Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Octavio

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Octavio Ficha de Octavio Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 7:25 pm

Nome: Octávio Minamoto
Idade: 15
Armadura: Escorpião Negro
Características Físicas:
Octávio é moreno, cabelos brancos, seus olhos são brancos, possui um grande sorriso,os cabelos de Octávio cobrem seu olho direito, Octávio é canhoto, tem aparência inofensiva, sendo que tem a altura de 1,75 e pesa 65 quilos.

Características Mentais: Octávio é muito inteligente, sendo que tem uma personalidade muito altiva(orgulhoso), sempre desdenha do adversário e é muito corajoso, sendo que odeia pessoas mentirosas.

História:
Nasci na pequena vila de Yuko, um local muito belo, onde a paz reinava, porém a vila foi atacada por alguns cavaleiros de Athena, seres depressiveis que não mereciam usar armadura, os homens colocaram fogo em tudo, mataram todos os moradores, menos um jovem chamado Octávio que se escondeu dentro de uma sacola e foi levado para o santuário.
Ao chegar lá Octávio saiu de dentro da sacola e foi para dentro do coliseu, onde uma amazona de prata o levou para sua casa e cuidou dele até os 7 anos onde o levou para treinar no santuário.Octávio era um garoto prodigio, facilmente despertou o cosmo.
Octávio se tornou cavaleiro de bronze de lince com apenas 10 anos , sendo o mais novo de todos a se tornar cavaleiro, porém ainda era fraco comparado aos de prata, o que o levou a treinar mais.
Octávio após isso treinou bastante se tornando em pouco tempo um cavaleiro de prata de Pavão com 13 anos, sua força aumentava a cada dia, porém após perder um combate contra um cavaleiro de prata, eu fiquei muito cruel, sendo que comecei a treinar muito.
Aos 15 anos me tornei um cavaleiro de ouro, recebi a armadura de Escorpião e logo fui mandado em uma missão, eu tinha de ir até o coliseu e mostrar aos cavaleiros e aprendizes, como um cavaleiro luta, eu aceitei a missão e fui levado para lutar contra o cavaleiro de ouro de leão, Rubert, eu estava muito feliz em lutar, tanto que logo ataquei meu colega com um dos meus golpes mias poderosos, o dourado escapou do golpe e contra atacou,eu levei um soco no rosto e sangrei, meu ódio se espalhou e então o ataquei com as agulhas escarlates, o matando.
Infelizmente fui julgado e condenado a morte, por ter feito aquilo, eu logo fugi do santuário indo para a floresta, onde acabei me perdendo e entrando em uma caverna escura, lá eu vi um homem parado, ele sorriu e me disse:
- Vejo que veio o ultimo escolhido...
Logo perguntei:
- Quem é você?
Ele sorriu e disse:
- Sou o Grande Líder dos cavaleiros negros...e sei que você é o novo cavaleiro de Escorpião Negro...
A armadura veio até meu corpo e me vestiu...percebi que era uma armadura forte e logo sorri para o homem e disse:
- Agora vou me vingar do santuário...


Última edição por Octavio de cisne em Dom Abr 21, 2013 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Octavio Ficha de Octavio Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 8:16 pm

Não entendo, como você vesti uma armadura na idade que iria iniciar seu treinamento ? e a história passou muito rápido.

Negada
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Octavio Ficha de Octavio Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 9:01 pm

Aceita.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Octavio Ficha de Octavio Icon_minitime1

Ficha de Octavio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Octávio
» Ficha de Octavio
» Ficha Octávio
» Ficha de Octavio
» Ficha de Octavio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-