Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Universe Of the Battle

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Universe Of the Battle Universe Of the Battle  Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 4:34 pm

Spoiler:



Personagens Principais:

Finn Trusdayle
Otsum Trusdayle( Irmão de Finn só que não se conhecem)
Mayli Mitsuma
Kuno Otaka
Matsuki Masawa

Personagens Coadjuvantes

Mãe de Finn
Mendigo estranho Pokerface
apresentador das lutas



Última edição por Finn/Ícaro em Sex Nov 16, 2012 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Universe Of the Battle Universe Of the Battle  Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 5:08 pm

1° Capitulo : Bem vindo á Storm City

Há muito tempo no Japão um meteoro caiu no maior depósito nuclear de radiação depois desse acidente várias pessoas adquiriram habilidades sobrenaturais. Um dia um homem chamado Zatochi Trusdayle inventou a batalha das galáxias onde todos os seres lutavam entre si e o vencedor ganhava mais experiencia e ficava mais forte


E muitos anos se passaram Zatochi se casou e teve dois filhos porém um se perdeu quando pequeno
infelizmente por rivalidade mataram Zatochi e então deis desse dia seu filho Finn jurou vingança


Em quanto isso no carro de sua mãe Finn dizia:


- Mãe porque a gente tem que se mudar para Storm City nossa vida era boa em Mowscay land

A mãe de Finn ria dizendo:

- Filhinho não complique as coisas para mim, no meu emprego fui transferida para cá

e a viajem se continuou em um silencio profundo:

- Chegamos Finn !!

Finn com uma expressão de raiva respondia:

- Tá né

descendo do carro Finn ouvia gritos de pessoas e uma forte voz dizendo:

- Saiam da frente caminhão descontrolado passando saiam, saim agora !!!

mas não ávia mais tempo a mãe de Finn estava no meio do caminho e assim se formou a tragédia
no hospital Finn chorava ao receber a notícia que sua mãe ávia morrido. No enterro só estavam
Finn e seu tio Vitor Trusdayle que era irmão de seu pai. depois de tudo aquilo Finn se trancava em seu quarto e ligava a televisão, vendo o canal de luta assistia uma luta das galáxias então Finn pensava

- Pai......., Mãe juro que irei cumprir meu destino como lutador mais não sei nenhuma técnica

então nesse momento uma forte rajada de vento trouce até Finn um papel escrito:

- Sou o sansei de seu pai e estou aqui para te treinar

Continua..........
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Universe Of the Battle Universe Of the Battle  Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 5:19 pm

100 xp e 50 pts de disribuição
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Universe Of the Battle Universe Of the Battle  Icon_minitime1

Universe Of the Battle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» The New Universe
» [Battle Off] Leão x Touro
» SoulCallibur - The Battle of Gods!
» [Battle Training] Dionísio vs Kenshin
» [Battle Off] Cisne x Leão Menor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Histórias Alheias-