Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha para órion- Octávio

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha para órion- Octávio Ficha para órion- Octávio Icon_minitime1Ter Abr 02, 2013 10:11 pm

Nome: Octávio
Idade: 15
Armadura:Prata de Órion

Características Físicas:
Octávio tem cabelos curtos e brancos, olhos brancos feito neve, sua altura é de 1,75 metros, pesa 65 kilos e é pouco musculoso(pouca massa muscular), porém é muito forte.

Características Mentais: muito inteligente, Octávio pensa em seus colegas antes de pensar em si mesmo, sempre pensa em preteger Athena e sempre faz paidas do que ocorre ao seu redor.

História:
Octávio é um jovem, filho de uma mulher chamada Azura,uma mulher muito amavel que no passado foi uma Amazona de Ouro, para ser exato, Azura foi a 1° Amazona a usar uma armadura de ouro, sua armadura era de Escorpião, sendo ela considerada uma das mais fortes de sua época, enquanto meu pai Drake era um cavaleiro de Prata, ele usava a armadura de Relógio, sendo considerado muito poderoso.
Minha mãe sempre me contou que no passado ela teve de lutar contra meu pai, o motivo era o da existencia de um Deus, que havia hypnotizado o Grande Mestre fez com que todos os cavaleiro na época se tornassem inimigos, porém o Deus maléfico, Díonisio, foi logo derrotado por Athena e pelos seus cavaleiros.
20 anos depois-
Eu nasci a exatos 20 anos depois do final da guerra contra Díonisio, logo minha mãe e meu pai tentaram evitar que eu fosse levado ao mundo dos cavaleiros, infelizmente, eles não conseguiram evitar, a Guerra Santa daquela época estava para começar e como sempre eles foram ordenados a usar as suas respectivas armaduras, eu que na época tinha 5 anos vi, tudo que estava prestes a acontecer e logo meu pai começou a me treinar, eu fui treinado pelo meu pai por 3 anos, até que um dia um espectro, o de Wyvern, atacou meu pai e o matou, e desde então minha mãe me treinou, e assim se passaram vários anos até minha amada mãe falecer em combate ocntra o Wyvern e eu receber a armadura de prata de órion.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha para órion- Octávio Ficha para órion- Octávio Icon_minitime1Qua Abr 03, 2013 9:37 am

A História em si está bem fraca, mais é está aceita. Mude seu nome para Octávio de Órion.

Ficha para órion- Octávio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Minetto de Órion
» Octávio para touro
» Fuca de Octávio para armadura de andrômeda
» Ficha de Octavio
» Ficha-Octávio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-