Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Battle Off] Leão x Touro

Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: [Battle Off] Leão x Touro [Battle Off] Leão x Touro Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 8:26 pm

Local: Casa de Leão
Tempo: Manhã
Clima: 21° C

Citação :
O cavaleiro de Touro sobe as 12 casas e ao chegar na casa de leão,desafia o cavaleiro de ouro a uma luta.

Ordem de Postagem:
Octávio - Apresentação
Minetto - Apresentação

Octávio - Ataca
Minetto - Contra-Ataca ou Defende
Octávio - Defende.
Narrador[Tsukyu] - Avalia

Boa sorte a ambos.
Façam uma apresentação descente.
Não se esqueçam de POSTAR e ATUALIZAR os STATUS em QUOTE.Não irei aceitar postagens sem os status em QUOTE,se algum estiver fora desse padrão,será DESCONSIDERADO no turno e perderá a chance de ATAQUE.
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Battle Off] Leão x Touro [Battle Off] Leão x Touro Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 8:37 pm

Chego ao local marcado e começo a dançar a música do Psy( Gangnam Style ) e espero o cavaleiro de leão chegar...

Spoiler:
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: [Battle Off] Leão x Touro [Battle Off] Leão x Touro Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 8:59 pm

Minetto chegava no local e via aquilo e ficava impressionado com tanta idiotice .

Status
Código:
Life : 2.400
Cosmo :2.400
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Battle Off] Leão x Touro [Battle Off] Leão x Touro Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 9:02 pm

Logo tomo posição de combate e olho para o meu colega e faço um sinal negativo, e então me posiciono e o ataco com Clones de energia fazendo os clones darem vários socos no inimigo junto comigo.

Spoiler:
_______________________

Spoiler:
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: [Battle Off] Leão x Touro [Battle Off] Leão x Touro Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 9:07 pm

Minetto vendo aquilo impressionado queima seu cosmo e usa a Barreira de Cosmo Douradoe salta depois que vai para cima do cavaleiro de Touro lhe dando uma sequencia enorme de socos e chutes .

técnicas

Spoiler:

status

Código:
Life : 2.400
Cosmo : 1.800
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Battle Off] Leão x Touro [Battle Off] Leão x Touro Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 9:11 pm

Logo vejo ele vir em minha direção e me protejo com o meu Clones de energia

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: [Battle Off] Leão x Touro [Battle Off] Leão x Touro Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 8:43 pm

100 xp
50 dist
1 vip
para ambos os combatentes
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Battle Off] Leão x Touro [Battle Off] Leão x Touro Icon_minitime1

[Battle Off] Leão x Touro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Battle Off] Cisne x Leão Menor
» Casa de Leão - O Leão feros
» Casa de Leão - O Leão feros
» Universe Of the Battle
» SoulCallibur - The Battle of Gods!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Area de Luta-