Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer Icon_minitime1Sex Set 14, 2012 5:55 pm

Nome do Personagem antes de ser Ares:
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:(antes de saber que era Ares)
Kamui que se candidata:Ares
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Poseidon minimo 20 linhas)

Boa Sorte!!!!
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer Icon_minitime1Sex Set 14, 2012 6:10 pm

Nome do Personagem: Pedro
Idade do personagem: 16
Local onde Nasceu: Denver
Local onde treinou: Nenhum
Kamui que se candidata:Ares

História:
Pedro nasceu e cresceu em uma família de classe média, em Denver. Ficou órfão aos 11 anos, pois seu pai e sua mãe sofreram um grave acidente e então ele foi morar com sua tia, Dona Jany. Ele morou com ela durante 3 anos, ou seja... Até os 14 anos, quando ele teve uma briga com ela e então ele teve uma grande discussão com ela e então decidiu fugir de casa...

- Eu nãoo preciso ficar com você, velha!

Com o tempo descobriu que o carro onde seus pais viajavam, tinha sido sabotado. Com essa informação ele começou a investigar oque realmente tinha acontecido. Então ele foi para onde estava o antigo carro, um ferro velho onde descobriu que os freios tinham sido derretido. A partir daquele momento, Pedro ficou com muita raiva e seus cabelos ficaram ruivos e seus olhos vermelhos, e o carro explodiu e ele gritou bem alto:

- Quem fez isto irá pagar!!!

Então começou a jornada pela sua Vingança...

Teste Narrativo:

Com a descoberta,Pedro começou a caçar quem tinha derretido os freios do carro... Após uma série de pesquisa, algo o levou para uma estranha conclusão O Deus Poseidon, o deus dos oceanos e um dos 3 grandes do Olimpo, mesmo assim ele estranhou e começou a pesquisar sobre o assunto...

Após pesquisar muito ele descobriu que realmente existe os deuses gregos, e Athena estaria na Grécia. Então ele pegou o primeiro voo para a Grécia, parar ir ao encontro de Athena. Chegando se dirigiu ao local chamado " Santuário de Athena". Chegando lá viu que era guardado por um homem com trajes de ouro, então ele gritou:

- Eu quero falar com Athena!

- Não tem permissão de passar...

- Irei passar sem permissão então!!!

- Acha mesmo que um garoto pode me vencer?

Nesse momento uma chama negra cobriu o cavaleiro que caiu desmaiado. Quando Pedro adentrou na casa de Áries.Quando ele já ia saindo quando outro homem de armadura. Ele atacou Pedro com uma rajada de agua, mas uma armadura negra em forma de um guerreiro com uma lança e um escudo enorme, então a armadura vai para seu corpo, logo o homem diz:

- Então você é Ares, mesmo!

- Finalmente descobri porque explodo as coisas!

- Meu nome é Poseidon, O seu tio!

- Você matou meus Pais!!!!Maldito!

Com a raiva Ares começa a atacar Poseidon com sua lança,mas não acerta ele ,por causa de sua grande velocidade, então ele usou pela primeira vez o cosmo para usar um ataque, uma grande caveira de touro em chamas, que ataca Poseidon que geme por um tempo e depois some.

Com a derrota de Poseidon ele sobe para o Olimpo, agora sendo Ares o Deus da Guerra!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer Icon_minitime1Sex Set 14, 2012 6:16 pm

Aceita. Seja bem vindo De Novo ao Olimpo ¬¬' Mude Seu nome para Ares
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer Icon_minitime1

Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste de Áres para Conner
» Teste da Kamui de Ares para Pedro
» Teste da Kamui de Ares p/ Atlas de Carina
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-