Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga Player - Touro Negro

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Saga Player - Touro Negro Saga Player - Touro Negro Icon_minitime1Sex Mar 01, 2013 5:35 pm

Trajando a Sobrepeliz de Touro, e sendo treinado no próprio reino neutro por Len o Cavaleiro Negro de Câncer. Kyroto tem que aprender a controlar seu cosmo junto ao árduo treinamento de seu mestre.

Sua Missão: Contar como conseguiu controlar seu cosmo. - Minimo 20 Linhas.
Odin/Kyroto
Odin/KyrotoOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Touro Negro Saga Player - Touro Negro Icon_minitime1Sex Mar 08, 2013 5:13 pm

Controlando o cosmo negro de Touro

Narração em 1ª Pessoa/Eu.

Estava no reino neutro, meditando ao luar lindo que estava a noite, então com os olhos fechados, vejo meu interior sub-consciente, um lugar escuro, negro como uma caverna por dentro. Vou andando dentro de meu sub-consciente, e de repente aparece um touro de cor roxa, uma aura, gritando:
- Gruaummm!!!
- O que...O que é isso??! -eu falo para mim mesmo.
Nessa hora, a aura parte em minha direção, me protejo com os dois braços na frente, fecho os olhos para a própria proteção, e quando os abro de novo, estava no mundo real. Len havia me acordado, e fala:
- Antes que esqueça, esse reino não é para sonhar, e sim para vencer, hoje é o dia de treinar seu cosmo, tomara que funcione, pois a sua Sobrepeliz tem grande força, mas isso não quer dizer que é fácil conte-la, ao contrário! Será difícil controlar esse grande touro!!
Ouço atentamente suas palavras, então respondo:
- Hehe! Poderei ter a chance de controlar meu Cosmo Obscuro!
Len me leva até uma grande caverna, um lugar escuro, ele ilumina tudo com a aura de seu cosmo obscuro, de Câncer. Ele explica:
- Para controlar o seu cosmo, tente canalizar toda sua força da Sobrepeliz, e automaticamente criará uma aura no campo, tente vence-la sem destruí-la, a fim de domina-la!
As palavras de Len eram claras, eu teria de lutar contra minha armadura sem feri-la fisicamente. Começo a concentrar minha força, e surge na caverna grandes feixes de luz roxos, me sento no chão, fecho meus olhos então um barulho soa na caverna, dando eco:
- Gruaummm!!!
Era o mesmo som da vez que estava meditando. Logo aparece em minha frente um gigantesco touro. Ele estava bem nervoso, e foi se afastando de mim cada vez mais, e depois correu em minha direção para tentar me atacar. Canalizo minha força na mão direita, e tento parar o ataque com apenas uma mão. A força de impacto do touro era muito grande, então dou uma agilizada, apoio no chifre do touro e assim subo em suas costas com um movimento acrobático leve. Em seguida fico segurando no chifre do animal, que ficava balançando e deixando tudo mais difícil. Eu começo a ficar mais calmo, e o touro também, e quando eu descanso em cima das costas da aura, o touro para de se mexer, eu e ele estávamos conectados. Saio das costas dele e faço um carinho em sua face, em seguida a aura desaparece e Len fala:
- Ótimo! Demorou algumas horas lutando contra ela, mas conseguiu! Dominou seu cosmo negro! Agora poderá participar de batalhas verdadeiras!
- Muito obrigado pela ajuda Len-sama... Até outro dia!
Saio da caverna, dou um salto e vou em direção ao centro do Reino Neutro...
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Touro Negro Saga Player - Touro Negro Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 1:14 pm

+200 Exp. + 100 Pra Distribuir. +3 Pontos Vip's.

Após o treinamento para controlar seu cosmo, Kyroto agora tem de controlar sua habilidade.

Sua Missão: Contar uma conversa com Len e seu treinamento para dominar sua habilidade. - Minimo 20 Linhas.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Touro Negro Saga Player - Touro Negro Icon_minitime1

Saga Player - Touro Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Saga Player - Touro
» Saga Player - Dragão Negro
» Peça sua Saga
» Saga de Sameiro
» Saga Player - Afrodite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-