Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste para kamui de Morfeu para Hayato

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Teste para kamui de Morfeu para Hayato Teste para kamui de Morfeu para Hayato Icon_minitime1Sex Dez 28, 2012 1:29 pm

Código:
Nome: (antes de saber que era a reencarnação de Morfeu)
Idade:(antes de saber que era a reencarnação de Morfeu)
Local de Nascimento: (antes de saber que era a reencarnação de Morfeu)
Local de treinamento: (antes de saber que era a reencarnação de Morfeu)
Mestre:
Kamui que deseja: Kamui de Morfeu

Aparência Física: (Mínimo 2 linhas)

Perfil Psicológico: (Mínimo 2 linhas)

História: (Mínimo 40 Linhas)


Teste Narrativo: (Mínimo 20 Linhas)

Boa sorte e por favor faça com capricho
Morpheus
Morpheus
MensagemAssunto: Re: Teste para kamui de Morfeu para Hayato Teste para kamui de Morfeu para Hayato Icon_minitime1Sáb Dez 29, 2012 3:29 pm

Teste para kamui de Morfeu para Hayato 5457-1304313287

Nome: Sakumo
Idade:18 anos
Local de Nascimento: Inglaterra
Local de treinamento: Ilha no meio do Pacífico
Mestre: Sin de Esfinge
Kamui que deseja: Kamui de Morfeu

Aparência Física: Cabelos brancos enormes, corpo atlético meio definido, braços e pernas longas bem ágeis, olhos escuros, pardo, ando com bandagens em meu tórax, braços e pernas. Quando não estou com a Kamui ando com uma capa que cobre minha boca, roupas pretas escuras e sandálias preta.

Perfil Psicológico: Impaciente, otimista, realista, obstinado e com autocontrole. Altamente motivados, têm senso de liderança nato e odeio monotonia. Respeito meus superiores, odeio incompetência, por esse motivo, sempre que quero algo eu mesmo faço.

História:


Nascimento


Em uma bela tarde na Inglaterra, nos campos da Inglaterra nasce um menino, a sua mãe por algum motivo morreu no parto, mas isso não foi problema, a irmã da mãe de Sakumo pegou o garoto para cria-lo como um filho, este foi a promessa que fiz no leito de morte da sua irmã. A irmã e a mãe de Sakumo eram gêmeas idênticas, elas tinham um cabelo longo que ia até o joelho eram espetados, eram castanhos claros, seus olhos tinham um tom bem escuro igual aos olhos de Sakumo, ela tinha seios avantajados, um corpo magnífico, ambas as irmãs eram bem parecidas na personalidade. As duas possuíam um belo sorriso que se iluminava a cada risada. A mãe de Sakumo se chamava Naoko e a irmã Naomi, Naomi não era casada, ela trabalhava com tecidos, fazendo roupas, vestidos e também revendendo estes tecidos, era uma mulher de bem com a vida. Ela cuidou e amou Sakumo como um filho, ela adorava o menino como qualquer mãe. Ela sempre ensinava as coisas certas ao Sakumo que sempre seguiu como um exemplo, nos aniversários de Sakumo ela sempre comprava tudo de que bom e do melhor para agradar seu sobrinho, porém o Sakumo não sabia que era o Sobrinho dela. Ele respeitava bastante a Naomi como uma mãe, tinha um grande carinho por ela fazendo tudo que podia para agradar aquele maravilhosa mãe que sempre o apoiou em tudo.

Sonhos que vão e vem


Sakumo já tinha seus 6 anos de idade, quando começou a ter sonhos tenebrosos sobre guerras antigas de cavaleiros com armaduras, cavaleiros que lutavam pelo bem e outros pelo mal. Em todos os seus sonhos ele se via vestindo uma armadura toda negra com roxa, a frente de todos pareciam um homem com cabelos negros enormes trajando uma armadura bem parecida na cor, mas com o detalhes diferente, bem distante daquele cavaleiro havia uma mulher com um cajado com um símbolo, ela possuía cabelos lilás escuro longos vestia uma armadura dourada, atrás dela dezenas de armaduras diferentes, o garoto sabia que ali era uma guerra, mas não entendia porque participa do lado negro, no sonho quando eles se preparam para atacar e começam para se confrontar de frente os 2 exércitos ele acordava assustado sem entender nada. Naomi se levantava com o susto do garoto e perguntava sempre o que ele temia, mas o garoto com medo da reação de Naomi se calava e guardava aquele terrível sonho em sua memória. Durante todo o dia ele pensava o que podia significar aquele sonho, ele só não entendia porque o lado que participava era o lado maligno sendo que ele era uma pessoa pacifica e sem nenhum rancor ou ódio por qualquer coisa. Passam dias, semanas até meses e ele continuava a sonhar com tal sonho, passaram 2 anos os sonhos começaram atingir todos ao seu redor que dormia com ele. Seu cachorro latia a noite toda por causas dos sonhos que tinha, Naomi por algum motivo seus sonhos eram tão belos quanto uma paraíso, ela não era afetada pelo sonhos de Sakumo. Naomi parecia gostar de dormi por causa dos belos sonhos que tinha, diferente de toda e qualquer vida que ficasse perto de Sakumo, tinha sonhos tenebrosos. Passaram mais 1 ano, Sakumo agora estava com 9 anos, ele começou a trabalhar em uma padaria, vendendo pães, limpando, ajeitando e conferindo tudo da padaria, ele era o melhor empregado de todas do local, tanto que o dono da padaria tinha total confiança no garoto. Em um certo dia um garoto mais velho que Sakumo que também trabalhava no local tirou um dinheiro a mais, o dono da padaria sentiu falta do dinheiro e como viu o único que estava no local era o Sakumo, então o chamou e deu um belo sermão, xingou ele de ladrão, vagabundo, ingrato e mais alguns adjetivos, expulsou o garoto da padaria como se fosse um vira-lata, neste dia algo de diferente aconteceu Sakumo mão contou nada a Naomi sobre a padaria, apenas comeu o jantar, tomou um banho e foi dormir. Ao invés de sonhar com a guerra, ele manipulou o sonho do padeiro, fez o padeiro sonhar com uma morte lenta e dolorosa, com uma faca envenenada o padeiro fincou em seu perto, o veneno aos poucos foi corrompendo o corpo do padeiro, deixando aquele corpo verde com uma aparência morta, sem vida, seus cabelos haviam caídos e seus olhos haviam sumidos, este foi o primeiro sonho que Sakumo manipulou em sua vida. Quando acordou no outro dia, em todos os canais possíveis da tv tinha o noticiário de morte do tal padeira, a morte que ele sofreu foi exatamente igual ao sonho que Sakumo sonhou na noite anterior, Sakumo ficou triste e mesmo assim contente, ele havia descoberto algo incrível e tinha feito uma coisa inacreditável. Naomi o proibiu Sakumo de ir até a padaria, ela não sabia de nada, apenas não queria ver o Sakumo sofrendo com aqueles atos violentos.

Revelação


Em uma bela noite Sakumo e Naomi estava jantando uma sopa, era a sopa que Sakumo mais gostava, ambos comeram bem e foram dormir, um ladrão estava a solta nesta época e decidiu entrar na casa deles. Ele entrou na sala e foi em direção ao quarto de Naomi querendo achar algum de valor pare vender. Mas naquela humilde casa não havia nada com valor, ele decidiu então matar Naomi, ele cortou a garganta de Naomi, neste momento Sakumo ouve um barulho no quarto, então foi caminhando para lá. Quando ele chega Naomi estava ainda viva porém fechando os outros, Sakumo entrou em um estado de fúria, e fez brotar papoulas que nasceram em voltar do ladrão que caiu em sono profundo, neste sono ele estava caindo em centenas de espinhos enormes maiores que o ladrão, quando o ladrão teve contanto com os espinhos que no sonho ele morreu, no corpo dele nos mesmo lugares que o espinhos acertou ele no sonho, começou a sangrar e ele caiu das papoulas que o enrolava. Naomi em suas últimas palavras revelou toda história que ela era tia dele e não a mãe verdadeira dele. Ele não ligou apenas ficou calado, chorando em seu leito de morte. Ele pegou o corpo de Naomi o enterrou perto de sua casa, que de repente nasceu papoulas da cor do cabelo da mulher. Todo dia Sakumo ia lar olha o túmulo da sua tia, passou alguns meses, as papoulas ficaram intactas. Em um certo dia que Sakumo estava indo ao túmulo da Naomi, um homem com roupas comuns apareceu até ele.

-- Sakumo, gostaria de vê-la sempre que quiser, ela e sua mãe? - Disse o Homem desconhecido

-- Claro que sim, desejo muito isto, estou com tanta saudades dela. - Disse Sakumo olhando para o homem.

- Me chamo Sin de Esfinge - Neste momento uma das armaduras com qual ele sonhava, se encaixou no homem, Sakumo interrompia a fala de Sin e dizia: - Eu sempre sonho com armaduras que nem a sua e eu sempre trajo uma. - O homem voltou a olhar para ele e disse: -- Sakumo, você é um Deus chamado Morfeus, você é o Deus do Sonho, seu pai Hypnos e o grande Hades nos aguarda. - Neste momento o homem cria um buraco que suga os dois, que vão parar no castelo de Hades.

-- Filho como você cresceu, é igual a tua mãe, e este aqui é Hades, devemos seguir estritamente tudo o que ele disser, irá treinar com o Sin e quando voltar poderá rever sua mãe. - Disse Hypnos olhando para o garoto

-- Então ta certo, querido pai. Mestre Hades irei fazer tudo o que tu me ordenar, mas vamos querer logo treinar. - Disse enquanto se aguaxava para Hades

Morpheus


Passaram um bom tempo. Sakumo estava treinando bastante com Sin, então Sin decidiu entregar a Kamui para o garoto, colocou a caixa em baixo e mandou o garoto queimar seu cosmo ao máximo, Sakumo obedeceu estritamente as ordens de Sin, então a caixa da armadura foi aberta e as peças foram encaixadas no garoto em perfeito estado, não havia mais dúvida que Sakumo era a reencarnação de Morpheus, Sin se ajoelhou mas Sakumo riu naquele momento, estava feliz porque tinha algo para fazer que era ir rever sua mãe e sua tia. Sakumo então foi abraçou as duas, ficou um bom tempo conversando mostrou a Kamui, contou tudo o que aconteceu, as duas mães ficaram satisfeitas com o homem que ele havia se transformado e desejaram o melhor em tudo para ele, Sakumo sempre que podia ia visitar suas mães. Ele se tornou um dos maiores homens de confiança de Hades e seu pai Hypnos.

Narração:


Dia da Papoula


Tava sem fazer nada em uma bela noite no mundo inferior, então resolvi me diverti, com todos que zombavam minha família e aqueles que me zombaram quando minha mãe morreu, abri um portal para o mundo superior e sai. Estava caminhando por uma floresta de oliveiras, era oliveiras lindas, verdes estavam bem maduras era o momento certo para cultivar. Continuei a andar, até que vejo a cidade que vive a minha vida inteira, então continuei a andar naquele luar, era uma lua cheia, não havia muitas estrelas no céu, e a noite parecia bem calma, o vento fresco. Estava sem minha Kamui, estava com uma roupa comum de qualquer cidadão, mas ninguém naquele cidade minha conhecia ou se lembrava eu não fazia ideia do porque, mas continuei a andar, foi a um bar e sentei em um banco e pedi uma bebida e alguns salgados para comer, tomei aquele maravilhosa bebida e o salgado estava bem saboroso. Quando acabei era umas 9 horas da noite o bar fechava em torno dessa hora, paguei a mulher e sair do bar, foi até o túmulo da minha tia e fiquei ali naquele luar esperando passar as horas, o povo naquela cidade tinha costume de dormir antes das 10 e todos dormiam em torno dessa hora, estava a esperar todos dormirem para acontecer a diversão, quando deu exatamente 11:30 saia da minha casa e foi para a cidade caminhando, aos poucos a Kamui foi se vestindo em mim, em todas as casas começaram a nascer papoulas, em torno da casa, nas camas em volta de todos que dormiam nascia pelo menos uma papoula, a cor era dependia da intensidade do sonho da pessoa, os sonhos eram baseados em terror, suspenso, pesadelos, as vezes sonhos bons também faziam parte mas poucas vezes, as pessoas tinham sonhos terríveis naquele lugar, e conforme o que acontecia no mundo dos sonho, reagir no mundo real, caso tivessem bebendo água eles bebiam água no mundo real, era algo maravilhoso de se ver, eu ficava no centro apenas manipulando os sonhos da pessoas, quando o dia amanhecia, todos os corpos dessas pessoas iam para o mundo inferior e apenas as papoulas continuavam no local, deixando um lugar perfeito de beleza, havia papoulas de varias cores, fazendo uma bela paisagem, duravam em torno de 2 meses aquelas papoulas, nesse tempo a cidade era visitada sempre por visitantes e pessoas que desejavam morar naquela bela cidade, mas não sabiam o motivo das pessoas sumirem neste dia, este dia ficou conhecido como o dia das Papoulas, era tão belos que reis gostariam de comprar o local. O dia e o local eram bem misteriosos, por isso aldeões gostavam de ir morar la, mas não sabiam que teriam um fim trágico no final das contas, este dia era acontecido apenas algumas vezes no ano, quando eu estivesse bem cansado e sem ter nada para fazer eu ia até a cidade i fazia aquela bela paisagem.
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste para kamui de Morfeu para Hayato Teste para kamui de Morfeu para Hayato Icon_minitime1Sáb Dez 29, 2012 4:15 pm

acc mude seu nome para morfeus
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste para kamui de Morfeu para Hayato Teste para kamui de Morfeu para Hayato Icon_minitime1

Teste para kamui de Morfeu para Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Hypnos para Hayato
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-