Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha De Sunao De corvo

Sunao De Corvo
Sunao De CorvoCavaleiro de Prata
MensagemAssunto: Ficha De Sunao De corvo Ficha De Sunao De corvo Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 8:08 pm

Dados do Jogador

Nome: Jhonata
Idade: ?
E-mail/MSN:

Dados do Personagem

Nome: Sunao Imawano
Idade: 22 anos
Data de nascimento: 02/11/????
Onde nasceu: Desconhecido,Etnia Japonesa
Onde Treinou: Arredores do tibet, divisa com Jamiel e índia
Mestre: Dharta
Pupilos: Nenhum
Armadura: Corvo
Rank: rank B

Características do Personagem

Aparência:
Ficha De Sunao De corvo Uraboku_cosplay___luka_crosszeria_by_mischievousboyailime-d5tfsc2

Por volta de 1,80, é esguio, pele bastante branca e olhos acizentados com pupilas negras e sem brilho, assemelhando com os das aves de rapinas pois estão sempre retraídas e numa forma levemente verticalizada. seus cabelos são curtos e negros, uma peculiaridade que é notada é a coloração de seus olhos tem uma peculiaridade : são negros na maior parte do tempo, mas mesmo na menor sombra eles adquirem o aspectro de castanho avermelhado....

Psicológico:
(Uma breve descrição da mente do personagem, seu modo de pensar, sua filosofia de vida. Mínimo de 5 linhas.)
Sunao foi criado para fazer o "Serviço Sujo" para o santuário, e ele vai fazer! é introspectivo, e inexpressivo, preferindo ignorar a maioria das pessoas. foca-se em suas responsabilidades mostrando seu sorriso a poucos.está sempre se movendo nas sombras.

Habilidades:

Sunao por algum motivo, além de ter Nascido com Ascendencia na constelação de presépio, podendo por algumas RARAS vezes visualizar o plano dos mortos, pode também controlar corvos. outra peculiaridade, sunao, em suas missões costuma usar um conjunto de linhas finas usadas para várias finalidades. seu estilo de luta lembra bastante o Ninjutsu,sendo focado na velocidade e não na força.

Spoiler:



História de Personagem
cresceu em um povoado próximo a cidade de Magna ,no arredores de Jamiel,um lugar de dificil acesso e de vida simples.foi encontrado ainda com 4 anos sobre circuntancias misteriosas por um vendedor de óleo que apesar da desconfiança, levou a criança consigo.
nesta época sunao era assustado e medroso,vivia chorando e apontando para lugares onde não haviam ninguém e geralmente dizia ouvir vozes.vez ou outra esconcendo-se atrás do vendedor de óleo. o mercador e as pessoas do povoado, concordaram talvez estes fatos estranhos sejam o motivo do abandono que a criança sofrera e sugeriram ao velho vendedor de óleos que fizesse o mesmo. o velho mercador vinha de história de sussessivas perdas, e rejeitou totalmente a idéia de abondanar a criança promentendo fazê-lo apenas quando ele tivesse idade suficiente para se defender.
Com 6 anos,após os eventos que revelaram alguma aptidão sunao foi levado a uma área remota dos arredores do santuário chamado simplismenta de Abissai, conhecido por estar próximo a um abismo do qual o fundo não pode ser visto. Ali vivia um homen simples q não havia passado nos testes para ser um cavaleiro , sunao foi entregue a este homen.....

Ficha De Sunao De corvo Hiko_01+-+copia
Dharta Dargarus que aceitou-o com relutancia após um breve relato.

o problema de sunao, era puramente esiritual, ele tinha a habilidade ver os mortos que ainda vagam por esta terra , afinal nascera sobre a constelação de seikshiki e com uma capacidade absurda de cosmo para uma criança normal, com o tempo poderia despertar os outros sentidos, no entanto, era sabido q sunao futuramente perderia sua sanidade, por isso, o mestre, decidiu treiná-lo primeiro em filosofia, eram 12 horas de treinamentos físicos e 5 mentais.foram contadas histórias sobre folclore e religiões, crenças e principalmente sobre o real motivo do treinamento.
em contrapartida, o outro aluno em treinamento recebia reinamentos mais físicos,

o mestre era um homem amargurado,mas secretamente tudo o q descobriu com Sunao era enviado ao santuário através de manuscritos para as mãos do grande mestre.

sunao nasceu sobre a constelação de seikishiki, e como todos que nascem sobre esta constelação , tem a habilidade de vislumbrar o mundos dos mortos. Por causa do medo oculto em sua alma, bloqueou completamente a habilidade de atravessar esta barreira, e costuma ver e ouvir coisas q nenhum ser humano consegue, por isto está sempre com uma postura que lembra muito a de uma oração , e costuma passar grande parte de seu tempo sozinho, e sempre calado.
nas planices áridas onde ocorreram as mais sangrentas batalhas omde o cheiro pútrefo
de cadaveres em decomosição ainda se mantinham no ar sobre a forma de brumas foi o final de seu treinamento. Dharta , o mestre q o treinou por 11 anos explicou que uma mácula seguia-se por aquele lugar pois foi onde um certo cavaleiro morreu estupidamente largando sua sagrada armadura no esquecimento...e a desonra não parou por ali, ele cometera a idiotice de raptar athena . sunao estava bastante confuso pela ressonancia que ouvira desde que chegara ali.....mas entendeu o recado.
andou até a parte onde uma ribanceira repleta de corvos descançava , eles voaram em debandandada deixando muitas penas cairem .
as brumas subiram encombrindo a visão do aprendiz, que antes de começar a usar os outros sentidos fisicos , foi golpeado violentamente chocando-se com o chão varias vezes antes de parar num paredão de pedra .
atordoado, tratou de saltar para frente , ouvindo a seguir o impacto de algo sólido e aquele mesmo paredão ruir como um castelo de cartas.
mais corvos voaram e sunao correu se esquivando inssessantemente dos ataques fisicos consecutivos, pouco a pouco foi se sentindo cançado , como se seu corpo pesasse. o próximo ataque o acertou em cheio , fazendo seu corpo girar no ar várias vezes e chocar-se violentamente contra uma pilha de ossos e armaduras velhas...
o farfalhar de asas foi ouvido novamente e quando limpou o sangue dos olhos reparou que haviam muitas penas grudadas em seu corpo...antes de raciocinar, percebeu varias linhas amarradas a seu corpo, elas foram apertando, impedindo o ar de sair , a dor em seu pescoço e a linha fina atravessando sua traquéia impediu qualquer som de sair, suas juntas estalaram e seus nervos foram se contorcendo, e gritou quando seus olhos foram perfurados por bicos afiados ...seu terror aumentou ainda mais quando uma das aves entrou pelo orificio criado pelas cordas em seu pescoço , no desespero queimou seu cosmo de maneira tão repentina q os corvos se jogaram contra a sombra q o atacara ..

sunao acordou horas depois , tateando o proprio corpo procurando feridas q não existiam mais , seu pescoço estava intacto ..a fogueira creptava a seu lado aquecendo aquele lugar gélido Dharta mostrava um olhar severo e inquisitivo para seu pupilo:
- espero que tenha entendido, nenhum cavaleiro atual será tão forte quanto os da antiguidade - ele disse - mas sinta-se orgulhoso, seu cosmo foi o suficiente para devolver o ataque de um adversário muito mais poderoso q você , sunao olhou confuso .- voce não deve ter entendido o que fez, melhor assim...mas apenas saiba q voce foi aceito.... - o mestre virou o rosto:
entenda, sua determinação é um fator mais determinante para uma vitória do que o poder total do seu cosmo.....mesmo que o ouro seja valioso, o bronze é quem monta o alicerce de muitas obras, assim foi no passado, assim é agora , e vc está entre estes dois termos, a prata tem seu valor , tem sua importancia, mas ainda sim, ela apenas a distancia entre dois pontos...caberá a vc decidir o quão próximo de um destes pontos estará... o mestre se moveu saindo do campo de visão de sunao, e atrás dele a majestosa armadura de prata de corvo , imponete e vívida, descançava montada como um corvo a espreita. mais longe, a uma espessa distancia o mestre concluiu:

Ficha De Sunao De corvo Hiko.001
- siga para o sudeste e procure o santuário, apresente-se ao general responsável pela entrada e curve-se apresentando e nome e armadura , lá vc será levado ao grande mestre...


para que o avaliador entendo:
existe uma lenda asiática que fala sobre o corvo de 3 patas e quatro olhos vermelhos. este corvo na antiguidade era servo de apolo...
a parte que diz respeito ao sunao : diz na lenda que o após ser expulso do paraíso de apolo, yatagarasu apagou o sol e roubou a lua e as estrelas. porémdiza lenda que uma garotinha o fez se arrepender e devolver tudo.ninguém sabe em que circunstancias isto ocorreu...

os cavaleiros de taça e cães de caça terão uma grande antipatia pelo cavaleiro de corvo.
isto está ligado a outra parte da lenda que diz sobre um pedido de apolo a yatagarasu , para que ele decesse a terra e pegasse água numa taça para que ele iniciasse um ritual de purificação.
yatagarasu deceu mas ficou comendo frutas.
quando apolo indagou-lhe sobre a água, yatagarasu respondeu que "os cães beberam" (justo os servos mais fiéis de apolo) apolo os baniu para o espaço e pediu que yatagarasu novamente voltasse a terra para pegar mais água. porém desta vez, o Deus ficou observando e quando viu que yatagarasu voltara a praticar novamente suas estripulias, o baniu para o espaço com taça e tudo... onde foi acolhido por athena.



Última edição por Sunao De Corvo em Ter Abr 02, 2013 12:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adequando-se ao forum)
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Ficha De Sunao De corvo Ficha De Sunao De corvo Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 9:59 pm

Ficha aprovada, contudo técnicas e habilidades desconsideradas, pois não seguem o modelo de ficha do fórum, por favor poste as mesmas nas áreas específicas.
Sunao De Corvo
Sunao De CorvoCavaleiro de Prata
MensagemAssunto: Re: Ficha De Sunao De corvo Ficha De Sunao De corvo Icon_minitime1Ter Abr 02, 2013 12:06 pm

Técnicas e Habilidades postadas na área de habilidades e removidas da ficha:
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha De Sunao De corvo Ficha De Sunao De corvo Icon_minitime1

Ficha De Sunao De corvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Amy
» Ficha de Ace
» Ficha de Dan
» Ficha de Boo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-