Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Ficha de Personagem]Eros

Anteros a Ordem
Anteros a Ordem
MensagemAssunto: [Ficha de Personagem]Eros [Ficha de Personagem]Eros Icon_minitime1Qui Nov 08, 2012 4:26 pm


[Ficha de Personagem]Eros Kaitowallpaperbyladyalu
[Ficha de Personagem]Eros Th_KAITO-Avatar-by-Ciel-fake-150x150-2[Ficha de Personagem]Eros KAITO-Avatar-by-Ciel-fake-150x150-3[Ficha de Personagem]Eros Th_KAITO-Avatar-Amaya-150x150-4

Nome:Eros
Idade:16
Armadura:Eros da União
Características físicas: Alto,magro, físico bem feito,rosto de anjo,cabelos azuis claros ou cinzas depende das emoções,olhos azuis ou vermelhos.
Caracterísicas mentais:um pouco perturbado,as vezes passa do limite,Não sabe a hora de parar,gosta de treinar duro para alcançar seus Objetivos, e sempre fica ao lado dos AMIGOS.
História:

Ano 1996,em uma Noite de Lua cheia um Belo garoto nasce,Por causa daquele Noite e de sua extrema beleza,sua mãe Sophia o Nomeia Eros,o garoto cresce junto aos seus pais,sempre com um Lindo sorriso no rosto,Era bem diferente dos outros garotos,não gostava muito de sair com eles para brincar preferia ficar em sua casa brincando em seu campo,sua família não era rica,era de classe media,sempre tirou notas Ótimas,na escola ele orgulhava bastante seus pais,o tempo foi passando, eros foi crescendo e sua beleza aumentando,o mesmo gostava de espalhar a felicidade e o amor a todos,mas tudo aqui-lo tinha que acabar algo tinha que Mudar...em uma noite Chuvosa,eros tinha saído para comprar algumas velas,seus pais ficaram em casa sozinhos,tudo estava tranqui-lo até que uma tragedia ocorreu,eros quando chegou em sua casa se deparou com a mesma toda destruída a chuva havia parado,então eros correu para dentro da mesma para ver o que tinha acontecido quando chegou,viu seu pai e sua mãe mortos no chão,eros não sabia o que fazia,ele não sabia quem foi,então o tempo se passou eros teve que trabalhar para se sustentar,logo em um dia o mesmo soube da existência dos cavaleiros de athena,então comecei a treinar e treinar para me tornar um grande cavaleiro,logo chegou o dia do teste,eu lutei e lutei,mas na final eu acabei perdendo,eu fiquei muito triste com aquele maldito fato,então treinei mais me mais,esquecendo a minha aparência e outras coisas,então eu acabei perdendo novamente mais um campeonato,eu já não sabia o que fazer,eu queria descobrir de onde o meu poder vinha..então continuei treinando,e treinando,eu logo percebi que eu não tinha que fazer teste para uma classe como cavaleiros de Bronze ou prata,eu tinha que fazer para ouro,então continuei treinando mais ainda até a famosa competição de cavaleiros de cavaleiros de Ouro,mas um dia antes algo aconteceu,enquanto eu passava pela rua,algo aconteceu eu senti um brilho vindo das antigas ruínas,então eu segui o mesmo em alta velocidade,apos algum tempo seguindo aquele brilho cheguei em uma especei de palácio,que em seu patio tinha varias rosas no mesmo estavam reunido num total de 12 pessoas, das mesmas um grande Poder emanava,então a pessoa do centro pediu para que eu me aproximasse,quando cheguei perto,a caixa de abriu e da mesma saiu uma armadura que se Juntou comigo,eu comecei a fazer varias,perguntas,mas os mesmos não responderam nenhuma delas,mas então o do meio,falou bem alto: Eros,foi Escolhido por seu poder para ser um Servo celestial dos deuses!eu fiquei muito Impressionado e alegre,mas não demonstrei nenhum dos meus sentimentos naquele momento,então todos as 12 pessoas começaram a se apresentar,eu fiquei muito alegre,logo Zeus o deus supremo disse que eu teria que deixar tudo para viver no olimpo,com um grande sim respondi,e logo comecei a minha vida no Olimpo!
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem]Eros [Ficha de Personagem]Eros Icon_minitime1Qui Nov 08, 2012 5:01 pm

Ficha aceita

[Ficha de Personagem]Eros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Ficha de personagem]de Eros
» Ficha de personagem - Tezzeret
» Sonosuke Ficha do Personagem
» Ficha de Personagem de Kayba
» Ficha De Personagem - Andrew Biersack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-