Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da kamui de Hera para Nala

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Teste da kamui de Hera para Nala Teste da kamui de Hera para Nala Icon_minitime1Dom Jul 01, 2012 6:54 pm

Nome do Personagem antes de ser Hera
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:antes de saber que era Hera
Kamui que se candidata:Hera
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Odin minimo 20 linhas)

Boa Sorte!!!!


Nala
NalaRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Hera para Nala Teste da kamui de Hera para Nala Icon_minitime1Dom Jul 01, 2012 9:45 pm

Nome do Personagem antes de ser Hera:Nala
Idade do personagem:16
Local onde Nasceu:Egito
Local onde treinou:Santuário de Athena
Kamui que se candidata:Hera
História:Minha mãe nasceu na Espanha, possuía descendência tanto Nórdica quanto Moura. Possuía também um bom emprego estudando civilizações antigas, estava entre os melhores do ramo. Seus novos estudos estavam na Grécia, pesquisando as civilizações de eras antes das famosas Cidades Estado.
Foi lá que ela conheceu meu pai, com quem se casou, era seu colega de pesquisas. Primeiro nasceu meu irmão. Quatro anos depois, meus pais terminavam seus estudos na Grécia. Mas logo encontraram um novo tema: as civilizações do Egito, ainda muito pouco estudadas. Desta forma, se mudaram para lá, mas não viviam perto dos grandes centros urbanos, por causa de seus estudos. Eu nasceria dois anos depois, mas não cheguei a conhecer meu pai, que ficara doente e morrera quando minha mãe ainda estava grávida. Só o via por fotos, era um homem muito bonito. Minha mãe também dizia que era muito bom marido e pai.
Meu irmão adorava aquele lugar, era amplo, cheio de árvores e animais. Dormíamos em redes com a brisa da noite batendo no rosto, aprendemos a pescar, tanto com varas quanto com lanças, era tudo muito divertido.Ele brincava com os meninos da vila, mas sua maior atenção sempre fora para mim. Estávamos sempre juntos, nós dois e nosso cachorro, Shot, em todos os lugares, subindo em árvores, correndo pelo deserto,lutando, ou pegando girinos e lagartas para ver se transformarem. Lembro-me da nossa mãe dizendo o tamanho do sorriso quando ele me viu em seus braços pela primeira vez, e que disse: "Mamãe, ela tem olhos iguais aos de gato!" Me lembro dele me dizer que, daquela vez, minhas pupilas se contraíram como as de um felino.
Minha mãe nos ensinava muito sobre o que sabia, suas histórias eram sempre muito interessantes. Naquela noite, ela nos contara sobre a aurora boreal, e a crença de diferentes povos sobre ela. Já era tarde, meu irmão estava em seu quarto, e eu dormia com minha mãe. Shot começou a rosnar, acordando meu irmão, que foi chamar nossa mãe. Passos e vozes de vários homens vinham do andar de baixo, alguém invadia a casa: “Só saímos daqui com Nala morta!” –diziam, fazendo com que ficássemos confusos. “Sai pela janela do seu quarto e leva Nala pra floresta!” – disse minha mãe e correu para baixo tentando atrasá-los. Mesmo sob a ameaça de que a matariam se não me entregasse, ela resistiu. Eu já estava do lado de fora quando ouvi sua voz pela última vez... Um grito, que não me saiu da cabeça por um bom tempo...
“Shot, pra floresta!” – disse meu irmão me colocando nas costas do pastor alemão que ele mesmo treinara. “ que foi que eu fiz?” – perguntei confusa, entre lágrimas, enquanto Shot corria em disparada.
Como o nome dizia, era rápido como um tiro, mas Shot caiu na entrada da floresta, bateu a cabeça, enquanto eu rolava pelo chão. Tentei chamá-lo, mas ele estava imóvel e os homens que me caçavam vinham rápido. Corri para o interior da mata, tropecei, bati a cabeça, deixei rastros do meu sangue, até chegar ao rio. Olhei para trás e vi as marcas, jamais escaparia assim. Segui então o curso rio abaixo, as lágrimas ainda corriam livres pelo meu rosto, eu não conhecia mais o lugar onde estava, jamais fora tão longe. Cheguei a uma cachoeira, o coração disparado da corrida, da tristeza, do medo, da culpa. Voltei-me para ver se ainda era perseguida. De repente, uma forte luz dourada pareceu explodir rio acima, levemente ao leste, fazendo alçarem vôo em desespero todas as aves da floresta. Dois dedos de mim passou uma coruja, fazendo-me cair da cachoeira e desmaiar na correnteza.
Acordei no dia seguinte, com o sol já alto, na beira do rio. Minha cabeça doía, eu estava confusa, me culpando pelo que acontecera, perguntando a Deus o que eu fizera para quererem me matar. Estava molhada, com frio, perdida.Uma mulher apareceu,envolta numa gloria divina estendendo a mão e me oferecendo ajuda.Logo após anos fui morar no santuário de Athena e treinava para ganhar uma armadura...


Teste Narrativo:Estava pronta para receber sua armadura,os olhos estavam ferinos prontos para enfrentar quem fosse,os punhos fecharam-se quando entrou na arena,os olhos brilharam ao ver uma urna no topo da arena,Athena lhe dava todo o apoio que tinha,um jovem aspirante também estava lá mas antes dele atacar um brilho se fez no céu,cegando temporariamente a todos,aquele homem que trajava aquela armadura azul,não era uma kamui mais era quase uma.Os detalhes eram pequenos,parecia as armaduras dos cavaleiros de bronze só que com muito mais poder,o homem trazia consigo uma espada,grande e afiada.
---Droga.
Deu pra escutar Athena,os olhos da jovem Nala ganham um brilho que nunca virá,o cosmo se eleva poderoso e forte,mesmo na presença do cosmo de Athena.Os dois se olham,o homem que trazia consigo a espada se prepara para lutar e se apresenta.
---Sou Odin o deus supremo de Asgard!!!
---Meu nome é ...
---Eu sei muito bem quem você é!Morrera antes que descubra seu verdadeiro poder!!!
Ele corria velozmente,era agil e veloz e a lamina de sua espada ia certeiro na direção da jovem que desvia elevando o cosmo e pulando dando uma sequencia de chutes no deus nordico que se vira cheio de fúria.
---Pra mim os deuses nordicos não são nada alem de reles semi-deuses!!!
O homem se enfurece e avança com a espada apontada pro pescoço da jovem que dá um mortal pra frente caindo de pé atrás do homem e voltando a chutar as costas dele.Seu cosmo era poderoso,uma enorme rajada de vento se fez ao seu redor,uma luz a consome repentinamente.Uma mulher surgiu numa pompa inigualável, uma armadura em forma de vestido luxuoso a cobria num forte tom de rosa, com olhos verdes e dourados como os de penas de pavão em cada extremidade arredondada da vestimenta, que parecia formar camadas na sua cintura. Trazia um leque de penas de pavão numa das mãos e em suas costas saiam, da armadura, três enormes leques na forma de caudas da ave. Os cabelos são dourados e lisos e os olhos são de um verde brilhante cheios de pura pompa e luxúria. Com uma voz lírica ela fala, calmamente.
---Odin,achou mesmo que eu não iria despertar?
Ela logo fez uma enorme ventania,os ventos cortaram tudo,alguns cortes se fizeram no rosto do Deus,o sangue que derramou paracia ser uma ótima diversão,a dor alheia lhe dava alegria.O deus nordico avança em inumeras vezes e sempre sendo afastado pela ventania de Hera até que ela resolveu acabar com ele,uma esfere verde formou-se em suas mãos,poderoso e repleta de ódio.Ela lança a esfera contra Odin que é acertado e some entre a energia deixando apenas a armadura dele.
---Hera...
---Te vejo em breve Athena...
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Hera para Nala Teste da kamui de Hera para Nala Icon_minitime1Dom Jul 01, 2012 9:51 pm

App
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Teste de Minene Teste da kamui de Hera para Nala Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 8:38 am

Nome do Personagem antes de ser Hera: Minene Uryuu
Idade do personagem: 21 anos
Local onde Nasceu: Italia
Local onde treinou: Santuario de Athena, mas não chegou a se tornar uma Amazonas.
Kamui que se candidata: Hera
História:(minimo de 10 linhas): Ela nasceu na italia, em uma vila até que bem pobre. Não tinha pais, pois os mesmos foram mortos em uma revolução que teve em seu pais, porém, quando isso ocorreu ela ainda era bem pequena, tinha apenas 5 anos para ser mais exato, talvez tenha sido isso que a deixou durona no futuro, mas isso não vem ao caso. Após se passar alguns anos sozinha em um orfanato local, alguém a adotou, parecia ser algum rico da grecia e então ela viajou para o local, porém ao chegar la, não havia ninguém. Ficar um pouco triste ela ficou, porém não sentia mais nada naquela epoca, sua história parecia que sempre iria ter o fim triste e que sua solidão não acabaria nunca. Ela permaneceu sentada de baixo de uma ponte por diversas vezes, esperando algo acontecer ou até mesmo ser a sua morte que apareceria. De qualquer forma, se passaram exatamente 2 horas e 30 minutos até que algo acontecesse, um garoto de 16 anos a levou até um local de treinamento. Ao chegar la ela via várias outras crianças até mesmo adolescente treinando para que no futuro pudessem se tornar cavalheiros poderosos. Ninguém ali sabia, mas talvez Minene fosse a mais poderosa entre todos eles, mesmo sem treinar, ela tinha algo especial, algo que nem ela mesmo sabia... La ela ficou sabendo que ela teria que treinar para se tornar uma amazona. Sabendo disso ela decidiu fazer o maximo, todo dia a partir daquele ela treinou, treinou e treinou até cair, ela pensava que tinha que treinar bastante para que algum dia pudesse se tornar a Amazona mais poderosa que já existiu. Seu futuro a partir daquele dia se tornou algo grandioso, talvez toda aquela solidão de sua ifancia tivesse apenas a preparado para a grande surpresa que um dia ela teria....Tudo ia bem, era claro que ela iria se tornar uma amazona e seria bem forte, mas uma invasão gigantesca a aguardava, e era o ultimo obstaculo para que o seu futuro acontecesse realmente....




Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Odin minimo 20 linhas): Era de manha, estava um dia de muito calor por sinal, ela estava treinando, obivamente no local de treinamentos, junto com outros futuros cavalheiros, todos os futuro cavalheiros estavam cansados de tanto treinar e acabavam caindo no chão de tanto cansaço. Minene não, ela parecia ser mais forte que os outros, pois podia aguentar treinamentos muito mais intensivos que eles, todos achavam que era por que ela era realmente muito forte e dedicada, mas digamos, que ela tinha algo a mais que eles...Tudo ocorria normalmente, como apenas mais um dia de treinamento para os jovens guerreiros e guerreiras, até que um imenso estrondo era escutado na vila mais proxima da onde eles estavam. Todos ficaram com medo, se notava que havia cavalheiros de prata correndo para aquela direção após o estrondo, não era brincadeira, algo realmente esta acontecendo, Minene parou e olhou para os seus ''amigos'' que treinavam com ela e disse - Não sei oque vai acontecer, mas talvez se fossemos para lá, pudessemos experienciar algo incrivel como o poder dos cavalheiros! - Todos se entreolhavam e após um tempo concordaram com Minene, seria uma grande aventura para todos. Eles correram em direção a vila e ao chegar la, a unica coisa que escutaram era gritos, eles realmente esperavam que os cavalheiros de prata estivessem vencendo o mau, mas na verdade, estava acontecendo o contrario. Se via um homem segurando um cavalheiro de prata ensanguentado com a armadura quebrada, ele o segurava pelo pescoço. Ele riu ao ver que o cavalheiro de prata estava acabado e desembanhou uma espada com a outra mão ele então disse, sua voz era alta e um pouco grossa - Acabou cavalheiro de prata, você falhou, agora morra! -
Ao ver que ele iria cortar o cavalheiro de prata em dois, Minene não conseguiu ver aquilo, ela olhou para uma pequena pedra, que era dos destroços de algumas casas destruidas a pegou e a jogou em direção ao homem cruel que ia mata-lo. A Pedra acertava o homem na cabeça e o mesmo soltava o cavalheiro de prata. Ele pegava a pedra e a quebrava com as mãos, após te-lo acertado é claro. Ele olhava para Minene e disse irritado ao extremo - Quem você pensa que é? Você sabe quem eu sou? Eu sou ODIN! O DEUS NÓRDICO!- Após ouvir aquilo, sabia que sua armadura era uma das lendárias Kamuis. O Deus nordico então com uma enorme velocidade desaparece e aparece na frente de Minene lhe dando um enorme chute na barriga e a fazendo voar alguns metros para atrás. ELe então se aproximava lentamente na direção de Minene com um sorriso sarcastico dizendo - Achou mesmo que alguém como você pudesse vencer alguem como eu? HAHAHAHHAHAHA- Os outros soldados que estavam com ele riam após o lider rir. Tudo parecia estar acabado para Minene, até que seus amigos tomam a frente e ficam em posição de batalha mesmo sendo inutil, eles sabiam que iriam morrer após fazer aquilo. Odin parou e riu daquilo tudo, minene então falava baixo com suas forças que não eram das mais poderosas naquele momento - Eu...Eu não vou...EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MATAR ELES!- A ultima parte saia com uma estranha força desconhecida. Odin andava para atrás, ao ver que ao redor de Minene estava uma luz, uma luz muito poderosa, parecia ser sua aurea. Os seus amigos olham para Minene e recuam, a mesma avança enquanto seu corpo começava a mudar e ao dizer - EU VOU TE MATAR - Uma enorme explosão de luz acontecia jogando todos para atrás, a fumaça da explosão de luz deixava todos atordoados e então só se escutava uma voz, uma voz muito bela e calma - Acabou...-Era Minene, mas não era realmente minene, agora ela parecia mais Hera a deusa do matrimonio, ela parecia estar bem mais poderosa, seu poder parecia ser muito maior que o de Odin, ela abriu um sorriso e piscou o seu olho de verdade, apontou um dedo para Odin e então uma enorme explosão aconteceu de luz que mandou Odin e seus soldados para longe, aquela explosão de luz protegeu o templo, pelo mnenos por um pequeno periodo. Ela então virou-se para seus amigos e os mesmos a reverenciaram. Ela não era mais uma pessoa que treinava para ser uma amazona, agora ela era uma deusa, Hera. Ela então começou a andar em direção oposta do templo calmamente com sua Kamui...Finalmente, seu destino começou a ter um Happy Ending...
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Hera para Nala Teste da kamui de Hera para Nala Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 9:04 am

Aceito
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da kamui de Hera para Nala Teste da kamui de Hera para Nala Icon_minitime1

Teste da kamui de Hera para Nala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui deCisne para Nala
» Teste da Kamui de Cisne para Nala
» Teste da kamui de Hera para Luna
» Teste da kamui de Afrodite para Hera
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-