Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga Player - Albafica de Peixes

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Saga Player - Albafica de Peixes Saga Player - Albafica de Peixes Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 8:30 pm

Havia sido Deixado sozinho nos campos de rosas venenosas que havia perto de sua casa, um homem aparecera em tal local segurando o bebe Albafica. Após 10 Anos, Albafica já estava pronto para fazer o treinamento para ser o sucessor de Peixes.

Treinamento Iniciado. - Conte um treinamento com Rugonis. - Minimo 10 Linhas.
Albafica de Peixes
Albafica de PeixesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Albafica de Peixes Saga Player - Albafica de Peixes Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 8:40 pm


‘‘
O treinamento de Sangue.


Acordando bem cedo ele ia a seu campo de treinamento normal e ficava a espera de seu mestre que chegava a alguns minutos depois de Albafica que com seus olhos atentos ele observava seu mestre que dizia:

[Rugonis]
Albafica antes de começar quero que saiba que o caminho do cavaleiro de Peixes e triste e solitario, quer mesmo continuar??

[Albafica]:
Sim..

[Rugonis]
Que os Deuses te deem sorte meu querido filho...

Com o seu caminho agora selado ele começava o treino, melhorar seu fisico séria extremamente necessário e por esse motivo Albafica fazia algumas flexões e depois levantava várias pedras caminhando com elas o máximo que podia, como não estava tão acostumado com isso ele conseguia ficar com elas por poucos segundos mas de pouco em pouco ele conseguia se acostumar com o peso, sua força de vontade acima de tudo era mesmo muito grande e suas habilidades fisicas não tinha do que reclamar, talvez no futuro pudesse se tornar um ótimo cavaleiro, depois de se aquecer Rugonis treinava seus reflexos e alguns golpes de luta fisica e como bom aluno Albafica tentava repetir os movimentos o melhor que podia sem reclamar pois ele sabia que sua jornada agora estava apenas começando...




Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Última edição por Albafica de Peixes em Sáb Mar 30, 2013 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Albafica de Peixes Saga Player - Albafica de Peixes Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 8:47 pm

+300 EXP
+200 P.D
+03 P.V

Após o primeiro treinamento. Albafica estava pronto para a fase dois de tal treino.

- Lançamento de Rosas. - Conte como seu mestre lhe ensinou a lançar rosas em no minimo 15 linhas.
Albafica de Peixes
Albafica de PeixesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Albafica de Peixes Saga Player - Albafica de Peixes Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 8:57 pm


‘‘
O treinamento de sangue


erro...



Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Última edição por Albafica de Peixes em Dom Mar 31, 2013 9:52 am, editado 3 vez(es)
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Albafica de Peixes Saga Player - Albafica de Peixes Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 9:12 pm

+350 EXP
+125 P.V
+05 P. D

Após o Primeiro Dia do Treinamento passar, Rugonis pede para Albafica descansar pois iriam continuar amanhã. Após o decorrer da noite, um espectro atacava a cabana do pequeno Albafica. Ao fazer isso o Cavaleiro de Peixes se levanta para lutar contra tal espectro.

- Batalha - Contar uma batalha de Rugonis contra o Espectro(Escolha um), ao fazer isso conte como ficou ao ver tal luta. - Minimo 30 Linhas.
Albafica de Peixes
Albafica de PeixesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Albafica de Peixes Saga Player - Albafica de Peixes Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 9:55 pm


‘‘
O treinamento de sangue


A noite agora reinava por todo o pais e cansado pelo dia exaustivo de treino Albafica se deitava para dormir e em uma outra cabana seu mestre também se deitava quando um forte estrondo era escutado na cabana de Albafica e com um movimento rápido ele saltava da cama correndo em direção a cabana que ficava ao lado e se deparava com um espectro segurando Albafica por pendurado por um de seus braços com seu corpo sangrando mas o espectro também parecia estar com o rosto ferido, será mesmo que um garoto desarmado havia conseguido ferir um espectro? Rugonis não tinha tempo para pensar pois uma incrível furia tomava conta de sua alma enquanto o espectro dizia:

[Algoz]:
Esse maldito garoto me feriu do no rosto, vou matar essa criatura patetica e fare-los dessa mundo...Sou Ceo de Mandragora e agora você encontrara seu fim hahahaha
[Rugonis]
DRAGRAÇADO e você quem ira morrer...


O rosto que antes era sempre pacifico e sereno agora estava expressando sua imensa fúria que se refletia em seu cosmo que ardia como nunca, um clarão de luz tomava conta de todo o lugar e sobre o corpo de Rugonis agora estava a armadura dourada de Peixes que brilhava intensamente junto ao cosmo de Rugonis que estendia a mão para frente lançando dezenas de rosas que partia contra o especto em grande velocidade, ele se preparava para contra-atacar o golpe de Rugonis mas sua visão estava turva e seu cosmo amolecia quase por completo, o sangue venenoso que Albafica fez penetrar a pele do espectro agora estava fazendo efeito e indefeso era acertado pelo golpe de Rugonis em cheio fazendo vários buracos no corpo do espectro e logo depois ele desaparecia como poeira e Albafica usando suas forças para manter os olhos abertos ficava admirado com o poder de seu mestre determinado mais ainda a se tornar um cavaleiro, a armadura de Peixes desaparecia do corpo daquele cavaleiro que corria para ajudar Albafica, usando algumas ervas medicinais ele as colocava sobre o corpo de Albafica e logo depois o colocava em sua cama para que repousasse melhor enquanto suspirava fundo pois por pouco não perdia seu dicipulo, sentado na cabeceira da cama ele também acabava dormindo com um leve sorriso no rosto.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Albafica de Peixes Saga Player - Albafica de Peixes Icon_minitime1Dom Mar 31, 2013 5:24 pm

+350 EXP
+125 P.D
+06 P. V

Após o Ataque Rugonis decide passar para a ultima fase do treinamento, os Laços Carmesin.

Missão: Contar como Rugonis o explicou sobre os laços Carmesin, e fazendo assim dia a pois dia até Rugonis ser envenenado por seu sangue venenoso. - Minimo 40 Linhas.
Albafica de Peixes
Albafica de PeixesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Albafica de Peixes Saga Player - Albafica de Peixes Icon_minitime1Dom Mar 31, 2013 10:54 pm


‘‘
O treinamento de sangue


La estava um lindo e belo dia de verão, enquanto muitas pessoas estavam se divertindo com suas familias e outras apenas tirando o dia de folga um jovem garoto estava treinando no que parecia ser um grande campo de rosas com uma casa no centro, a alguns metros dele estava um homem que o observava atentamente, o garoto que estava com uma rosa entre os dedos tinha uma expressão bem cansado enquanto arremessava estendia a mão e vários rosas eram lançadas em grande velocidade em direção ao que pareciam ser alvos de madeira, ele ficava feliz por via que praticamente todas as rosas havia acertado os alvos com exito e rápidamente se virava para seu mestre dizendo:

[Albafica]:
Consegui!! Mestre eu fiz, Acertei todas as rosas nós alvos!

[Rugonis]:
Não.Faça de novo, e dessa vez não falhe...

[Albafica]:
Por que? Eu acertei tod...

[Rugonis]
Idiota!! Uma de suas rosas não acertou o alvo, todas elas estão impregnadas com um veneno mortal, errar uma delas pode significar a vida de uma pessoa inocente, agora vamos continue...
[Albafica]:
Sim!!!


O jovem Albafica continuava seu arduo treinamento e depois de várias e várias tentativas finalmente conseguia acertar todas as rosas em seus alvos, ele tentava novamente mais algumas vezes para ver se tinha mesmo conseguido o total controle sobre as rosas e logo depois de algumas tentativas ele tinha mesmo certeza de que havia conseguido e então vendo que ele havia completado o seu treinamento com exito talvez já seria hora de Albafica finalmente "selar" o seu destino da maneira que quisesse então em uma fria noite logo depois do treinamento Albafica foi chamado por seu mestre em um canto afastado do jardim e então Albafica um pouco confuso dizia:

[Albafica]:
Mestre a onde vamos uma hora dessas?

[Rugonis]
Albafica. Seu corpo possui uma resistência natural ao veneno. Eu venho te treinando para ser um guerreiro e...Já e hora de passar para a fase seguindo do seu treinamento. Mas primeiro...Deverá tomar uma decisão.

[Albafica]:
...

[Rugonis]
Deseja sair deste jardim e viver junto de outras pessoas? Ou quer seguir a vida do Santo de Peixes, unindo-se a mim em um vinculo escarlate?

[Albafica]:
Do que está falando? Vinculo Escarlate?

[Rugonis]
Uma cerimônia de sangue.Nós dois cortaremos a ponta do dedo com o espinho de uma rosa, para trocar o sangue que sairá da ferida. Essa cerimônia durará por muitos anos, até que tenhamos troca todo o sangue. É um método secreto muito perigoso que pode causa do receptor se este não for capaz de resistir ao sangue envenenado de Peixes. Mesmo que você suporte o veneno do meu sangue...Deve saber que uma vida de solidão igual a minha o espera. O veneno tingirá sua existência de vermelho. Agora escolha! A vida com as pessoas? A vida com o veneno?

Albafica parecia não acreditar, seu rosto aparentava medo e ele parecia estar temendo o que escolher e vendo isso seu mestre se virava e partia andando em direção contraria enquanto dizia:

[Rugonis]
É natural que sinta medo. Agora é livre para sair desse Jardim...

[Albafica]:
...Não. Eu fui abandonado ao nascer. Este jardim e você significam o mundo, para mim.Eu vou ficar. Se eu partir agora...Então realmente ficaria sozinho outra vez.

[Rugonis]
Albafica??

[Albafica]
Estou feliz de me cinvular a você. Agora formemos o Vinculo Escalarte de Peixes.
"Me tornarei como você e viverei aqui...Neste jardim escarlate..."

Mudando completa o curso de seu destino e impedindo de ter uma vida normal Albafica escolhe seguir os passos de seu mestre começando uma dura parte de sua vida. Aquele era um ritual que levava anos até estar completo. No começo o sangue venenoso de seu mestre queimava Albafica por dentro e foram muitas ocasiões que quase Albafica foi sobre, sobrevivendo milagrosamente. Mas não passou muito tempo e seu corpo acabou de adaptando ao forte veneno. Agora eles estavam compartilhando o mesmo sangue venenoso e eram extremamente próximos mais até que pais e filhos no entanto...


[Albafica]:
Que brisa forte...

[Rugonis]
Albafica...seu dedo!

Os dois estavam no lugar de sempre e Albafica cortava novamente a ponta de seu dedo enquanto seu mestre fazia o mesmo e logo depois os uniam enquanto um pouco perdido em seus pensamentos Albafica se perguntava o motivo de seu mestre estar tão magro e que as vezes escondido vomitava bastante sangue, será que talvez estivesse doente? Antes das respostas chegarem a voz de seu mestre o tirava de seus pesamentos dizendo:


[Rugonis]
Albafica

[Albafica]:
Sim?

[Rugonis]
Quão belo...e o nosso jardim.

[Albafica]:
Mestre????

Rugonis parecia tonto e antes que pudesse falar mais alguma coisa caia dentre as rosas, quase morto e Albafica então corri para ver o que estava acontecendo e Rugonis juntando um pouco mais de forças dizia:

[Rugonis]
Finalmente seu sangue superou o meu...

[Albafica]:
Mestre o que esta acontecendo?

[Rugonis]
Finalmente o seu sangue superou o meu...Criando um veneno mais poderoso, capaz de me matar...

[Albafica]:
Mata-lo? Como assim?O que isso significa?

[Rugonis]:
É o destino de Peixes! Nesse tirual, quem tem o sangue mais tóxico sobrevive e se torna um Santo e luta por Athena. Sem dúvida eu ia morrer de uma forma ou de oura...Estou certo de que será um grande Santo de Peixes. Muito mais forte que eu, não poderia ter evitado...Adeus

[Albafica]:
NÃOOOOOOOOO MESTREEE







Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Albafica de Peixes Saga Player - Albafica de Peixes Icon_minitime1Qua Abr 03, 2013 8:53 pm

+400 EXP
+200 P.D
+04 P. V

Após a morte de Rugonis, Albafica era consagrado o cavaleiro de ouro de Peixes.

Conte como foi ao se tornar Santo de Peixes. - Minimo 50 Linhas
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Albafica de Peixes Saga Player - Albafica de Peixes Icon_minitime1

Saga Player - Albafica de Peixes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Peça sua Saga
» Saga de Sameiro
» Saga Player - Ares
» Saga Player - Touro
» Saga Player - Afrodite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-