Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da kamui de Hera para Luna

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Teste da kamui de Hera para Luna Teste da kamui de Hera para Luna Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 2:01 pm

Nome da personagem antes de saber que era Hera :
Idade do Personagem:
Local onde nasceu:
Local onde treinou:
Kamui que se candidata : Hera
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder ao lado de Perséfone e uma luta contra Cronos e Reia){20 linhas}
avatar
Profile
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Hera para Luna Teste da kamui de Hera para Luna Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 2:54 pm

Nome da personagem antes de saber que era Hera : Luna McDeath
Idade do Personagem: 15
Local onde nasceu: França
Local onde treinou: Santuário,Inferno
Kamui que se candidata : Hera
História:Luna sempre foi sonhadora meus seus sonhos nunca iria acontecer,Luna tinha um destino horrível principalmente na sua infância,Luna nasceu dia 13/02/1997 seu pai sempre mimava e nunca deixava a sair com medo da violência afinal ela e seu pai morava no interior da frança e lá não tinha muita segurança,só que toda essa proteção que seu pai deu não serviu para nada afinal ele foi embora quando ela completou dois anos,então ela viveu sozinha com fome e sede por 8 anos ,quando completou 10 anos seu corpo começou a muda ela percebia isso mais não era só ela que percebia ,um certo dia ela foi sequestrada por pedófilos que tentaram abusa sexualmente ,quando estavam quase abusando a menina ganhou força e torou as cordas ,era sobre humano ela deu um soco na cara de um que jogou ele na parede.
- Como Ousa fazer isso comigo sua pirralha ,matarei você.
Ele a socava e ela chorava afinal só tinha 10 anos,tentaram novamente abusar-la só que dessa vez ela conseguiu fugir mais antes torturou os dois e matou um jogando fogo e outro enforcando assim ela conseguiu ter sua vingança e também foi com esse trauma que ela começou a ter problemas psicológico como dupla personalidade, depois disso ela começou a treinar e aprimorou suas habilidades na Grécia onde descobriu o santuário,inicialmente era deveria ser a escolhida para a ser nova amazona de Hércules mais algo estava diferente dela,ela sentia um poder ,em uma certa noite no santuário a menina olhava o céu quando percebeu algo ,ela estava descobrindo sua estrela maligna.Depois de alguns dias ela foi embora do santuário em direção a Alemanha onde se encontrava o Castelo Heinstein por pouco tempo...,quando chegou no Castelo Heinstein Pandora percebeu sua Estrela Maligna só que não saberia que séria fiel a Hades pois quase ia ser uma amazona,então Luna fez o teste,o teste era matar um dos cavaleiros de prata,isso séria bom mais o cavaleiro de prata a ser morto era seu amigo o cavaleiro de Perseu, Ronald ,quando chega ao santuário Ronald aparece para dar boas vindas então ela logo atacar,ele defende com o escudo da medusa,fecho meus olhos e ele logo diz:
-Você,esse cosmo...,eu sei o que você veio fazer aqui Luna mas não deixarei você me vencer.
Ele me socava e caiu no chão,levanto com os olhos fechados não podia abrir os olhos então tinha que eleva meu cosmo ,eleva o cosmo e quando Ronald tentou me acerta novamente desviei e percebi onde estava assim chutei só que ele defendeu com o escudo ,tentava soca e chuta ao mesmo tempo mais ele desviava e dava uma voadora.
- Você sabe muito bem eu sempre fui mais forte que você.
Elevava mais o cosmo e acertava a cara dele ele logo ficava com raiva e me acertava com muitos socos então fiquei com raiva e minha segunda personalidade mudou,levantava meu braço para cima então usava torda minha força no braço esquerdo e usava uma nova técnica Grande Machado Esmagador ,quebrando o escudo de medusa rapidamente também cortava o braço de Ronald,ele ficava com mais raiva e eu continuo a chuta ele,ele caia no chão e eu usava aquela técnica de novo levantava o braço e usava Grande Machado Esmagador ,cortava o pescoço do meu melhor amigo,na quele momemento lembrava dos tempos que passamos mais eu sorria e pensava *Passado e Passado*,o cosmo de Ronald ia desparecendo então pegava sua cabeça e volta para o castelo,ao chega mostro a cabeça para Pandora então ela logo sorria e falava:
- Você é Digna de ser um espectro Luna,receba sapuris de Minotauro.
A Menina sorria e vestia sua Sapuris então iria ao sub-mundo treina como sempre ,sem medo ela decide esquecer seu passado e ser a mais forte de todos os espectros,mais Luna percebia que ela era diferente dos outros e por isso abandonou sua Sapuris e voltou ser uma adolescente normal,dês de então Luna consegui se curar da sua Dupla personalidade mais anda sem rumo e percebendo que os humanos eram cruéis ela desejava que todos eles fossem mortos.

Legenda
Vermelho - Pedófilo
Roxo - Técnicas de Luna
Azeitona - Falas e Técnica de Ronald
Rosa- Falas de Pandora

[center]Teste Narrativo:

Em um certo dia Luna estava perdida e não sabia onde estava,usando só um vestido preto e amarelo ela estava morrendo de fome e sede quando vê um riacho,rapidamente ela corre em direção dele e bebê um pouco da água,lavava seu rosto e sorria,mais por quê sorria sendo que a vida era tão ruim para ela,ela admirava a paisagem ,as floresta e seu encanto natural,o ar era puro e os animais não era selvagem como parecia,ela desejava mora ali para sempre,era tão perfeito que não parecia verdade,aquela sensação de paz ficaria no passado der repente a rainha do sub-mundo Perséfone aparecia diante aos olhos de Luna,nem quando era serva de Hades Perséfone aparecia,ele logo falava:
- Então você nesse tempo todo era ela,sou uma burra como não pudi percebe.
A menina levantava e elevava seu cosmo e então Perséfone falava:
- Esse seu cosmo que você está usando agora nem e a metade que você pode usar,mesmo com habilidades de lutar você ainda não conseguiu saber quem você é!
Confusa a menina se aproximava da deusa e falava:
- Como assim?,eu sei quem eu sou ,eu sou Luna McDeath uma ex serva de Hades.
- Esse e o seu nome aqui na terra,na verdade você é a reencarnação da Deusa Hera na terra.
A Menina estava muito confusa afinal o que você faria que alguém dize se que você em uma deusa?,logo a floresta começa a ''tremer'' os animais sai espantados e outros dois titãs aparece,mais esses titãs era mais forte do que os outros era Cronos e Réia,deuses pais de Zeus,Poseidon e Hades entre outros deuses olimpianos,Perséforne logo se prepara para a batalha e eleva seu cosmo.
- Vocês não tocarão nela.
Os Titãs riam mais não falavam nada como fosse bonecos de batalha,só que com um poder de derrota deuses e podiam se meche,Perséfone logo faz uma planta gigante aparece embaixo de cronos e essa planta ''come'' ele ,Cronos ria e rapidamente elevava o cosmo destruindo a Planta,a jovem nunca tinha visto uma batalha assim,Réia se preparava para atacar Perséfone mais ela foi mais rápido e atacou:
- Lança do Trovão.
Como Perséfone era filha de Zeus podia controla os raios igual ele,a Lança acerta Reia que fica com raiva e ataca.
- Ge Python
Réia criar com o seu Cosmo enormes serpentes de pedra ,as serpentes prende Perséfone que nem consegue se mover,Cronos rir e se preparava para matar Perséfone,então Luna começa a elevar seu cosmo,ela sabia que não poderia deixar Perséfone morre ali,primeiramente por quê ela seria culpada e segundo que depois Hades a mataria,então o cosmo de Luna mudava rapidamente,de um cosmo de uma simples humana elevava para um de uma deusa,rapidamente Luna salva Perséfone e ela falava.
- Que juntarmos nosso poder podemos trancar eles novamente.
Cronos ataca rapidamente,Perséfone consegue desvia mais Luna não ,Ela quase morre por um simples ataque então a Kamui de Hera aparece e ela veste,Luna levantava e junto com Perséfone atacava.
- Prison Of Titan
Os Titãs era pego por um buraco negro que fazia eles voltarem para sua prisão,então a Menina meio confusa percebia seu poder e via que Persérfone não estavam mentindo ou brincando,por ter usado muito cosmo a jovem desmaia,ao acorda percebia que estava no mesmo lugar e achava que tudo era um sonho mais logo percebe que não por causa da destruição que a batalha causou,e assim Luna de uma simples jovem virou uma grande deusa.


Legenda:
Rosa-Fala de Perséfone
Verde-Técnica de Réia
Roxo - Fala e Técnicas de Luna
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Hera para Luna Teste da kamui de Hera para Luna Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 3:02 pm

Ficha aceita
Mude seu nome para Hera
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Hera para Luna Teste da kamui de Hera para Luna Icon_minitime1

Teste da kamui de Hera para Luna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da kamui de Afrodite para Hera
» Teste da kamui de Hera para Nala
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-