Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Octávio para touro

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Octávio para touro Octávio para touro Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 9:10 pm

Nome: Octávio
Idade: 15
Armadura: Armadura de Ouro de Touro

Características Físicas: Moreno altura mediana de 1,83, seus cabelos são curtos e negros, muito é cego de um olho.

Características Mentais: Muito inteligente e bondoso com as crianças

História:
Nasci na Grécia, era filho do antigo cavaleiro de Touro e vi ele sendo morto em combate, desde então venho treinando para me tornar o cavaleiro de Touro, enquanto treinava com o cavaleiro de leão Menor ele tinha acabado de se corromper para o lado de Hades e eu tive de vencelo, era meu melhor amigo, ele na luta me queimou e também me deixou cego de um olho, porém no meio da luta lembrei de meu pai o cavaleiro de touro falar´´como quer se tornar o cavaleiro de ouro se não vence seu inimigo de bronze?`` eu então o soquei ele e o lancei contra uma pedra então resolvi perguntar por que ele tinha ido para o lado de Hades então ele falou ´´para ser forte e não fraco como seu pai aquele misero cavaleiro de ouro`` senti meu cosmo queimar e então eu o soquei com toda minha força e vi ele sendo lançado contra uma parede de repente percebi que ele feito um enorme buraco na parede e sua armadura toda quebrada , então o levei Até o cavaleiro de Ouro de Aries e falei que tinha um inimigo entre nós e entreguei o cavaleiro então depois de 6 meses treinando desenvolvi uma incrivel resistencia e uma incrivel velocidade....
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Octávio para touro Octávio para touro Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 9:14 pm

Aprovado

Octávio para touro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Octávio de Touro vs Gabriel De Urso-
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste da kamui de Zeus para Thor de Touro
» Ficha para órion- Octávio
» Fuca de Octávio para armadura de andrômeda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-