Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga Player - Afrodite

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Saga Player - Afrodite Saga Player - Afrodite Icon_minitime1Sex Mar 29, 2013 8:08 pm

Treinada sobre a Tutela do Deus dos Deuses Zeus, Afrodite a Deusa da Beleza(Lindja e maravilhosa *o* ou não -q) que havia despertado após vários anos de sono. Após uma breve conversa com o Deus Supremo, a Deusa da Beleza inicia seu treinamento para controlar seu cosmo bem como seus poderes.

Treinamento Iniciado. - Conte em 10 Linhas como treinou pela primeira vez para controlar seu cosmo com Zeus.

Nota: Boa Sorte.
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Afrodite Saga Player - Afrodite Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 1:18 pm


1 Capitulo da Saga de Afrodite
Deusa da Beleza!
De manhã, Afrodite havia feito uma imensa bagunça no seu templo, ela estava tendo relações sexuais com o Thanatos, o deus da morte que ia pouquissimas vezes até o Olimpo, afinal o mesmo preferia ficar no submundo junto com algumas servas de Afrodite, que se denominavam Ninfas. De qualquer forma, desta vez havia se passado do controle, tanto que Zeus foi bater na porta de seu templo, era capaz de até mesmo os mortais estarem ouvindo oque Thanatos e Afrodite faziam. Zeus estava bastante irritado, bateu na porta de seu templo com força e a derrubou, viu Afrodite nua e Thanatos por cima da mesma, com um olhar de depecpção , Zeus teleportou Thanatos para o Submundo novamente, isso demorou alguns segundos, logo após ele jogou uma toalha branca que tinha no meu templo para tampar as partes intimas de Afrodite, mas ela não se importava em andar nua ou coisa do tipo. Logo Zeus começou a falar em um tom alto de ordem com Afrodite:
--Isso já está passando do controle, você só pensa em sexo com todos os deuses e deusas! Está ignorando seu treinamento de Deusa, como castigo, irei lhe punir com uma semana de treinamento extensivo de controle de Cosmo e se você não demonstrar progresso em uma semana, ficará um ano sem ter relações sexuais com NINGUÉM!
Ele bateu com seu cajado dourado no chão e com um estrondo desapareceu , deixando apenas algumas faiscas em seu local. Afrodite olha para sua cama desarrumada e depois para aonde Zeus estava, logo ela bufava e depois se jogava para a sua cama, aonde procuraria sua roupa, logo ela acharia seu vestido vermelho curto junto com suas roupas intimas, ela vestiria todas e então sairia do seu templo. Ela estava agora se dirigindo até o campo de treinamentos dos Deuses, geralmente Ares estava lá, porém desta vez não iria chama-lo para indencias e sim para treinar com ela. Ao chegar no campo, ela ve um homem alto musculoso e até um pouco bonito, lá ele acenaria para Afrodite, que estava se esticando, para começar o treinamento, porém Ares pensando que ela queria o de sempre, largou sua espada e se dirigiu até Afrodite, a agarrou por trás, colando seus corpos um nos outros, afrodite sem querer soltou um gemido bem sexy, porém logo se descolou de Ares e começou a falar com um rosto um pouco triste:
--Papai disse que se não treinar serei castigada, treine o meu controle de cosmo?

Ares então ouviu que Afrodite estava falando um pouco sério, oque não era normal e resolveu entregar para ela um pequeno cinturão de ouro e disse piscando um dos olhos:
--Use isso enquanto treina, seu controle de cosmo será multiplicado por 2x
Afrodite bateu palmas contente e começou a lançar cosmos sem parar, alguns na direção de Ares que se esquivava por pouco com alguns saltos para o lado, estava muito contente lançando aquele cosmo poderoso que quando tocava alguma materia explodia. Fiquei fazendo aquilo sem parar, aquele cinturão prendia um pouco meu poder para que não saisse muito deveria ser por isso que ao utilizar aquilo iria aprender o mais controle de cosmo. 7 dias se passaram cm afrodite treinando pesadamente, e o dia da avaliação chegou. Zeus me convocou, obviamente mandou eu retirar o cinturão de Ares, ao testar afrodite a mesma conseguiu demonstrar que sabia controlar muito bem seu cosmo, assim podendo continuar suas relações sexuais sem problemas. Afrodite era mesmo muito tarada!
Tagged: Everybody love me Credits: Die Bitchy@ CG&TPO



[EM CONTRUÇÃO NÃO AVALIE]
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Afrodite Saga Player - Afrodite Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 5:37 pm

Tarada


+300 EXP - 150 P. D - 03 P. V


Havia chegado o tão esperado dia, Afrodite iria fazer seu teste para controlar seus poderes com sua Kamui.

Vestindo a Kamui. - Conte como foi vestir sua Kamui. - Minimo 20 Linhas.
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Afrodite Saga Player - Afrodite Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 5:41 pm


2 Capitulo da Saga de Afrodite - AS KAMUIS
Deusa da Beleza!
Depois de alguns anos de treinamento, o grande e problematico treino de Afrodite para poder vestir sua Kamui, também conhecida como Kamui do Amor. Era um belo dia , todos estavam reunidos no centro do Olimpo, aonde Atena e Afrodite, as irmãs que passavam por um rigido treino, agora iriam finalmente se tornarem deusas de verdade. Elas já eram bem poderosas, mas sem Kamui suas defesas eram como as de uma mortal. Elas precisavam da Kamui para se defenderem e não apenas Atacar como era oque faziam. Atena era a irmã mais nova e inteligente, a certinha, já Afrodite era a irmã mais velha e mais saidinha, elas eram o oposto uma da outra. Era até mesmo engraçado ver as duas do lado uma da outra, elas não pareciam ser irmãs. De qualquer forma, Zeus se levantou, todos os outros deuses vestiam suas Kamuis, todos estavam presentes, exeto Hades que não havia sido convidado por Zeus.
Afrodite e Atena se localizavam no centro , elas estavam ajoelhadas em direção a Zeus estava a frente das duas com um sorriso de conforto e alivio ao mesmo tempo. Zeus se levantou e bateu com seu cajado no chão, para fazer um barulho que simbolizava o inicio da transformação das duas deusas, elas finalmente teriam uma vaga garantida no Olimpo. Mas Zeus calou-se ao tocar as cabeças das meninas e seu sorriso desapareceu. Ao tocar a cabeça das meninas, seria para ver se elas possuiam um bom coração e se poderiam permanecer no Olimpo ou até mesmo ganhar a Kamui. Todos os outros Deuses começaram a ficar preocupados. Atena notando do que se tratava se levantou e começou a dizer um pouco nervosa:
--Oque está acontecendo pai?
Zeus ignorou o comentário e continuou andando para a frente, o problema não era Atena e sim Afrodite, ele havia sentido que Afrodite no futuro iria se corromper para o lado do Mau. Isso havia magoado Zeus profundamente, mas o mesmo achava que aquilo era apenas uma visão sobre um futuro possivel, ele se abaixou e acariciou a cabeça de Afrodite dizendo olhando para todos os outros Deuses
--Ela será a mais poderosa de todos.
Zeus mentiu sobre oque ele havia sentido, todos os outros deuses começaram a festejar sobre a noticia. Atena sentiu um leve ciumes e Afrodite se aliviou, agora ambas receberiam suas Kamuis, Afrodite a Kamui do Amor e Atena a Kamui da Inteligencia. Ambas agora finalmente haviam se tornado definitivamente DEUSAS
Tagged: Everybody love me Credits: Die Bitchy@ CG&TPO



[EM CONTRUÇÃO NÃO AVALIE]
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Afrodite Saga Player - Afrodite Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:32 pm

Avalia isso cara
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Afrodite Saga Player - Afrodite Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 1:10 pm

250 de Exp
100 pontos Dist
4 pontos Vip's

Spoiler:
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Afrodite Saga Player - Afrodite Icon_minitime1

Saga Player - Afrodite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Peça sua Saga
» Saga de Sameiro
» Saga Player - Zeus
» Saga Player - Pontos
» Saga Player - Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-