Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Afrodite

Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Ficha de Afrodite Ficha de  Afrodite  Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 10:55 pm

Nome: Afrodite
Idade: 18 anos
Armadura: Kamui de Afrodite
Características Físicas: Ela possui um cabelo longo e belo, liso e um preto arroxoado. Seus olhos lembram a de um felino e possui uma cor amarelada. Seu corpo é de estatura mediana porém ela possui tudo oque um homem deseja, peitos e bundas de tamanhos perfeitos, assim como suas pernas bem bonitas. Por ser a deusa da beleza, ela acabou sendo uma das mulheres mais bonitas que já existiu. Sua pele tem uma coloração morena sendo uma das unicas deusas a ter esse tom de pele. Afrodite pesa 70 kg e mede exatamente 1,80 cm, sua barriga é definida, porém nem tanto, para dizer a verdade parece que Afrodite frequenta uma academia, pois está sempre perfeita sem nenhuma irregularidade em sua aparencia fisica

Características Mentais: Ela é muito vaidosa e arrogante por causa de sua beleza, ela também é extremamente narcisita , se achando a coisa mais bela que já existiu. Ela tem um certo ódio por outras mulheres belas que ousam se comparar a mesma. Ela é bastante inteligente e estrategista , além de ser bem vaidosa, ela gosta de fazer bullying com outras deusas que não possuiem uma beleza como a dela. Por ser muito bela ela também se acha superior aos outros, mas isso é normal de Afrodite, todas as Afrodites anteriores eram assim. Ela também gosta de seduzir homens para ver até aonde eles chegam, sendo assim considerada por muitas deusas e mortais como uma Pu$%, mesmo não sendo, ela apenas gosta de se ''divertir''

História:
Yoruichi nasceu no Brasil, um pais pobre e que vivia uma ditadura militar na epoca, ela cresceu em meio a esses e outros conflitos. Sua familia entretanto, tentava esconder da mesma os problemas de economia e até mesmo o regime ditatorial , na escola aonde ela estudava, ela sofria um preconceito grande por causa da cor da pele, afinal ela não era branca, por esses e outros motivos ela começou a ficar mais timida do que o normal, ela começou a evitar ir a escola, obviamente escondida de seus pais. Ela passou a visitar os bairros mais pobres, lembrando que mesmo morando em um pais pobre, ela era bastante rica comparado aos outros moradors do pais. Na época o pouco que se tinha, já a tornava superior a outras pessoas que nada tinham. Neste bairro pobre, ela conseguiu ver que o mundo não era as maravilhas que ela acreditava que eram, nas ruas, ela pode ver gente apanhando e sendo até mesmo abusada/o sexualmente. Não era a visão que uma menina, de 11 anos deveria ver, porém era a triste realidade daquele regime ditatorial. Ela também pode ver que que as pessoas eram raptadas dentro das suas proprias casas pelos membros do exercito, e colocadas em um carro que nunca mais voltava.
--Porque...
Ela se perguntava quando via aquelas cenas horriveis, talvez fosse neste periodo que ela começou a amadurecer, sabendo a dificuldade que se passava. Ao completar 15 anos, oque ela temia em segredo aconteceu, seus pais foram também sequestrados pelo exercito do pais, porém, os corajosos pais conseguiram proteger o seu unico e precisoso tesouro,que era a sua bela filha, que mesmo agora ficando sem seus pais, ainda tinha uma vida a seguir. Ela olhou pela janela e gravou a cena e o carro aonde sues pais haviam sido postos, mas o mais importante, ela gravou o rosto da pessoa que havia levado seus pais, tirado a força a sua felicidade. Aquilo ficou em sua cabeça, por muito tempo, aquela cena horrivel e traumatizante, porém por ser ''rica'', seus pais tinham um grande estoque de dinheiro e comida, ela não precisou roubar ninguém ou alguma coisa para sobreviver, pelo menos e ela teria uma vida menos complicada. E assim aconteceu por 1 ano, ela não precisou sair de casa, na verdade ela nem queria fazer isso, podia ser sequestrada também, sua casa, foi começando a ficar abandonada, pois ninguém sabia que uma menina morava ali. Até que um dia, 2 homens decidiram invadir a casa em segredo, para ver oque tinha lá, afinal sabiam que a familia era rica, aproveitando isso, era obvio que eles deveriam ter deixado alguma parte de seu dinheiro, ao entrar na casa, a noite eles viram que algumas luzes internas estavam ligadas, os bandidos que estavam invadindo a casa primeiramente achou que já havia outro grupo de bandidos invadindo a mesma , porém eles se depararam, ao cruzar a porta, uma jovem menina que vesita uma camisola laranja um pouco antiga, uma jovem muito bela, a mais bela de todas as garotas que existiam na região, logos os bandidos associaram as coisas, e deduziram que era ela a filha da familia que antes morava naquela casa. Yoruichi gritou bem alto ao ver os dois homens e correu muito rapidamente para a direção contraria, os homens que eram muito pervesos viram a chance perfeita de se aproveitar,uma orfã sozinha em uma casa abandonada. Eles se entreolharam com sorrisos nojentos e gritaram para a garota já correndo atrás dela:
--Volte aqui, não adianta fugir
Logo os homens que eram mais rapidos, correram e alcaçaram a menina antes que ela pudesse sair do quarto aonde ela estava, eles a pegaram e acertaram um soco em seu rosto, assim, com o soco, Yururchi era muto fragil e acabou caindo, desabando no chão e com o rosto sangrando um pouco. Os homens se entreolharam como se iriam fazer aquilo mesmo e deram de ombros, quando o primeiro tirou a camisa, uma grande luz surgiu dos céus naquela casa. Um homem muito musculoso vestindo uma armadura de ouro iria surgir daquele feixe de luz, o homem ignoraria os bandidos e iria até a menina caida e sangrando, o misterioso homem de luz, tocou o rosto machucado da menina e falou para ela com uma voz suave que chamava bastante atenção, porém a luz era tão grande que ela não conseguia ver quem era:
--Acorde garota, seu futuro começa hoje.
Após dizer essas palavras o misterioso homem virou seu olhar com muita raiva para os 2 homens, deixava claro que não haviam gostado nem um pouco do que eles pretendiam fazer, com um movimento simples, ele esticou o dedo e os 2 homens evaporaram, parecia que eles nem haviam estado ali antes. O misterioso homem fez as luzes abaixarem e ao abrir os olhos, a menina ficou surpresa, o homem que a havia salvo não era ninguém mais ninguém menos que o seu proprio pai, o pai da menina tocou seu rosto e começou a dizer com um olhar triste:
--Me desculpe filha, mas era necessário que isso ocorresse, irei lhe explicar tudo, eu fui preso de proposito, eu precisava descobrir se você realmente havia herdado a beleza de Afrodite e somente agora eu pude notar que você realmente havia herdado, você é Afrodite, porém parece que ainda não liberou seus poderes, irei lhe ajudar nisto

Após falar com a menina, que agora estava completamente confusa, ela nem sabia quem era ou oque era Afrodite, após tocar a cabeça de Yoruichi, um grande brilho amarelo surgiu em sua cabeça, parecia que ela estava ganhando uma especie de aura nova, ela estava se transformando. Seu corpo que antes era o mais belo da região, passou a ser o mais belo de todos, seu rosto que estava machucado, agora estava perfeito, sem nenhuma espinha. Ela estava recebendo uma porção tão grande de energia/cosmo que acabou sendo jogada para atrás, como uma explosão.
Após abrir seus olhos pode se dizer que ela estava completamente mais atraente, ela com um movimento muito sensual, colocou sua lingua para fora e lambeu seus beiços. Ela então disse simplesmente para o homem brilhante, que agora sabia que era ninguém mais ninguém menos que Ares, o deus da guerra:
Ficha de  Afrodite  Yoruichi_shihoin
--Afrodite voltou, mais bela que nunca.
Em um raio de luz, ela desapareceu, reaparecendo no Olimpo, que era o seu real lugar


Última edição por Afrodite em Sex Mar 29, 2013 4:14 pm, editado 8 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Afrodite Ficha de  Afrodite  Icon_minitime1Sex Mar 29, 2013 1:53 pm

Negada... Santa falta de criatividade, faça uma ficha nova oras.
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Ficha de Afrodite Ficha de  Afrodite  Icon_minitime1Sex Mar 29, 2013 4:15 pm

Refiz a história, espero que tenha ficado boa u-u
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Afrodite Ficha de  Afrodite  Icon_minitime1Sex Mar 29, 2013 4:30 pm

Aprovada.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Afrodite Ficha de  Afrodite  Icon_minitime1

Ficha de Afrodite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Saga Player - Afrodite
» Ficha de Ace
» Ficha de Dan
» Teste da kamui de Afrodite para Hera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-