Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste para Kamui de Dragão para Apolo

Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Teste para Kamui de Dragão para Apolo Teste para Kamui de Dragão para Apolo Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 9:30 pm

Nome:
Idade:
Local de treinamento: (antes de ter a armadura divina)
Local de nascimento:
Kamui desejada:Dragão
História: (em 10 linhas conte como ganhou a kamui )
Teste:( Conte como venceu Zeus em 20 linhas no minimo)
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste para Kamui de Dragão para Apolo Teste para Kamui de Dragão para Apolo Icon_minitime1Seg Out 29, 2012 5:51 pm

Nome: Stein
Idade: 15
Local de treinamento: Cinco Picos Antigos(Treinado por seu proprio irmão quando tinha 9 anos)
Local de nascimento: Grecia
Kamui desejada:Dragão
História: Começou a amanhecer no Planeta Terra, os galos começaram a cacarejar, e alguns fazendeiros se levantavam, alguns moradores das cidades Grandes também se levantavam, pois tinham que trabalhar, outros ficavam dormindo o dia todo, algumas crianças já estavam prontas para ir a escola, outras ainda dormindo, pois estudava de tarde, Todos os adultos já estavam de pé fazendo o café da manha, os adolescentes estavam em seus quartos ouvindo musica, más apenas um, Apenas um adolescente estava fazendo nada que os outros estavam fazendo, ele estava treinando boxe, ele se chamava Stein, era um belo rapaz de 15 anos, tinha os cabelos meio azulados, e tinha olhos azuis igual o mar, ele treinava pois sonhava em ser um ótimo lutador no futuro, ser o campeão de torneios, e ficar bem famoso, mas não sabia que em pouco tempo saberia sobre alguem de sua familia, iria saber sobre algo de seu irmão. O Dia se passou enquanto Stein treinava duro, já estava de noite então Stein decidiu ir para casa, no caminho achou alguns amigos, falou com eles, brincou e logo seguiu para casa, chegou à frente de casa e abriu a porta, e viu que sua mãe Adotiva já estava dormindo então não fez muito barulho, mas quando chegou ao seu quarto seu irmão no chão com um sangramento no braço, não parecia ser muito grave, mas Stein estava furioso pensando em quem havia feito aquilo, ele viu a janela aberta, olhou por ela e acabou vendo duas pessoas correndo, ele pensou em descer mais sabia que essas pessoas iriam acabar fugindo, então pegou um pouco de distancia da janela, e correu na direção dela, chegando perto da janela ele pulou passando por ela sem problemas, caiu no gramado girando, se levantou e correu atrás daquelas pessoas, mesmo estando todo ralado, aquelas pessoas corriam como o vento, mas Stein estava em forma por causa de seus treinamentos, Stein conseguiu chegar perto de um e desferiu um soco nas costas de um, o outro pareceu que estava voando, Stein pensou que estava maluco, mas viu o homem por completo com um brilho da lua, seus cabelos era marrom e tinha asas, o outro tinha cabelos Roxos e estava com uma manta cobrindo as costas e os braços, o que Stein pensara que era um anjo foi na direção de Stein, Sem prestar atenção segurou o de cabelo roxo pelo pescoço e falou: -Malditos, oque fizeram com meu irmão Então Stein desferiu um soco no rosto do homem que ele estava segurando pelo pescoço e o jogou para longe, Stein olhou para o outro, viu o anjo vindo em sua direção, mas parecia que ele não queria atacar Stein, ele chegou perto de Stein e então falou:
-Desculpe-nos pela ilusão, tínhamos De chamar sua atenção
-Ilusão? quem são vocês
-Estamos aqui em nome da senhorita Athena
-oque eu tenho a ver com isso?
-você pode ser o sucessor de seu irmão
-Eu não sou sucessor dele, ela já foi embora a anos.
-Você é o sucessor dele, e Athena lhe espera
-Se isso realmente é verdade, Prove
Stein ficou olhando para ele com uma cara de assustado, então o Anjo segurou Stein pelo ombro e puxou o amigo que tinha levado o soco de Stein usando apenas o poder da mente, ele segurou no ombro dos dois e eles começaram a desaparecer, estavam se teleportando, quando a imagem deles sumiram por completo eles estavam na grecia, Stein continuou assustado, então viu uma bela mulher vindo em sua direção, era A Amazona De Escorpião, Luna, uma das guerreiras que protegiam Athena, e Stein continuava não acreditando naquilo, Luna olhou para o Anjo e falou: -Sargitario, Leve o cavaleiro de Cancer daqui. Eu Disse para vocês lutarem com suas armaduras, mas Athena não queria esse menino morto Então uma grande Porta de ouro começou a se abrir, Stein olhou para o Centro da porta e viu mais uma linda mulher vindo, ela tinha cabelos roxos e olhos azuis, a Linda moça falou:
-Até que em fim acharam o irmão do Cavaleiro De Dragão, Zeus não pode saber disso
-Vocês acham mesmo que irei cair nisso? Que você é Athena e que eu sou sucessor do meu irmão que nunca ligou para mim, isso é patético
-Se você não é um cavaleiro, como pode fazer aquilo aos 10 Anos?
-Como você sabe que eu joguei aquele menino na fonte?
-Você sabe que não foi um empurrão nem um tropeço, você só pensou no menino caindo e aconteceu
-Irei acreditar no que a senhorita fala, mas terá apenas 5 Dias para me provar isso
-Você parece ter tido o treinamento dos cavaleiros de ouro, e já sei como lhe provar que é um cavaleiro, mas agora vá dormir que amanha descobrira que realmente é um cavaleiro Esqueci de lhe falar meu nome
-Se eu estou certo você é Athena a Deusa da sabedoria e da Terra
-Exatamente, agora chega de papo e vá logo dormir
Athena estralou os dedos e Stein foi tele portado para um quarto no palácio dela, lá ele dormiu para poder estar pronto para oque viria no próximo dia.



Teste:
Após longas horas pensando em seu irmão adotivo Stein conseguiu dormir, dormiu bem pouco, pois quando acabará de pegar no sono, Death, cavaleiro de Athena, entrou em seu quarto e o acordou falando que Athena exigia sua presença na sala dela, Stein se levantou e olhou pela janela e começou a se sentir cansado, se sentir fraco, então ele se ajeitou e foi ver Athena, Stein caminhou pelo palácio meio perdido até que achou a sala onde Athena fazia os planos de batalha para seus cavaleiros, e viu a linda deusa sentada lá, ele se aproximou e a deusa falou:
-Irei lhe entregar a Kamui de seu irmão, mas terá que prometer derrotar Zeus
-Então você está dizendo que eu terei de matar Zeus, o deus dos deuses
-Fique calmo, ele esta em sua forma mortal por isso esta muito fraco
-mas por que você quer que eu derrote ele?
-por que sim, é o seu destino
-Tá, onde ele está?
-Não se preocupe com isso
Athena então teleportou Stein para uma floresta com poucos animais e com um gigante lago, lá um menino da mesma idade que Stein caminhava em torno do Lago, esse menino era o irmão de Stein preso em sua forma de criança, ao lado dele apareceu a figura de um homem de aparentemente 28 anos de Idade, ele era Zeus, Stein percebera que aquele homem era o Deus que ele procurava, Stein avançou e quando iria desferir um soco no deus, tudo parou e ele foi atingido por um raio lançado por Zeus, então Athena mandou uma Caixa, era uma das caixas de Pandora, essas caixas guardavam armaduras, após ver a caixa, Stein correu ate ela e começou a tentar abri-lá, mais nada acontecia, ele então decidiu lutar daquele jeito mesmo, mas primeiro salvararia o menino que estava quase caindo no lago, ele correu ate o menino e então quando foi puxar ele, Zeus fez Stein ser lançado longe, Stein se levantou e então ficou furioso, uma aura azul começou a cobrir seu corpo, esse era o cosmo, esse energia ajudava os cavaleiros em quase tudo, Stein começou a correr e então com um pulo pegou o garoto e o mesmo se transformou em um homem, aquele era o Irmão de Stein, Zeus começou a bater palma, então falou que Stein conseguiu passar por uma barreira de Cosmo que não permitia que o irmão de Stein voltasse a sua idade verdadeira, Stein se levantou e então foi caminhando ate Zeus, o deus mesmo estando em sua forma mortal conseguia ser muito superior a Stein, então Zeus jogou um Raio que passou raspando pelo braço de Stein, ele se segurou e então continuou caminhando, Zeus mandou mais um de seus raios, esse passou pelo outro braço de Stein, ele não conseguiu resistir aos ferimentos então caiu no chão, quando tudo estava perdido uma voz falou com Stein: -Levante-se irmãozinho, eu não te fortaleci com aqueles treinamentos atoa Stein começou a lembrar da verdadeira coisa que havia acontecido, ele teve a memoria apagada por Zeus a 5 anos atrás, a memoria dele fora apagada um dia antes da ida de seu irmão, quando Stein se lembrou do que realmente aconteceu, a caixa de pandora começou a brilhar, e de dentro a Kamui de dragão saiu, era uma bela armadura Azul clara, com um escudo redondo que parecia proteger bastante, a voz de seu irmão novamente falou: -Irmão, eu lhe entrego minha armadura, cuide bem dela Então a armadura se uniu ao corpo de Stein e então ele se levantou e seus ferimentos foram curados, Zeus sorriu e então jogou mais um de seus raios, Stein colocou seu escudo na frente de seu rosto e então o raio bateu no escudo e foi para cima, Stein continuou emanando o Cosmo Azul, até que aquele cosmo começou a se concentrar apenas em seu punho Direto, ele então Desferiu um soco no ar e um grande dragão saiu de seu punho e atacou ferozmente Zeus, Stein correu até Zeus e desferiu um soco em sua barriga logo em seguida Stein desferiu uma joelhada, que fez uma pequena lagrima sair do olho de Zeus, como Zeus acabou retornando a sua forma mortal Stein tinha uma boa chance para derrota-lo então continuou desferindo socos, até que Zeus criou uma explosão a partir de seu cosmo, Stein foi mandando para Longe mas logo chegou perto de Zeus que começou a elevar seu cosmo ao máximo, então um raio caiu na cabeça de Zeus e ele começou a desferir socos no ar e onde ele desferia esses socos saiam Raios que foram diretamente na direção de Stein continuou emanando aquele gigantesco cosmo até que colocou suas duas mãos para frente e então milhares de dragões atacaram os raios e então atacaram Zeus, que caiu bem machucado, o deus se levantou e então falou:
-Você realmente me feriu nesse ultimo golpe, tive que assumir minha forma divina para conseguir sobreviver, mas isso é um Adeus.
-É Assim que acaba? Eu não tive nem a chance de te derrotar verdadeiramente
-Isso foi apenas um test, e você passou, mas agora irei voltar ao olimpo
Então a figura de Zeus desapareceu, e seu irmão falou a Stein que seguiria uma vida normal enquanto Stein ficaria em seu lugar tomando conta de Athena e ajudando os cavaleiros, Stein sorriu e falou que iria sentir saudades de seu irmão, então novamente foi teleportado para o palácio de Athena e depois disso Stein se transformou no mais leal cavaleiro que Athena Poderia ter
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Teste para Kamui de Dragão para Apolo Teste para Kamui de Dragão para Apolo Icon_minitime1Seg Out 29, 2012 5:54 pm

Kamui de Dragão aceita e adicionada mude seu nome
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste para Kamui de Dragão para Apolo Teste para Kamui de Dragão para Apolo Icon_minitime1

Teste para Kamui de Dragão para Apolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Apolo para serdepuraexistencia
» Teste da Kamui de Apolo para Ryuu
» Teste da Kamui de Apolo para Felipe
» Teste- Kamui de Dragão para Giomax
» Teste da Kamui de Dragão para Arthurius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-