Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

FICHA OCTÁVIO

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: FICHA OCTÁVIO FICHA OCTÁVIO Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 4:50 pm

Nome: Neo D. Octávio
Idade: 15
Armadura: Ouro de Aquário
Características Físicas: Octávio tem altura de 1, 76 , pesa 61 Quilos, os cabelos de Octávio são curtos, os olhos de Octávio são pretos, sou pouco musculoso, quase nunca uso minha armadura, sendo que ando sempre com roupas pretas.
Características Mentais: Sou uma pessoa muito quieta, sendo muito observador, sempre uso uma estratégia em combate, sendo muito calmo.

História:
Octávio era filho de uma mulher chamada Anateru e de Um homem chamado Murokai, eles viviam na pequena vila de Shibu, que s e localiza na Itália, os pais de Octávio sempre foram muito bondosos e carinhosos com ele, porém um dia a pequena vila foi atacada por 3 homens que se chamavam de o esquadrão Negro, eles eram um grupo pirata que saqueava as vilas existentes em toda a Europa, esses homens muito cruéis assassinaram os pais de Octávio e fugiram da vila, levando com eles toda a riqueza.
Octávio que na época tinha 5 anos ficou traumatizado e desde então nunca disse uma palavra, os moradores da vila fizeram de tudo para ajudar o jovem porém nada funcionava, então um dia, um homem chamado Fong Sho, veio a cidade , ele era um homem bondoso e muito alegre, eles sempre carregava com ele uma urna dourada com o símbolo de aquário a 11° constelação dos Zodiaco, logo este homem o senhor Sho ficou sabendo do jovem e resolveu leva-lo para um local especial, o santuário de Atena, eu fui com ele tranquilo e foi lá que aprendi sobre a deusa protetora da Terra a deusa Athena e sobre o cosmo, sendo que o homem me treinou por 10 anos, até que o Esquadrão Negro atacou o santuário, o grupo cruel tinha crescido bastante, mesmo sendo homens sem armadura sua força era igual a de um cavaleiro de Ouro, meu mestre o senhor Sho lutou contra esquadrão e venceu quase todos, porém acabou sendo morto por um dos poucos sobreviventes, desde aquele dia eu recebi a armadura de ouro de aquário e jurei proteger meu mestre...SHO de Aquário
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: FICHA OCTÁVIO FICHA OCTÁVIO Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 7:21 pm

Aceita

Spoiler:

FICHA OCTÁVIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Octavio
» Ficha Octávio
» Ficha de Octavio
» Ficha de Octavio
» Ficha de Octavio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-