Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Palácio de Hera

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 11:10 am

Palácio de Hera 27zeys8
Sagrada Kamui de Hera


Aqui fica o Palácio de Hera Deusa do casamento e Rainha dos Deuses.É um grande palácio porem pequeno em comparação aos outros já que era não costuma viver nele, ela reside no palácio de Zeus com seu marido. Logo acima da entrada como nos outros palácios estão seus símbolos um Pavão e uma Coroa de Ouro. Ao Entrar no palácio lembra-se um templo, no Grande salão esta o trono de Hera simples mais majestoso e imponente. E logo após ao grande salão a uma pequena sala onde fica o Jarro onde Hércules aprisionou Hera no fim de sua vida mortal.
Nala
NalaRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 5:02 pm

Estava numa escuridão sem fim,sentia que finalmente poderia retornar depois de tanto tempo.Os olhos abriram-se lentamente,não estava mais presa naquele jarro,mas sim na cama de seu templo.Levantou calmamente da cama,os olhos verdes brilhantes fitavam todo o templo.Foi até seu trono e derepente sumiu.Logo após mulher surgiu numa pompa inigualável, uma armadura em forma de vestido luxuoso a cobria num forte tom de rosa, com olhos verdes e dourados como os de penas de pavão em cada extremidade arredondada da vestimenta, que parecia formar camadas na sua cintura. Trazia um leque de penas de pavão numa das mãos e em suas costas saiam, da armadura, três enormes leques na forma de caudas da ave. Os cabelos são dourados e lisos e os olhos são de um verde brilhante cheios de pura pompa e luxúria. Com uma voz lírica ela fala, calmamente.
---Finalmente,despertei depois de tanto tempo.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 8:25 pm

Minetto passa por ali e vê outro Deus Ausente , então fica Entediado e grita :

_ Zeus , você só tem isso de deuses , é patético !

e saiu dali ficando com raiva e foi para o Palácio de Hades querendo chegar no palácio de Poseidon
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 11:06 am

Teseu passa por lá calmamente, sem usar seu cosmo para nada. Logo ia adiante para o próximo Palácio do Olimpo.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 2:06 pm

Minetto não vÊ nada ali e vai embora
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Sex Out 19, 2012 5:11 pm

Minetto passava ali e não tinha nenhum deus , então ele segui adiante
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 5:06 pm

Minetto continuava a ir pro portão de Olimpo
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 1:32 pm

-Entrei no meu palacio pela primeira vez, olhei tudo com um olhar ''apaixonado''. Vestia uma roupa comum diferente dos outros deuses em seus palacios, no entando por cima, estava usando minha Kamui que era bem luxuosa.-

- Esse lugar é bem bonito

-Com passos lentos entrei, fechei a porta e me sentei em uma cadeira, a qual ja tinha algumas uvas frescas, peguei uma e comecei a comer. Finalmente uma vida boa havia começado para mim...
Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 1:38 pm

Yusuke chegava lá e andava para ir falar com a deusa Hera,estava muito ansioso então andou rapidamente e viu ela sentada em uma cadeira então chegou perto dela:
-Cara Deusa vim aqui para nós eu Ares e você fazermos uma parceria....
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 2:15 pm

-Olho o homem que provavelmente era um deus assim como eu. Me levanto, limpo minha roupa e levanto meus olhos o analisando de baixo para cima -

- Parceria? Me diga os seus motivos...

-Ela abriu um leve sorriso e fechou a porta que o mesmo havia deixado aberto ao entrar. Me sentei novamente, e coloquei uma cadeira na minha frente para o homem se sentar-

- Filho...
Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 2:22 pm

Ele se sentava na cadeira respirava um pouco olhava para aquela bela deusa coçava um pouco sua cabeça:
-Bem eu queria fazer pois sozinhos somos todos fracos,então eu lhe peço para fazermos uma parceria somente isto porém também queria lhe falar que também quero a parceria para mantermos contato para treinar ou até mesmo fazer missões juntos .

Assim o deus da guerra faz um suspiro:
-Mãe......
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 2:36 pm

- É mesmo

- De certa forma, sabia que Ares escondia algo, mas ela ficou quieta. De qualquer forma tinha que proteger seus filhos enquanto Zeus estava...bom, isso não importava -

- Quando precisar irei com você.
Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 2:38 pm

Ele olhava para sua mãe chegava perto dela:
-Eu já vou não se preucupe comigo terei assuntos a se tratar e eu talvez possa não voltar.......não se preucupe comigo.

Assim o deus saia dali com um rosto muito sério.
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 3:30 pm

- Acredite em sua propria força, deusa da guerra.

- Disse enquanto voltei a me deitar, percebi que meu filho estava com problemas, mas nada poderia fazer quanto a isso naquele momento. Comecei a comer as uvas -

- Boa sorte...
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:05 am

Chegava no palácio de Hera. Calmamente seu exibir seu cosmo, fui diretamente para a saída, vendo que Hera estava em seu palácio.
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:34 am

Olhei para a porta ao sentir o cosmo diferente, que só podia pertencer a uma pessoa em todo o universo. Me levantei. Rapidamente vou para fora e vi Zeus

-HeiiI!!
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 1:13 pm

Passava por ali e cumprimentava Hera
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:36 pm

chegava e perguntava o que ela queria ?
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:39 pm

**Olho e noto que Poseidon havia entrado em meu Palacio. Rapidamente me levanto e faço uma leve mesura para o mesmo, coloco meu cabelo dourado para atrás, mas estava diferente, tinha também uma mecha rosa no mesmo, talvez estivesse tentando me modernizar**

- Poseidon, queria falar com você...entre, entre...

**Abro espaço para ele entrar e depois fecho a porta, a minha voz era bem sexy :3**

- Fiquei sabendo que seu exercito se...fortaleceu bastante...
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:42 pm

Poseidon respondi :

_ Sim , mais o que você queria ?
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:47 pm

- Parece que você é bem direto...

**Suspiro e me sento ao lado de Poseidon, suspiro pela segunda vez e o olho nos olhos**

- Sabe a vida aqui é muito monotoma, Zeus raramente vem até mim...de qualquer modo, estive pensando, por que não me aliar ao Deus dos mares...
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:48 pm

Poseidon olhando aquilo dizia :

_ Me alio , mais com uma condição !
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:54 pm

- E qual seria sua condição?

-Aproximei a mão à minha boca, estava curiosa, poseidon era um deus...interessante em meu ponto de vista. Após ouvir suas palavras apenas fiquei mais curiosa do que já estava-
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:56 pm

Poseidon respondia :

_ Queria que se tornasse a Rainha dos Mares e Oceanos e vivesse ao meu lado

Após isso , Poseidon dá um beijo na boca de Hera
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 9:03 pm

- É mesmo?

-Não respondia o beijo, mas também não fazia nada para para-lo.-

-Acho que...aceito.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hera Palácio de Hera Icon_minitime1

Palácio de Hera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Teseu VS Hera
» Hera x Zeus
» Saga de Lúcifer/Hera
» Teste da kamui de Hera para Luna
» Teste da kamui de Afrodite para Hera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Palácio de Hera-