Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Palácio de Dionísio

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 1:18 pm

Palácio de Dionísio 2r40u4n
Sagrada Kamui de Dionísio



Aqui fica o Palácio de Dionísio Deus do Vinho e das Festas. A entrada do seu palácio feita de mármore branco com detalhes roxos. Logo acima da entrada estão seus símbolos o Bode e a Uva. Por dentro o palácio tem um odor de vinho fresco e é enfeitado com peles de leões e leopardos. Seu trono fica no grande salão e é feito de vários galhos de videira unidos e coberto por uma pele de leopardo.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Dom Set 02, 2012 1:05 pm

Minetto passava por Ali e viu o Deus e disse :

_ Estou com Pressa , então quero chegar logo em Ares , Por isso , Morra !

e Queimou Seu Cosmo todo usando a técnica Buster Ragnarok tentando matar Dionisio de uma vez por todas .
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Seg Set 03, 2012 5:47 pm

Teseu chegava no palácio de Dionísio com grande vontade de lutar contra um Deus. O Anjo escondia seu cosmo pois achava que não seria necessário usar grande cosmo com os Deuses daqui pra frente. Então gritava no palácio:

- Então é assim os Deuses me deixam passar assim ? Bando de Inúteis são vocês mesmo hem. Se preparem eu vou matar todos.

Logo ia avançando para o próximo palácio.

'dionisio
'dionisio
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Seg Out 01, 2012 7:10 pm

eu estava no meu trono e vi os habitantes que habitavam meu palacio eles estavam muito triste ai eu digo
'dionisio=vamos pessoal se alegrem estão no palacio do deus do vinho e da festa
eles=arg estamos com sede acabou o vinho estamos cansados
'dionisio=vamos lá a terra pegar agua
vou a terra e encho varios galões de água um cavaleiro emplica comigo mais digo quem sou
ele me pede desculpas e vai embora volto ao meu palacio transformo a água em vinho e f~ço uma festa os alegrando
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 12:29 pm

Minetto notava que o Deus estava ausente mais ele deixou um pouco de cosmo para assustar quem entrasse ali então ele passou direto
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 5:16 pm

Minetto passou ali continuando a vontade de chegar no Santuário
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:28 am

Adentrava calmamente o palácio de Dionísio, não avistou ninguém nesse local e então foi para o palácio de Hermes.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 1:18 pm

Passava direto
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:33 pm

Subia
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:39 pm

Descia
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 6:34 pm

Passava pelo palácio indo na direção do próximo.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 6:50 pm

Seguia adiante
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 7:10 pm

Passa pelo palácio.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:25 pm

descia
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:25 pm

Prosseguia em direção ao templo de seu senhor.
Youko
YoukoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 9:14 pm

passava por aqui
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 9:19 pm

O Deus prosseguia para o próximo palácio.
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Seg Jan 14, 2013 9:51 pm

*Descansando no meu Trono*
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Qui Jan 17, 2013 12:45 pm

Passava para o Próximo Palácio.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 5:47 pm

Subia.
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 2:54 pm

Continuava seguindo em direção a entrada do Olimpo
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 5:54 pm

Passava pelo Palácio vazio. Apenas sentia o cosmo de Afrodite.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Dionísio Palácio de Dionísio Icon_minitime1

Palácio de Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Poseidon x Dionísio
» Pegasus x Dionísio
» [Battle Training] - Ares x Dionísio
» [Battle - Training 2] Ares vs Dionísio
» [Battle Training] Dionísio vs Kenshin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Palácio de Dionísio-