Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste- Kamui de Dragão para Giomax

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Teste- Kamui de Dragão para Giomax Teste- Kamui de Dragão para Giomax Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 2:13 pm

Nome:
Idade:
Local de treinamento: (antes de ter a armadura divina)
Local de nascimento:
Kamui desejada:Dragão
História: (em 15 linhas conte como ganhou a kamui )
Teste:( Conte como venceu Zeus em 30 linhas)
Giomax de Dragão
Giomax de DragãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste- Kamui de Dragão para Giomax Teste- Kamui de Dragão para Giomax Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 6:42 pm

Nome: Giomax Kenji
Idade: 17
Local de treinamento: Norte de Long-Island
Local de nascimento: Cinco Picos Antigos
Kamui desejada:Dragão
História: Estava andando um dia ao Norte de long-Island , com uma sensação estranha , eu iria encontrar meu mestre , mas a sensação ainda me perturbava , logo o encontro , nunca tinha o visto daquele jeito , estava usando uma roupa totalmente negra escondendo todo seu corpo menos suas pernas , seu cosmo estava muito estranho , negro , triste e perturbado , eu não o reconhecera logo de primeira , só percebi pela sua voz , mesmo estando estranha e pesada era quase idêntica , logo ele diz com sua voz perturbada algo sobre ''estar na hora do teste'' e então ele tira uma roupa que estava usando com um capuz , logo quando ele tirou vi que não era o mesmo , seu rosto esta desfigurado , derretido seus olhos era globos negros co uma pequenina chama no meio Logo ele disse - Eu convoco o poder dos cinco guerreiros lendários - Logo ele estende a Mão esquerda e grita -Shun!- E uma corrente vem em minha direção e ela se enrosca em meu braço direito , ele puxa seu braço direito e grita -Seiya!- E uma rajada de meteoros vem em minha direção e fui jogado para tras , eu me levanto e ele faz uns movimentos e Grita -Hyoga!- Logo uma rajada de cristais de gelo e eu puxo a corrente para ficar parte na minha frente , congela parte dela e logo depois eu pego a parte congelada com meu braço esquerdo e a quebro puxando-a e com isso eu vou avançando na direção de meu mestre que não seria o mesmo , começo a correr e ele gita -Shiryu!- e um dragão veio em minha direção , e eu desviei jogando meu corpo para o lado e então ele ficou mandando muitos golpos do dragão em cada segundo tentei avançar e me desviar mas não consegui , logo fiquei com raiva e explodi meu como nunca tinha feito antes os ataques vinham em minha direção mas me passavam como fantasmas ! eu cheguei em sua frente e ele disse -PARE !!!! Você passou!- ele Materializou uma caixa Grande de Mármore Branco com um Dragão desenhado no meio só que pintado em ouro , ele disse- Tome agora vá enfrentar Zeus Para provar que é Digno , Adeus- De repente ele Desaparece e cinzas.
Teste: Eu , logo depois de ter lutado com meu mestre , fui para uma colina Ao Sul de Long-island , demorei para chegar pois fui a pé e a caixa estava pesada , depois que cheguei no centro de Long-Island para chegar na colina , eu peguei um onibus , as pessoas e olhavam como se eu fosse um total estranho , uma pessoa anormal , então quando chego na colina , eu sabia pois meu mestre ja tinha me falado que la tinha um portal para o Olimpo eu desci a colina e disse - Af̱tó anoígei ti̱n pýli̱ !- E Em Minha frente um portal se abriu eu entrei e fui teleportado para um lugar com colunas de mármore logo entro e vejo 3 deuses Hefesto , Gaia e Zeus Discutindo sobre algo quando eu Grito -Zeus!- E Zeus tira os Outros dois Deuses do caminho e Diz - Então você é o portador da armadura , Vou ver se você é capaz.- Logo Zeus vem em minha direção e com sua Lança em forma de raio na Sua frente , então eu grito -Vou mostrar que sou capaz!- Então a caixa se abra e a armadura começa a vestir sozinha no meu corpo , quando fiquei completamente vestido me senti mais forte , como se alguém mais forte de algum jeito entrasse no meu corpo , Zeus estava usando sua Kamui , seu cosmo era tão forte que parecia que destruiria tudo com apenas sua respiração , ele estava com suas sobrancelhas franzidas , estava sério , ´por um momento pensei que iria me matar , Com minha Kamui no corpo eu avançei em sua direção , mas no meio do caminho a lança de Zeus Soltou um Relampago que me acertou , fiquei paralizado , as correntes de energia percorria por toda minha armadura , fui jogado para uma coluna , que fora destruída co o impacto , eu fiquei imovel , Zeus veio em minha direção em passos lentos , olhou para mim de cima para baixo e disse - Apenas um fracote , Ares perdeu seu tempo o-treinando.- Depois disso começei a ficar irritado senti o meu cosmo percorrendo por todo meu corpo logo eu me levanto e recuo rapidamente e então Zeus disse surpreso- Você não é tão fracote como imaginava.- -Nunca subestime seu oponente-Disse eu-Ja deveria ter aprendido isso Senhor!- Então eu vou em sua direção e Zeus dispara mais um Raio e eu desvio e continuo avançando e enquanto avanço vou elevando meu cosmo , Zeus ficava lançando vários raios e eu ficava desviando de um lado para outro , quando eu cheguei perto de Zeus eu pulei concentrei todo meu cosmo em meu punho direito e lhe dou um soco e no momento em que meu punho impactou com o rosto de Zeus o cosmo concentrado no meu punho explodiu Zeus fora jogado contra sua propria vontade , ele ficou nervoso , seu cosmo começou a fluir como nunca , seus olhos ficaram amarelos vibrantes como um relampago ele levantou sua lança e começou a chover raios em cima de mim , mas apenas em mim , e então e tentei desviar dos raios mas era impossivel começei a levar os golpes que doiam muito começei a ficar com ferimentos perigosos então eu explodi meu cosmo os raios pararam de cair , eu estava nervoso , começei a andar vagarosamente na direção de Zeus , Ele começara a me lançar raios muito poderosos , maiores do que os outros mas eles batiam em minha armadura e retardavam , então eu cheguei mais perto de Zeus e eu elevei o meu cosmo e Zeus e eu começamos a trocar golpes a cada golpe que Zeus levava ficava mais nervoso e mais poderoso até que eu saltei para tras e Zeus lançou sua lança em minha direção então eu Coloquei eu escuda na frente da lança. Na Hora do Choque Ocorreu '' um grande show de luzes'' até que reuni todo meu cosmo e empurrei meu escudo na direção de Zeus e no meio do Caminho e ele pega a lança e diz -Chega!!! Você é digno!-
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste- Kamui de Dragão para Giomax Teste- Kamui de Dragão para Giomax Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 6:49 pm

Aceita. Parabéns você é o novo cavaleiro de Dragão que veste a kamui.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste- Kamui de Dragão para Giomax Teste- Kamui de Dragão para Giomax Icon_minitime1

Teste- Kamui de Dragão para Giomax

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste da Kamui de Dragão para Arthurius
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-