Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Octávio

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Octávio Ficha de Octávio Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 1:57 pm

Nome: Octávio

Idade: 15

Armadura: Cisne Negro

Características Físicas: Cabelos pretos, olhos pretos, altura de 1,70, pesa 70 quilos, sempre sorridente.

Características Mentais: Muito inteligente, sempre observador, muito alegre.

História:
Octávio é um jovem que nasceu na Sibéria, filho de Leonard, seu pai bondoso que era um caçador, muito habilidoso, e sua mãe Medea uma bondosa que cuidava da casa e sempre estava feliz, criado por seus pais até os 8 anos, pois infelizmente os pais de Octávio sofreram um acidente de caça, seu pai havia sido atacado por um urso e sua mãe que no dia havia ido caçar com o marido, acabou morrendo também.
Depois daquele dia, Octávio começou a ser criado por uma senhora de 90 anos, ela se chamava Eliza, era muito bondosa e fez uma proposta para o garoto (eu), ir morar no santuário, junto com o filho dela para que nós 2 pudessemos nos tornar cavaleiros, que protegeriam a paz no planeta, eu concordei, e assim fui levado ao santuário , aquele local era incrível, tinha pessoas treinando o dia todo, havia a alegria e sem contar o sol que parecia que cada um tinha, eu estava feliz, muito feliz, e fui treinar também, eu treinei durante anos com vários cavaleiros, e não deu para negar, que eu queria cada vez mais proteger Athena, e foi então que me fizeram uma proposta para ser o cavaleiro de ouro de aquário, e eu neguei pois disse que não estava preparado ainda para aquilo e todos concordaram, e então me entregaram a armadura de bronze de cisne, uma das mais poderosas entre as de bronze...
Porém em uma das minhas missões eu matei 2 cavaleiros de Prata, colegas meus e fui condenado a morte, porém o meu antigo mestre, conseguiu convencer os outros cavaleiros a me poupar, sendo que retiraram minha armadura e me expusaram do santuário,
Se passaram 3 anos até que eu conheci um homem chamado L , ele era o líder dos cavaleiros negros e me propos a armadura negra de cisne, eu aceitei e comecei a ser seu aliado
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Octávio Ficha de Octávio Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 6:24 pm

Aprovada, mude seu nome para Covarde de cisne kkkk digo, Octávio de Cisne Ficha de Octávio 418230605

(E pare de trocar de armadura toda hora to doidão me segura )
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Ficha de Octávio Ficha de Octávio Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 1:06 pm

MUDE PARA RATO DE CISNE SERIA MUITO MAIS COMBINADO COM A COVARDIA DELE
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Octávio Ficha de Octávio Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 3:41 pm

Trocar de armadura é covardia Ficha de Octávio 3017603238 ?
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Octávio Ficha de Octávio Icon_minitime1

Ficha de Octávio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Octavio
» Ficha-Octávio
» Ficha de Octavio
» Ficha de Octavio
» Ficha de Octavio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-