Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

ficha CDO: Yohma

Albafica de Peixes
Albafica de PeixesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: ficha CDO: Yohma ficha CDO: Yohma Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 5:54 pm


‘‘
Ficha CDO: Yohma

Nome do personagem:
Albafica

Idade Atual:
18

Armadura:
Armadura de Ouro de Peixes

Características Físicas:
Albafica tem uma aparência um tanto fragil e por esse motivo e sempre subestimado por seus oponentes que zombam de sua aparência. Olhos azuis, pele branca, fisico mediamente forte, cabelos azuis longos até um pouco acima da cintura.

Características Mentais:
Sempre sereno e pacifico, mesmo oponente tendo maldade em seu coração Albafica faz o máximo para poupa-lo mas em certas circunstancias ele se torna uma verdadeira maquina de matar sem a menos piedade em seu coração, com algumas pessoas sempre e bondoso e com as outras pode se tornar seu pior inimigo.

História:

A algum tempo atrás um pequeno vilarejo escondido do resto do mundo estava em completa paz, um belo dia uma criança que estava caminhando pela cidade escuta uma enorme explosão que acontecia na entrada da cidade e logo ele notava várias pessoas adentrando em seu vilarejo, eles trajavam o que pareciam ser armaduras negros e com simples socos conseguiam destruir paredes de casas as destruindo de imediato, o tamanho do perigo era fatal mas ficar parado ali não iria adiantar em nada então tomando uma atitude contrária das outras pessoas que fugiam esse tal garoto corriam contra o ser que na verdade era um espectro que se virava para revidar o ataque do garoto com um soco mas antes de acerta-lo uma rosa vermelha o atingia fazendo-o cair no chão agonizante sentindo o poderoso veneno daquela rosa, ao olhar para trás via um homem trajando uma armadura dourado e estendendo o braço em direção aos espectro fazia com que dezenas de rosas avançassem contra os espectros aniquilam-os em instantes. O cavaleiro compadeceu ao ver a bravura daquela criança ainda tão jovem e o convidou para treinar como cavaleiro e logo depois de alguns anos ele se tornou o novo cavaleiro de ouro de peixes.


End


.


Thanks, Baby Doll @ ETVDF
[center]
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: ficha CDO: Yohma ficha CDO: Yohma Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 5:57 pm

Ficha aprovada, mude seu nome.

(Acho bom ser um guerreiro tão leal quanto eu fui ao santuário senão eu te matarei ficha CDO: Yohma 418230605)

ficha CDO: Yohma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Yohma
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de SR Z
» Ficha de Len
» Ficha de Near

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-