Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Pegasus x Dionísio

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Pegasus x Dionísio Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Dom Fev 24, 2013 8:31 pm

Local: Grécia
Clima: 50°
Dia

Ordem:

Pegasus - Apresenta e Ataca
Dionísio - Apresenta e Contra ataca ou Defende.
Pegasus - Defende
Eu - Avalia.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 4:23 pm

Chego no local com minha armadura quando vejo Dionisio e falo :

- Vou ter que mata-lo pois você pode fazer maú ao meu reino , prepare-se para a fúria do pupilo de Seiya!!!

Visto minha armadura esperando a reação do Dionisio
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Pegasus x Dionísio Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 7:43 pm

- Huhu. Você diz que eu poderia prejudicar seu reino, mas nem mesmo sabe os meus planos.
Adrian Começa a exalar uma aura purpura
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: luta Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 7:54 pm

- SOU CAVALEIRO DE ATHENA , SAMEIRO DE PÉGASO!!! , agora por todas as preocações terei que ataca-lo mesmo sendo um Deus , Meteoro de Pégaso

Spoiler:

Status

Sáude : 4900
Cosmo : 4650
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pegasus x Dionísio Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Qua Fev 27, 2013 7:21 pm

Avaliação:

Cálculo de Ataque:

Pegasus: 460 + 906 + 650 = 2016

Cálculo de Defesa:

Dionísio: 210 + 430 + 210 = 850

Cálculo Final:

2016 - 850 = 1166 de danos em Dionísio

Ao Início da batalha, Pegasus atacava com seu golpe Meteoro de Pegasus, e logo Dionísio nem conseguia desviar, mais amenizando o dano por causa de ter prestado atenção no golpe.

Status de Pegasus:

HP: 5200
Cosmo: 4950

Status Dionísio:

HP:1934
Cosmo: 3100

Nota: Agora os dois estão impossibilitados de postar treinamentos, distribuições, e postar em reinos, esperem o termino da batalha.
Nota²: Ordem de Postagem: Adrian - Sameiro - Adrian - Eu.
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Pegasus x Dionísio Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Qua Fev 27, 2013 7:30 pm

Adrian rapidamente após levar o golpe, tenta atingir Sameiro com sua Telecinese (Nada vai funcionar msm Saporra )
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Qua Fev 27, 2013 9:20 pm

Olho para o inimigo falando :

-Gostou do Meteoro de Pégaso?? quer denovo?? , Dionisio vocÊ que tanto riu de mim , me chamando de Pocotó Alado só porque eu sou Pégaso , de Gabriel Meteoro só porque eu geralmente uso Meteoro de Pégaso , AGORA SINTA O QUE VOCÊ TANTO RIA O METEORO DE PÉGASO!!

Spoiler:

O olhos de Sameiro brilhavam falando :

- Eu tenho uma força praticamente maior do que um cavaleiro de ouro , então 7 setindo desperte!!!

Sameiro fica com a velocidade da luz aparecendo atraz de Adrian

Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Pegasus x Dionísio Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 12:18 am

Sameiro. Você é muito seguro de si, isso é bom. Mas você ja percebeu que tudo o que eu disse é verdade? Você é um Pocotó Alado Mimado e só usa o Meteoro de Pégaso. Ganhar ou perder não muda nada, até porque eu ja sabia que iria perder desde o inicio. Aceitei a luta apenas pq vc insistiu muito. Mas se é para perder pelo menos perco com meus motivos
Adrian recebe todo o golpe
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pegasus x Dionísio Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 4:51 pm

Avaliação:

Cálculo de Ataque:

Pegasus: 460 + 906 + 650 = 2016

Cálculo de Defesa:

Dionísio: 210 + 430 + 210 = 850

Cálculo Final:

2016 - 850 = 1166 de danos em Dionísio

A Batalha prosseguia, e Adrian tenta atacar Sameiro com sua telecinese que por incrível que pareça, não funcionou, e Pegasus contra-atacava com seu golpe Meteoro de Pegasus, logo após isso, Adrian somente se colocava de frente recebendo o impacto do golpe que fora amenizado pela sua Kamui, que por incrível que pareça também, fora rachada com o golpe.

Status de Pegasus:

HP: 5200
Cosmo: 4700

Status Dionísio:

HP:768
Cosmo: 3100

Nota²: Ordem de Postagem: Sameiro - Adrian - Sameiro - Eu
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 5:35 pm

Olho para Adrian :

- Você não merece a Kamui , entra na batalha achando que vai perder , sempre quando eu entro numa batalha , eu acredito que vou ganhar , você não merece , sua Kamui sairá nem a essa Armadura te aceita , pois ela foi rachada tão facilmente , por isso vou ganhar logo ,Eu não só tenho Meteoro de Pégaso , agora vocÊ verá a minha técnica mais forte , Eplison Pegasi!!!!!!!!!!!

Citação :

Pegasus x Dionísio Epsilon_Pegasi_b

Nome:Epsilon Pegasi (Pegasusu-za ipushiron)
Gasto em Cosmo:300
Dano Retirado:500
Descrição:Sameiro explode seu cosmo e começa a brilhar mais do que a estrela mais brilhante da constelação de Pégaso e ele pode usar todo esse poder contra o inimigo,a força do golpe e tão forte que parece que a própria estrela Epsilon Pegasi está se chocando contra o corpo de quem recebe esse ataque
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Pegasus x Dionísio Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 5:57 pm

Uso minha Defesa Celestial
Citação :
Defesa Celestial
Descrição da técnica: Adrian faz uma barreira Telecinética que quando tocada pelo adversário cria um bola invisivel que prende o adversário. Com a telecinesia, eu comprimo a bola dando o dano do ataque do adversárionele mesmo.
Gasto de cosmo: 400
Dano: Devolve todo o dano do ataque adversário
Duração: 1 post

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pegasus x Dionísio Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 6:17 pm

Avaliação:

Cálculo de Ataque:

Pegasus: 460 + 906 + 500 = 1816

Cálculo de Defesa:

Técnica de Dionísio retorna o dano do golpe.

Cálculo Final:

Dano retornado para Pegasus.

Apesar de tudo, Pegasus atacava novamente, mais com isso Dionísio que ainda não desistiu, usa sua técnica conseguindo se defender do golpe de Sameiro, e ainda fazendo todo o dano voltar contra o próprio.

Status de Pegasus:

HP: 3344
Cosmo: 4300

Status Dionísio:

HP:768
Cosmo: 2700
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 6:43 pm

Olhava para o golpe voltando para mim me levantando :

- EU não entendo , eu sou um mero mortal , então essa é a verdadeira força de um Deus, mas espera Len me disse umas palavras no nosso treino " Um Cavaleiro não é definido pela força e sim pela a estratégia no campo de batalha" , vamos ver se é isso mesmo , vou ter que elevar o meu cosmo ao infinito

Sameiro queimava seu cosmo e concentrava uma parte no pé ficando muito veloz . depois mais ainda com seu sétimo sentido e apareço atraz de vocÊ lhe chutando depois lhe dando um soco , e segurando sua cabeça e me apoiando dando um meteoro de pégaso na sua barriga , impossibilitando que se defende-se ou usasse alguma técnica
Citação :

Nome :Meteoro de Pégaso
GAsto cosmico :250
Dano retirado : 650
Tipo da Tecnica : Ataque
Caracterisca da Tecnica : O Cavaleiro concentra a sua força no punho depois joga quantos meteoros quiser ,o golpe é a técnica principal do Cavaleiro de Pégaso . Na hora do ataque o cavalo Pegasus aparece atras do usuario antes de lançar o golpe
Requerimentos :Armadura de pégaso

OFF : minha agilidade é maior que a sua então provavelmente acertária todos os golpes [off]
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Pegasus x Dionísio Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 6:26 am

Eu não desistiria tão facilmente. Tdo aquilo se chama estratégia
Adrian novamente tenta usar sua técnica Defesa Celestial
Citação :
Defesaa Celestial
Descrição da técnica: Adrian faz uma barreira Telecinética que quando tocada pelo adversário cria um bola invisivel que prende o adversário. Com a telecinesia, eu comprimo a bola dando o dano do ataque do adversárionele mesmo.
Gasto de cosmo: 400
Dano: Devolve todo o dano do ataque adversário
Duração: 1 post
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 10:40 am

- Caiu na minha armadilha

fazia os meus meteoros se contundir e calsar uma explosão depois de tudo isso apareço na frente de Adrian tentando lhe acertar o Epilison Pegasi
Citação :

Nome:Epsilon Pegasi (Pegasusu-za ipushiron)
Gasto em Cosmo:300
Dano Retirado:500
Descrição:Sameiro explode seu cosmo e começa a brilhar mais do que a estrela mais brilhante da constelação de Pégaso e ele pode usar todo esse poder contra o inimigo,a força do golpe e tão forte que parece que a própria estrela Epsilon Pegasi está se chocando contra o corpo de quem recebe esse ataque


OFF : eu acertei o chute e o soco pois ele não se defendeu [/off]
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pegasus x Dionísio Pegasus x Dionísio Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:19 pm

Advertencia ao Player Sameiro de Pegasus.
Já haverá postado uma vez no começo da batalha, que sempre o penúltimo(Antes da minha avaliação) é somente dos dois Players Defenderem!!!


Avaliação:

Se colocando em uma velocidade, Pégaso atacava com diversos socos, que conseguiam trapassar a Kamui de Dionísio, o matando.

Calculo de Ataque Físico:

Sameiro: 618 + 760 + 1317 = 2695

Calculo de Defesa Física:

Adrian: 520 + 520 + 210 + 210 = 1460

2695 - 1460 = 1235

Status de Pegasus:

HP: 3344
Cosmo: 4050

Status Dionísio:

HP: 0
Cosmo: 2300

Dionísio foi derrotado. Batalha Finalizada.

Ganhos:
Pégaso: + 300 De EXP | 150 Pra Distribuir | 4 Pontos Vip's.
Dionísio: + 150 De EXP | 75 Pra Distribuir | 2 Pontos Vip's.
Len(Avaliação, ta nas regras oué '-'): 25 Pontos Vip's. (5 Post de Narração)


#Tópico Block
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Pegasus x Dionísio Pegasus x Dionísio Icon_minitime1

Pegasus x Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Poseidon x Dionísio
» Palácio de Dionísio
» [Battle Training] - Ares x Dionísio
» [Battle - Training 2] Ares vs Dionísio
» [Battle Training] Dionísio vs Kenshin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Area de Luta-