Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Sonosuke Ficha do Personagem

Sonosuke de Escorpião
Sonosuke de EscorpiãoRenegados
MensagemAssunto: Sonosuke Ficha do Personagem Sonosuke Ficha do Personagem Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 8:27 pm

Contos Macabros para se recordar ---
Sinto cheiro do seu medo. Sim, é verdade seu medo está com um odor repugnante, por favor retire-se e tome um banho.



Nome: Sonosuke
Idade: 25
Armadura: Sapúris de Escorpião
Características Físicas: Um homem alto de cabelo curto e azuil, corpo atlético, resultado de intensos assassinatos e batalhas incríveis. Seu físico exemplar era de se invejar. Seus olhos castanhos claros, que em contado com a luz solar ficava algo meio misto, entre amarelo e castanho. Seu cabelo liso e azul, sempre estava mal penteado e desajeitado.
Características Mentais: Sonosuke é um psicopata ambulante. Sua mente insana faz com que ele odeie todos os seres vivos, por não serem dignos de obter as graças dos deuses. Frio, Sarcástico e notavelmente inteligente, este planeja as mortes de sua vítima segundos antes da batalha, ou seja seu campo de visão e estratégia é estupendo, admirável, porém não cruze em seu caminho, ou então poderá não ter tempo pra pensar.

História:

Estranhamente Sonosuke nasceu em uma família rica, porém destruída só por um simples motivo, ao qual Sonosuke nunca quis ter, porém era invejado por todos os seus parentes. A mãe de Sonosuke logo faleceu, quando ele tinha apenas cinco anos de idade, causa da morte? ninguém sabe ainda, sabe-se que naquela noite a caixinha petra onde havia um escorpião-real, era assim que chamavam o mascote da família, a caixinha fora encontrada vazia, sem nenhum vestígios do paradeiro do escorpião. Pouco mais de doze anos seu pai morreu, causa da morte? Envenenamento, um grupo de especialistas que investigavam a morte, afirmou que o veneno era proveniente de um escorpião ou seja alguém estava matando a família.

Aos doze anos de idade, logo após a morte de seu pai, Sonosuke decidiu fugir. Incrível como um simples garoto tinha habilidade o suficiente para destruir uma família inteira, sim meu caro, o assassino dos pais, que na verdade não eram seus pais biológicos, era Sonosuke, incrível como sua habilidade forjar assassinatos inocentado era tão estupenda, a criança certamente havia recebido uma dádiva da própria Morte, afinal sua habilidade de matar era de se fartar. Decidido a dar um rumo na vida Sonosuke seguiu adiante para seu caminho, em busca de poder e algo para saciar sua sede de sangue, descobrindo assim sua estrela da morte interior.

THANKS, BABY DOLL ♥
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Sonosuke Ficha do Personagem Sonosuke Ficha do Personagem Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 9:55 pm

aprovada, mude seu nome para alguma coisa de escorpião.

Sonosuke Ficha do Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Personagem de Kayba
» [Ficha de Personagem]Eros
» [Ficha de personagem]de Eros
» Ficha de personagem - Tezzeret
» Ficha De Personagem - Andrew Biersack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-