Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Octavio

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Octavio Ficha de Octavio Icon_minitime1Sáb Jan 05, 2013 6:40 pm

nome: Octávio de Fênix
idade: 14
armadura: Armadura de Fenix
características físicas: Moreno e muito forte, tem altura mediana, seu braço que escreve é o esquerdo
caracterísicas mentais: Adora ver seu adversario sofrer, é muito inteligente e cruel

história: Sendo aluno de Ikki de Fenix e Aiolos de sagitário, teve direito a armadura de sagitário, porém foi rebaixado após um erro em sua missão, Atena o condenou a ser um cavaleiro menor, porém seu mestre falou para Atena dexalo como cavaleiro de Fenix e fazer ele Ikki de fenix como cavaleiro de leão, Atena aceitou porém falou que o ex cavaleiro de sagitário teria de lutar contra 20 cavaleiros de bronze para ter tal armadura, aceitei o desafio, e então Atena chamou 20 cavaleiros até mim, e falou vença eles e terá a armadura de Fenix, e o combate começa, soquei o 1 adversario e dei um pulo para trás e chutei o outro cavaleiro e então Soquei o outro cavaleiro porém estava cercado e começei a ser atingido de todo que lugar, então meu cosmo queimou e a armadura de Fenix veio até mim então como uma incrivel velocidade soquei meus inimigos e chutei eles rapidamente, e quando sobrou apenas um eu segurei ele pela cabeça e o lancei contra o chão então pisei em sua cabeça e chutei ele contra a parede e foi derrotado, assim consegui a armadura de Fenix
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Ficha de Octavio Ficha de Octavio Icon_minitime1Sáb Jan 05, 2013 6:42 pm

Ficha fraquinha mais acc mude seu nome para octavio e fênix

Ficha de Octavio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Octavio
» Ficha Octávio
» Ficha de Octavio
» Ficha de Octavio
» Ficha de Octavio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-