Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste de Áres para Conner

Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Teste de Áres para Conner Teste de Áres para Conner Icon_minitime1Qui Out 04, 2012 11:31 am

Nome do Personagem antes de ser Áres:
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:(antes de saber que era Áres)
Kamui que se candidata:Áres
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Thanatos minimo 20 linhas)
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste de Áres para Conner Teste de Áres para Conner Icon_minitime1Qui Out 04, 2012 12:00 pm

Nome do Personagem: Conner
Idade do personagem: 16
Local onde Nasceu: Denver
Local onde treinou: Nenhum(Suas habilidades surgiram enquanto Ares ia dominado sua mente.)
Kamui que se candidata:Ares

História:

Conner nasceu e cresceu em uma família de classe média, em Denver. Ficou órfão aos 11 anos, pois seu pai e sua mãe sofreram um grave acidente e então ele foi morar com sua tia, Dona Jany. Ele morou com ela durante 3 anos, ou seja... Até os 14 anos, quando ele teve uma briga com ela e então ele teve uma grande discussão com ela e então decidiu fugir de casa...

- Eu nãoo preciso ficar com você, velha!

Com o tempo descobriu que o carro onde seus pais viajavam, tinha sido sabotado. Com essa informação ele começou a investigar oque realmente tinha acontecido. Então ele foi para onde estava o antigo carro, um ferro velho onde descobriu que os freios tinham sido derretido. A partir daquele momento, Conner ficou com muita raiva e seus cabelos ficaram ruivos e seus olhos vermelhos, e o carro explodiu e ele gritou bem alto:

- Quem fez isto irá pagar!!!

Então começou a jornada pela sua Vingança...

Teste Narrativo:

Com a descoberta,Conner começou a caçar quem tinha derretido os freios do carro... Após uma série de pesquisa, algo o levou para uma estranha conclusão O Deus Thanatos, o deus da Morte e um dos 2 deuses gêmeos do Submundo, mesmo assim ele estranhou por ser algo considerado irreal e começou a pesquisar sobre o assunto...

Após pesquisar muito ele descobriu que realmente existe os deuses gregos, e Athena estaria na Grécia. Então ele pegou o primeiro voo para a Grécia, parar ir ao encontro de Athena. Chegando se dirigiu ao local chamado " Santuário de Athena". Chegando lá viu que era guardado por um homem com trajes de ouro, então ele gritou:

- Eu quero falar com Athena!

- Não tem permissão de passar...

- Irei passar sem permissão então!!!

- Acha mesmo que um garoto pode me vencer?

Conner queria passar de qualquer forma, isso despertava a sua fúria, pois isso era uma obcessão para ele, em sua mente algo ri maliciosamente. Nesse momento uma chama negra cobriu o cavaleiro que caiu desmaiado. Quando Pedro adentrou na casa de Áries.Quando ele já ia saindo quando outro homem de armadura. Ele atacou Cooner com uma rajada de energia negra, mas uma armadura negra em forma de um guerreiro com uma lança e um escudo enorme, então a armadura vai para seu corpo, logo o homem diz:

- Então você é Ares, mesmo!

- Finalmente descobri porque explodo as coisas!

- Meu nome é Thanatos, O deus da Morte!

- Você matou meus Pais!!!!Maldito!

Com a raiva Ares começa a atacar Poseidon com sua lança,mas não acerta ele ,por causa de sua grande velocidade, então ele usou pela primeira vez o cosmo para usar um ataque, uma grande caveira de touro em chamas, que ataca Thanatos que geme por um tempo e depois some. Sua mente já era totalmente dominada pela força de Ares.

Com a derrota de Thanatos ele sobe para o Olimpo, agora sendo Ares o Deus da Guerra!

Mente dele: "Conner estava acorrentado pelos pulsos e tornozelos, com uma sombra de olhos vermelhos"


Última edição por Conner de Mantis em Qui Out 04, 2012 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste de Áres para Conner Teste de Áres para Conner Icon_minitime1Qui Out 04, 2012 5:27 pm

Negada. Todos os campos são obrigatórios.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste de Áres para Conner Teste de Áres para Conner Icon_minitime1Qui Out 04, 2012 7:42 pm

Aceita..

Spoiler:
Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Teste de Áres para Conner Teste de Áres para Conner Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 11:45 am

Nome do Personagem antes de ser Áres:Yusuke
Idade do personagem:21
Local onde Nasceu:Grécia
Local onde treinou:Grécia,sanuario submarino
Kamui que se candidata:Áres

História:Yusuke um dos cavaleiros de Poseidon estava sentado quando dois dos generais marinas,chega no seu pilar e fala:
-Poseidon está te expulsando do santuario por motivos severos então retire sua armadura e vá!

-Por que? oque eu fiz ao senhor Poseidon?

-Retire sua armadura e vá embora agora!

Então retirou sua scale e saiu do santuario agora tentando descobrir por conta própria,porém andando por ai de bobeira começou a sentir dores fortes em sua cabeça e um cosmo enorme de um deus estava rodeando ele ele gritava muito alto até ele cair e desmaiar,e quando ele acorda ainda está muito tonto porém ele não estava mais na floresta ele estava no reino de Hades:
-Como eu vim parar aqui? Alguém me trouce a este lugar?

Então começou a andar por lá desgovernado tentado descobrir alguma resposta porque estava ali,e se tinha alguma coisa a ver porque foi expulso do reino de Poseidon

Teste Narrativo:Então Yusuke estava lá no reino de Hades vagando como sempre sentia um enorme frio e almas percorriam por ali quando desesperadamente aparece Thanatos com um sorriso em seu rosto assim ele nocauteia Yusuke e o leva para o campo Elísios,dai ele o deixa deitado no chão.Passando um tempo Yusuke acorda e então Thanatos começa a bater palmas:
-Eu não estava enganado você é mesmo Ares

Yusuke sem saber de nada começa a gritar contra Thanatos:
-Oque eu estou fazendo aqui? como assim eu sou Ares?

-Você conseguiu entrar no elísios sem morrer então você é a reencarnação de Ares!

Então Yusuke começou a entender tudo por isto Poseidon o tinha expulso do santuario porém quando Yusuke ainda estava falando Thanatos novamente veio a falar:
-Por isto terei que te matar!

E assim da um chute em Yusuke lançando ele longe e assim corre para ele e o pega pelo pescoço:
-Seu inútil nunca seria um deus

Porém a mão de Thanatos começa a queimar e ele solta Yusuke que começa a ganhar um grande poder e inesperadamente uma armadura o traja com uma lança e um escudo e ele fala:
-Quem é o inútil agora! Então morra Thanatos

assim ele perfura Thanatos o matando com a armadura de Ares:
-Hum..Nunca zombe de um deus se não pode ter morrer

E assim Yusuke vai embora com a armadura de Ares trajando o seu corpo ocm um enorme cosmo.
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Teste de Áres para Conner Teste de Áres para Conner Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 12:21 pm

acc
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste de Áres para Conner Teste de Áres para Conner Icon_minitime1

Teste de Áres para Conner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer
» Teste da Kamui de Ares para Pedro
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste da Kamui de Ares p/ Atlas de Carina
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-