Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Octavio

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Octavio Ficha de Octavio Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2013 8:22 pm

Nome: Octávio le Serdus
Idade: 16
Armadura: Robe divino de Alioth
Características Físicas:
Seus cabelos são de tamanho médio, eles são brancos , sou pouco musculoso, porém tenho uma força estupenda e grande velocidade
Características Mentais:
Muito inteligente, muito pensativo e pensa sempre antes de Agir, confia cegamente em Odin e esta sempre sério porém faz várias piadas

História:
Octávio era um jovem muito animado, pertencia a uma distinta e poderosa família de Asgard os famosos Serdus. Aos seis anos de idade, foi passear pelas florestas de Asgard sózinho ele era muito corajoso e não gostava de seus pais, então o jovem acabou se perdendo, porém foi encontrado por uma senhora, ela esta preste a me levar a caminho da floresta quando um urso a atacou. Desesperado, pedi por socorro, muitas outras pessoas ouviram os gritos de socorro da criança, mas todos negaram ajuda. Eu então tentei me esconder porém fui encontrado por 4 lobos dentro de uma caverna, o urso estava vindo em minha direção dentro da caverna porém os lobos me protegeram, eles atacaram o Urso e fizeram ele fugir. Desde então perdeu a confiança nas pessoas, sendo criado em meio aos lobos, depois de 4 meses morando com os lobos eu fui abençoado por uma espécie de armadura, então eu a vesti, e logo fiquei sabendo que seu verdadeiro nome era Robe divino e que eu deveria proteger o grande Deus Odin, então eu passei vários anos treinando, esperando o dia de Odin me chamar...
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Octavio Ficha de Octavio Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2013 8:25 pm

Aceita.

Ficha de Octavio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Octavio
» Ficha de Octavio
» FICHA OCTÁVIO
» Ficha de Octavio
» Ficha-Octávio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-