Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Ficha] - Tsukyu - Kamui de Ares

Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: [Ficha] - Tsukyu - Kamui de Ares [Ficha] - Tsukyu - Kamui de Ares Icon_minitime1Dom Fev 24, 2013 8:38 pm

Ficha

Nome:
Tsukyu

Idade:
18

Armadura:
Kamui - Kamui de Ares

Características Físicas:
Possui 1,85 de Altura,Músculos Medianos,não muito fora de um normal de um garoto de 18 anos fazendo exercícios,tem um corte de cabelo curto com uma franja na testa entre os olhos,seus olhos são roxos,porém,trocam para a cor vermelha quando está furioso.

Características Mentais:
Calmo e culto,não se familiariza facilmente com estranhos,é orgulhoso e teimoso.Consegue memorizar textos e rostos facilmente,assim,nunca se esquecendo de alguém que já tenha visto.Gosta de lutas e guerras.

História:

Ainda aos primeiros meses de vida,o garoto era considerado um amuleto de azar. Tsukyu nasceu em uma pequena vila ao norte do japão,seus pais eram carpinteiros da região.Logo após a nascença do garoto,a vila fora atacada por bandidos viajantes que saqueavam tudo de vilas pequenas e depois iam embora,ninguém nunca havia colocado a culpa em Tsukyu naquela época,porém,as coisas começaram a piorar.Depois da nascença do garoto a vila fora vítima de guerras,destruição e saqueamento,todos os meses haviam guerras entre bandidos e os moradores,em uma das guerras,os pais de Tsukyu foram mortos por bandidos e o garoto fora morar com sua tia em outra vila.Logo após chegar na vila,os moradores começaram a sentir ódio um dos outros e começaram a brigar entre si,ninguém nunca entendia o motivo disto,apenas brigavam.Após Tsukyu fazer 4 anos as guerras pararam,os moradores voltaram a se entender e nada aconteceu por anos.

Quando o garoto completou 10 anos de idade,algo terrível aconteceu.As outras vilas fizeram um acordo e se juntaram para guerrear contra a vila onde o garoto morava visando conquistar o terreno.A guerra fora dura e difícil,mas o final foi evidente.Todos os moradores foram mortos exceto o garoto que por um milagre fora salvo de um homem que tentou o matar.

Depois desta noite,o garoto começou a viver sozinho e todas as vezes que dormia tinha pesadelos com um vulto vermelho falante.O vulto o seguia em seu pesadelo para onde ele fosse e dizia sem parar em sussurro:

Vulto: Tsukyu...Tsukyu...Tsukyu...

Após estes ocorridos,o garoto começou a enlouquecer,até que ao completar os 11 anos,fora encontrado por irmãs de uma igreja que o adotaram. Tsukyu passou a estudar em um colégio humilde,porém,logo após entrar na escola,todas as salas de aula começaram a brigar entre si nos intervalos,como se fosse uma verdadeira guerra.As coisas começaram a piorar,pois,após o incidente,o garoto começou a ouvir a voz mesmo acordado,sempre chamando por seu nome em sussurro.

Naquela mesma noite,Tsukyu acordou na igreja com o barulho de vidros se quebrando,ao sair para ver,a igreja estava em chamas,as irmãs não se encontravam em nenhuma parte e Tsukyu saiu correndo da Igreja,logo após sair dali,dois cavaleiros o barraram.

Cavaleiros: - Então você é o maldito garoto que trás Guerra e Destruição aonde passa?devemos matá-lo antes que desperte por completo!

-Despertar?do que estão falando?eu não entendo.


Os Cavaleiros então partiram para cima de Tsukyu,o garoto,sem obter nenhum treinamento começou a ser espancado e surrado pelos cavaleiros,e a beira da morte,recebia um golpe no abdome e desmaiava.Logo após desmaiar,aquele vulto surgia novamente.

Vulto: Jovem tolo,por que não os destrói de uma vez?ao que parece eu irei renascer em uma casca jovem e tola,irei pegar seu corpo emprestado,assista e aprenda.

Logo após isto Tsukyu perdia o controle de seu corpo. O corpo do garoto se levantava sozinho como se não houvesse recebido nenhum dano,e,ao abrir os olhos,as cores dos mesmos eram vermelhos,sendo que seus olhos eram da cor roxa. Tsukyu então,mesmo sem obter nenhum treinamento,começava a elevar um cosmo poderoso e ameaçador.Os cavaleiros começaram a recuar,sentindo a grandeza de seu cosmo,mas logo em seguida,dão uma investida lançando seus golpes em cima do garoto. Tsukyu então,apenas com uma explosão de cosmo,consegue mandar os cavaleiros para longe. E ao estender sua mão,lança uma técnica que destruía a armadura dos cavaleiros e o levaram a nocaute.Após tal feito,Tsukyu recupera o controle de seu corpo e começa a fugir.Ele adentra em uma floresta e devido a exaustão do cosmo utilizado,desmaia.

Após o garoto desmaiar,o vulto voltava a se comunicar com o garoto através de sua mente.

Vulto: Garoto,abra seus olhos e me ouça.

Após isto Tsukyu acordava,era de manhã.Logo após ele olhar para frente,via o vulto novamente,porém desta vez bem mais denso e com uma presença poderosa.

Vulto: Jovem,eu me chamo Ares,sou o Deus da Guerra.Logo após seu nascimento,você carrega consigo o fardo de ser a casca de um Deus.Seu corpo e sua alma nasceram para ser dominados por mim,que irei renascer mais uma vez neste século,através de seu corpo.

-Ares,deus da guerra?Casca de um Deus?Eu não consigo entender nada.

Ares: Por onde você passa,acaba em guerra,isto é devido ao meu poder,eu sou o Deus da Guerra,naturalmente,haverá Guerra.Eu ainda não me despertei por completo,por isto,apenas posso me comunicar com você desta forma,mas meu despertar está próximo e eu preciso de seu corpo.Eu assumirei o controle de seu corpo e alma,e em troca,lhe darei o poder de uma divindade,o que me diz?

-Não!Eu não quero isso!Desapareça!


Logo após isto Ares some novamente,o garoto se levanta confuso,ele não tinha mais para onde ir nem para quem pedir ajuda.Ao caminhar sozinho,o mesmo se perdia na vasta floresta,porém,saia em um lago que ficava no centro da floresta.Ao chegar no lago ele lavava seu rosto e se sentava próximo a água,porém,logo depois,uma forte presença podia ser sentida e um gigantesco cosmo se aproximava.Estranhamente,o cosmo era familiar para Tsukyu,mesmo que ele não havia treinado,a influência do Deus o dava a habilidade de sentir o cosmo.A cada vez que o cosmo se aproximava,toda a vida do lugar começava a desaparecer.A grama,se tornava podre e as árvores paravam de dar frutos.Um jovem garoto era avistado ao longe.

Tsukyu ao ver o garoto se levanta e ficava o encarando,o garoto parava em frente a ele e começava a elevar seu cosmo.Seu cosmo era grandioso,porém,não era um cosmo puro.

???: Meu nome é Hades,eu sou um Deus como você e também sou seu irmão.

-Irmão?como assim,eu nunca o vi na minha vida.


Após o garoto revelar ser Hades,começava a elevar ainda mais seu cosmo,e com uma pequena explosão de cosmo mandava Tsukyu para longe.

Hades: Vejo que ainda não despertou por completo,eu farei você acordar irmão.

Hades então lançava esferas com seu cosmo que acertavam Tsukyu em cheio o deixando quase a beira da morte.Ares surgia novamente e emprestava seu cosmo a Tsukyu,que se levantava com dificuldade. Hades,vendo que uma parte do cosmo de seu irmão havia sido emprestada,lança outra esfera com seu cosmo,porém ainda maior. Tsukyu então estendia o braço e tentava deter o golpe com as mãos,ele começava a ser empurrado para longe,porém,conseguia defender a técnica. Uma imagem de uma armadura começava a aparecer no corpo de Hades,que se tornava ainda mais poderoso,Hades então apenas com um estender dos braços criava uma grande pressão de ar que fazia Tsukyu ser arremessado para longe e bater as costas contra uma árvore.

Ares: Tsukyu,você precisa aceitar o meu domínio ou irá morrer aqui mesmo.Eu não poderei renascer nesta hera,mas você também estará morto.Aceite-me e aceite o fardo de ser a casca de um Deus!

Tsukyu não dava ouvidos a Ares e começava a caminhar em direção a Hades. A imagem de uma armadura começava a surgir no corpo de Tsukyu também e ele começava a liberar uma parte do cosmo de Ares. Hades lança outra pressão de ar,porém,Tsukyu ricocheteia lançando uma do mesmo nível,porém,logo após isto a imagem da Armadura desaparece,e Hades acerta um soco com tudo no rosto de Tsukyu que começava a sangrar. Hades então,dá uma sequência de golpes em Tsukyu,que,começava a desmaiar aos poucos.

Ares: Garoto,decida-se,se tornar um Deus ou morrer.

-Eu..Eu quero o seu poder,Ares,me dê o seu poder!

Logo após isto,a imagem do Deus surge em frente a Tsukyu,e o vulto adentrava em seu corpo.Os olhos de Tsukyu voltavam a ficar da cor vermelha e ele se levantava. Tsukyu começava a elevar seu gigantesco cosmo,e Hades,ao ver que seu irmão havia despertado,vai embora.

Ares: Agora somos um só,seu corpo e sua alma pertencem a mim,mas,em troca de ter me deixado renascer,irei descansar em seu corpo,você poderá utilizar todo o meu poder sempre que quiser garoto,mas,quando eu dominar seu corpo por completo,terá apenas que me assistir dominar este mundo,Mwuhahahahaha!

Após isto,os poderes de Ares eram entregues a Tsukyu,que se tornava a reencarnação do Deus da Guerra.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Ficha] - Tsukyu - Kamui de Ares [Ficha] - Tsukyu - Kamui de Ares Icon_minitime1Dom Fev 24, 2013 8:45 pm

Aceita. Mude seu nome para Ares.

[Ficha] - Tsukyu - Kamui de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Ares p/ Atlas de Carina
» Teste da Kamui de Ares para Pedro
» [Ficha] - Tsukyu
» [Ficha] - Tsukyu
» Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-