hades era o vencedor.
Faltando apenas Apollo Lutar o cavaleiro de Gêmeos ficou espantado por esta lutando contra um Deus
Após uma Luta de 15 minutos Apollo decide acabar com o cavaleiro e o derrota facilmente.
- Como eles derrotaram os melhores cavaleiros de Athena?! Disse o cavaleiro de libra
Os Deuses sem responder nenhuma palavra, eles começaram a elevar seus cosmos a níveis extremos.
-Eles ainda têm esse tanto de cosmo?! Disse o cavaleiro de libra assustado.
Poseidon se dirigia a mim esperando que eu o atacasse primeiro, Sem perder tempo, elevei meu cosmo ao máximo e utilizei meu primeiro golpe.
- Fogo de Corvos.
Vários corvos começaram a aparecer atrás de mim e quando todos apareceram, uma rajada de energia foi na direção do Deus em uma velocidade alta, um poder capaz até mesmo de destruir facilmente os espectros, os anjos e os cavaleiros de bronze e prata.
Poseidon sorriu e com apenas uma mão, ele se defendeu do meu golpe com toda a facilidade do mundo, como se fosse apenas uma pedrinha. Aquilo me deixou um pouco assustado, daquele jeito eu nunca derrotaria nenhum daqueles Deuses, Poseidon era o mais fraco deles e estava me derrotando facilmente.
Uma nuvem de trevas cobriu todo o santuário de Athena, o cavaleiro assustado, ele percebe que o ar esta ficando mais frio.
- Irmão, acabe logo com esse cavaleiro patético... – Disse o Hades e Apollo
Poseidon acenou positivamente com a cabeça e em com um golpe de cosmo e com uma velocidade incrível, ele lançou um ataque sobre mim que me fez cair e destruíram partes da minha armadura, sendo elas o ombro direito, perna direita, e braço direito faltando pouco para minha armadura ser totalmente destruída.
-Incrível... Disse Dan bem baixo
Levantei-me vendo meu sangue escorrendo, limpei o meu sangue que estava sobre minha boca, mais uma vez Dan fica na frente de Poseidon, elevando seu cosmo em seguida usa seu ataque Explosão de Corvos.
Meu Cosmo se elevou, fazendo com que ele pudesse até ser visto saindo do meu corpo, uma Aura Dourada, cobriu sobre mim. Poseidon sorriu e simplesmente se aproximou mais um pouco, após usar meu ataque, apareciam vários covos que iam não direção de Poseidon.
- Hum?...Poseidon ficou sem palavras, achando o ataque patetico.
A técnica começava a explodir os corvos perto de Poseidon, todos os três deuses começavam a se irritar, eles juntaram apenas um ataque, me jogando contra uma rocha, e destruindo totalmente o resto de minha armadura.
- Isso esta sendo totalmente fora dos meus limites. Disse Dan falando consigo mesmo
Levantei-me novamente e limpei novamente o sangue que escorria da minha boca, eu estava muito ferido, e sem minha armadura. Um ataque daquele sem minha armadura eu estarei completamente morto, destruído. Literalmente, apenas um ataque daquele, poderia destruir meu corpo com a mesma facilidade que destruiu a Armadura de Libra.
Restava apenas um ataque para mim, o meu golpe definitivo, que se não funcionasse, eu iria acabar morrendo. Dirigi-me para perto dos três Deuses, que agora estavam lado a lado.
-Utilizarei meu golpe definitivo para derrota os três Deuses... Sussurrou Dan bem baixinho
- Agora vocês conhecerão o Ataque Final de Libra. Disse Dan elevando seu cosmo para os três Deuses.
Dan começou a elevar seu Cosmo absurdamente, passando do limite que ele conseguia um poder incrível, que poderia facilmente superar os poderes de alguns cavaleiros de Ouro. Com isso, parei de elevar meu cosmo e usei meu ultimo ataque.
- Cólera dos 100 Dragões!
Vários Dragões começavam a aparecer atrás de mim, sendo espíritos. Vocês iram pagar por matar meus amigos!

Abri minha mão na direção dos Deuses e os dragões foram na direção dos três Deuses.

Os dragões acertavam os três Deuses e causava uma grande fumaça, Dan não conseguia ver nada por conta da fumaça, assim como os três Deuses também não podiam.

-Vocês morreram com esse ataque agor ! Disse Dan

Quando eu disse aquilo, uma rajada de Energia pura veio na minha direção, me ferindo muito. Levantei-me e vi os Deuses, que estavam sem nenhum arranhão, eu estava sangrando bastante, e vendo que não podia derrotar nenhum daqueles Deuses, esperei eles me acertarem e me matarem.
- Pirralho ignorante, achou mesmo que podia contra nos? – Disse Hades, Apollo e Poseidon
Os três deuses se juntaram e começaram a reunir varias energias capazes de destruir facilmente a Terra, Apollo criara uma bola amarela em sua um mini-sol. Hades criara uma bola totalmente de Trevas, e Poseidon, por sua vez, uma bola azul que parecia um pequeno mar em forma de bola...
-Você ira morrer agora. Disse os Deuses.
Eles lançaram o ataque contra mim. Não pude me mover, fiquei esperando o ataque, esperando minha morte.
Senti meu Cosmo se elevar rapidamente, então alguma coisa aparecia na minha frente, que me protegia do ataque dos Deuses. Era uma Kamui, uma Kamui com um poder que poderia derrotar totalmente os Deuses, ela se desmontou totalmente e se montou em meu corpo, deixando os Deuses surpresos e assustados…

-V-Você é Z-Zeus? – Perguntou os Deuses assustado.

Olhei para ele diretamente e sorri, eu estava praticamente sem nenhum arranhão, com um sorriso no rosto, eu sabia de algum jeito que essa era uma kamui e essa kamui eram de Zeus, então pensei e disse bem alto eu sou Zeus!

Os Deuses convocaram cada uma de suas kamui, com medo de que aquela batalha fosse uma derrota, Hades invoca, a Espada do Mundo dos Mortos, Apollo pega uma lira e Poseidon, segurava o seu Tridente.
Os três lançaram ataques muitos poderoso contra mim, mas logo um cajado em forma de raio aparecia em minha frente, que me protegia dos ataques dos três. Então o cajado vinha a minha mão, completando totalmente minha Kamui.

Concentrei meu Cosmo no cajado e lancei um ataque que por onde passava, destruía tudo no caminho, eram raios que iam em direção dos Deuses, os Deuses estavam completamente no chão e totalmente derrotados.
Quando os Deuses se levantaram, eu já estava na frente deles esperando que eles se levantarem, quando eles se levantaram peguei meu cajado e lancei um ataque que os feriu eles gravemente, fazendo com que eles fugissem do local.
- Iremos voltar você pode ser a nova encarnação de Zeus, porem nos irá matar você ainda... Disseram os três Deuses
-Estarei esperando... Disse o novo Zeus
Então a garota que Dan estava treinando sai da casa e vai para o lado de Dan
Em seguida o novo Zeus volta para o santuário de Athena, levando com si a garota para se tornar uma guerreira de Athena...
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro Icon_minitime1Qui Jun 28, 2012 6:07 pm

Muito bom você agora é Zeus seu teste foi aprovado
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro Icon_minitime1

Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste pra Kamui de Zeus pra Menma
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-