Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Ace

Sanji
SanjiCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Ace Ficha de Ace Icon_minitime1Qua Mar 13, 2013 4:02 pm

Nome: Ace Reikozan
Idade: 16
Armadura: Súplice de Câncer
Características Físicas: Ace caracteriza-se por ter longos cabelos brancos, pele clara, olhos roxos que são impossíveis de decifrar, tendendo a serem enigmáticos e sem falar de sua boca com dentes assustadores. Possuí um corpo no geral, atlético e que está sempre trajando roupas negras. Tem aproximadamente 1,75cm de altura e pesa 55kg; tem braços e pernas de comprimentos normais, nada ao extremo e também um pouco trabalhados; Dedos das mãos são finos e alongados, suas mãos são pequenas, os pés são de tamanho normal e os dedos dos pés também são de tamanho normal
Características Mentais: Este é frio, sarcástico, e totalmente desalmado, sua mente pode ser considerada como a de um psicopata, mas apesar de tudo, tenta ser bastante leal no cumprimento de seu dever e está sempre a treinar para então manter-se mais forte a cada dia que passa. Também é corajoso, impulsivo e determinado em mostrar que é muito poderoso e que mataria qualquer um que tivesse o atrevimento de desafiá-lo. Detesta oponentes fracos e não possui emoções como pena, remorso ou medo. Sempre demonstra estar de mau humor e o que realmente o destaca é seu orgulho e seu horrível senso crítico.


História: Ace nasceu na Itália e ainda jovem viu sua vila ser destruída por um grupo de Espectros , todos morreram e apenas o jovem garoto de 10 anos ficou vivo , este garoto possuía uma habilidade intrigante , ele podia ver as almas dos mortos de sua vila , mais que isso ele vivia com elas ao seu redor , ao se ver sozinho no mundo Ace se viu na necessidade de roubar e matar para viver e se alimentar , ele se intitulava o julgador do Inferno
e cada vez que matava se sentia melhor , ele vivia desafiando a morte , para ele viver era sua vingança
Ace Amaldiçoava o Deus da Morte pois acreditava que a morte de seus entes queridos era culpa do mesmo , o tempo foi passando e o jovem garoto colecionando mortes em sua trajetória , após 2 anos de mortes e sangue derramado Ace Reikozan já era temido e procurado por toda Itália , foi quando se viu na necessidade de se tornar ainda mais forte , logo o mesmo se deparou com um espectro que o procurou após saber de sua fama , este espectro levou Ace para treinar no submundo e lá o mesmo convivia ainda mais perto da dor e sofrimento dos mortos , porém isso era algo que agradava o jovem garoto .

Aos 16 anos Ace já era um espectro de hades, o mais promissor dentre todas as 108 estrelas do exército do imperador do submundo.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ace Ficha de Ace Icon_minitime1Qua Mar 13, 2013 6:11 pm

Aceita. Mude seu nome para Alguma coisa de Câncer Negro ou Alguma coisa de Câncer.

Ficha de Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Len
» Ficha de Near
» Ficha De Len
» Ficha de Myu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-