Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Dragão Marinho

Faon de Dragão Marinho
Faon de Dragão MarinhoRenegados
MensagemAssunto: Ficha de Dragão Marinho Ficha de Dragão Marinho Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 11:32 pm

Ficha de Dragão Marinho Separadordrago

Ficha de Dragão Marinho Dragaomarinho

Ficha de Dragão Marinho Separadordrago

Nome: Faon
Idade: 20
Armadura: Dragão Marinho.


Ficha de Dragão Marinho Separadordrago

Características Físicas

Ficha de Dragão Marinho Seadragone

Faon possui cabelos pretos, lisos de intensidade grandiosa, seu comprimento tende a chegar a cima de sua cintura, tornando assim a base muitas vezes com teor grosso e fosco. O olhos retratam o ciano do atlântico norte ao ser tocado levemente pelo raios de sol, sua pele clara com poucas marcas lhe dão a certeza de suas vitorias em batalhas. Faon geralmente veste sua armadura e raramente retira seu elmo, sua sagrada veste tem tons dourados e representam a fúria dos mares europeus, pequenos adornos de bronze acompanham e reforçam a estrutura. A face deste destemido guerreiro sempre está imóvel e muitas vezes sem qualquer expressão, mostrando seriedade e serenidade, porém em poucos momentos é possível notar algumas expressões e tais são vistas quando profere palavras de ordem ou de calmaria a todos que insistem em andar sobre seus caminhos. A altura de um metro e oitenta se enquadra em seu peso, setenta e dois quilos. Faon ainda utiliza uma capa marca dos generais que comandam os mares e com suas metas desdobram a terra mostrando seu poder e ordem, a imponência deste item é reconhecido por todos que a olham por todos os cantos do planeta. O porte de um general marina segundo sua postura também varia da área onde o mesmo nasceu, Faon por ser uma pessoa criada com ensinamentos sérios mantem sempre uma postura ereta, sem nenhuma curvatura sempre assim mantendo um olhar superior ao seu oponente ou aliada, olhando profundamente em seus olhos.A estrutura muscular do General marina é de grande porte, apesar de ser visto poucas vezes em batalha, o mesmo e notado por seus grandes músculos, adquiridos com o passar dos anos em sua grande jornada.
Ficha de Dragão Marinho Separadordrago

Características Mentais

Ficha de Dragão Marinho Chakrabody

Faon é um homem acima do mundo onde vive, busca em si mesmo a paz interior para que assim possa transmiti-la aos que estão em sua volta mantendo o pensamento de purificação a alma dos que se opõem diante das vontade geradas pelos desejos mundanos dos deuses. A representação de um deus em sua vida foge as vezes a sua percepção já que lhe falta informações vitais de sua vida. A razão é ignorada em sua mente, Faon apenas sente a vida como o movimentos das mares e assim julga, sente e presente as situações em sua vida, as dividas de um passado cruel não devem ser validas dentro de um majestoso gesto harmônico se oferecer o perdão a todos que um dia derramaram lagrimas ou sangue por essa terra. Os generais marinas tem uma grande ligação com o guerreiro sagrado e assim é respeitado por todos e temido por muitos. A sorte sempre caminha ao lado dos que já não necessitam de sua companhia, assim vive e respira os ensinamentos aprendidos em seu dia a dia. O maior pesadelo que possui é sua relevância enquanto existência para com aqueles que estão alem de sua capacidade, sua alma se estende até o cosmos sentindo todo e qualquer movimento dos tais. A leitura das estrelas também é algo importante para si, e tem seus sentimentos entrelaçados a todos os pilares que sustentam este mundo. O olhar sobre os demais deuses é algo que tem para si com muita atenção, pois sabe assim que desta maneira fica fácil identificar grandes eventos, ou até mesmo partes sombrias de seu passado cruel e temeroso. Os Pilares são a grande mostra do controle e equilíbrio mental que os generais marinas possuem, pois sem eles tudo que conhecem como existência desmoronaria, por essa razão não existem inseguranças, apenas o grande desejo de ir muito além dos sonhos já realizados, a mecânica de confiança que os move é tão grande que jamais foi visto um general marina se curvar ou recuar, todos protegeram com suas vidas e almas tais pilares, mesmo que isso custe muito alem de sua sanidade mental. Faon ainda tem uma grande ligação com dois generais específicos, Alathor e Asgeir, pois tais tem ligações ocultas com seu passado e muitas vezes o controlam para que o mesmo não deixe o plano carnal e viva apenas em um plano desejado, o espiritual.
Ficha de Dragão Marinho Separadordrago

História

Ficha de Dragão Marinho Waterdragonwaterdragons

Faon nasceu na europa, porém o mesmo não sabe exatamente onde, vitima de guerras que devastaram o continente nos anos de mil e novecentos, ficou órfão então e logo procurou os motivos para tanta violência no mundo, sendo assim notou que em boa parte a culpa caia sobre os deuses a quem passou a odiar com todas as suas forças. A criança então cresceu e se tornou um jovem forte, combatente, um verdadeiro guerreiro que jurava a morte aos deuses, logo com depredações a templos e batalhas Faon se tornou um homem muito forte e desenvolveu seu espirito muito além das possibilidades já observadas, e por ira dos deuses foi condenado. Poseidon o deus sagrado dos mares o sentenciou e destruiu suas memorias o condenando a servidão, o tornando assim uma arma, presentes nesse momento Asgeir e Alathor, se calaram e mantiveram o segredo e assim juraram o manter seguro e longe do mundo, para que jamais o mesmo conhecesse a face da terra. Faon se tornou assim um dos principais generais marinas e com seu poder espiritual protege os ideias impostos por seus deus, aniquilando assim qualquer outro pensamento e devorando as almas de opositores, dando a eles o que chama de salvação eterna, o seu maior desejo se libertar das correntes de sua mente e viver uma vida espiritual. Hoje Faon mantem-se calado em sua morada protegendo seu pilar, sua lealdade a seus dois amigos é tão forte que até seus erros seriam perdoados, sua vontade de lutar provem do desejo e sonho de ambos e sua caminhada só tem sentido enquanto isto durar. Dizem as lendas que em certa noite de certa mare três guerreiros distantes são capazes de mudar o curso do mar.

Ficha de Dragão Marinho Separadordrago
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dragão Marinho Ficha de Dragão Marinho Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 11:26 am

Aceita.

Ficha de Dragão Marinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Fudou - Dragão Marinho
» Ficha de Takero de Cavalo Marinho
» Ficha para General Marina de Cavalo Marinho
» Ficha de Caio de Dragão
» Takero de Cavalo Marinho VS Micardis de Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-