Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Cisne para Nala

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Cisne para Nala Teste da Kamui de Cisne para Nala Icon_minitime1Seg maio 21, 2012 5:17 pm

História:(20 Linhas, contando como você vestiu essa Kamui pela primeira vez)
Teste:(minimo 45 linhas contando como venceu o deus Thanatos)
Nala
NalaRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Cisne para Nala Teste da Kamui de Cisne para Nala Icon_minitime1Seg maio 21, 2012 8:10 pm

História:
Após dias no submundo,Hades ter despertado e eu junto a outros quatro cavaleiros termos recebido o sangue de Athena passamos pelo muro das lamentações e agora chegavamos ao inesperado...
“Depois de tanta luz e tanta escuridão, finalmente chegamos ao outro mundo. Dizem que há uma enorme planície rio Aqueronte acima, no leito do rio Lethé. O Paraíso: um lugar habitado apenas por aqueles escolhidos por Deus após a morte. Ali não existe fome, guerra ou tristeza... É uma terra santa, livre dos sofrimentos físicos e morais. O nome desse lugar é Campos Elíseos”Teste da Kamui de Cisne para Nala 01+Campos+El%C3%ADseos
--- Nala... Ei, Nala, acorde.
--- Hum... Ai, minha cabeça... A gente já chegou?
--- Já, veja.
Olhei à nossa volta, milhares de flores cobriam o chão, a luz era aconchegante e tinha um calor que nos enchia de uma energia pura, a brisa suave acariciava nossas faces, cheia de um perfume delicado e doce que nunca tinha sentido. Havia alguns pilares e templos gregos, em pedras completamente brancas, como se o tempo não agisse na matéria por ali. Tudo era simplesmente perfeito e cheio da mais pura beleza.
--- Incrível... Nem parece que isto aqui faz parte do Submundo.
--- Tem razão. Este lugar está fora de tudo o que eu já tenha imaginado.
--- Vamos. – chamou Shiryu – Temos que encontrar os outros dois.

Uma bela música vinha do majestoso templo, de acordes perfeitos e suaves. As flores se espalhavam pelo chão, os vasos eram ricamente trabalhados, as estátuas eram de mármore, tudo era cheio de beleza e perfeição. Um grupo de lindas jovens rodeava aquele que tocava a harpa, com suas togas de seda branca, jóias finas e cabelos enfeitados de pérolas e flores.
O homem estava sentado, mas mostrava ser alto e forte, detentor de uma grande beleza, realçada por seus cabelos prateados e longos e por seu calmo sorriso. Vestia uma armadura vermelha escura, com detalhes prateados, cheia de brilho, o elmo tinha uma asa maior que a outra, do lado esquerdo da cabeça, e a armadura era encoberta por um majestoso manto branco.
Frutas e vinho eram servidos, em bandejas e taças de prata, cheias de detalhes, quando duas jovens chegam ao lugar em grande correria e desespero, desfazendo a completa paz que reinava.
--- Vossa majestade, Thanatos, é terrível!
--- Ora, porque tanto barulho? – perguntou sem perder a tranqüilidade – O que vocês aprontaram dessa vez? – completou, como se falasse com crianças que gostam de fazer peraltices inocentes.
--- Não é isso...
--- Um homem coberto de lama, suor e sangue apareceu por aqui, como se um dos demônios do inferno tivesse caído nos Campos Elíseos!
--- É assustador!
--- O que? – surpreendeu-se, finalmente abrindo os olhos, que emanam um nobre brilho prateado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seiya tenta se levantar, mas está completamente atordoado. Mesmo protegido pelo sangue de Atena, a viagem pelo espaço interdimensional era desgastante. Ele vê uma bela jovem, mas nem percebe o quanto está assustada.
--- Ei... Em que parte do Elíseos estamos? Você sabe onde está Atena? E Hades? Por favor... me conta...
A menina tremia, sem poder reagir, até que finalmente consegue correr, fugindo do Cavaleiro num grito desesperado. Seiya não entende nada.
--- Mas o que...? Espere...
--- Que ridículo... Você a assustou. Nos campos Elíseos só entram seres bons e puros, e é normal que você, todo coberto de sangue, seja confundido com um demônio. Por sua causa, minhas fadinhas estão desesperadas, sabia?
--- Quem é você?
--- Eu sou Thanatos...
--- Thanatos? Você é outro espectro?
--- Tolo... Sou o braço direito de Hades, o sirvo desde o início dos tempos.
--- Ah, é? Então isso me poupa tempo... Cadê Atena? E Hades?
--- Pff... – respondeu com desprezo – Atena está morta.
--- O que?! Isso é mentira! Cadê o Hades?
Ele não perde a calma em sua expressão. De sua mão surgem raios que tomam conta do lugar, lançando Seiya rapidamente ao chão, quase sem forças.
--- Insolente... Eu não sou obrigado a responder suas perguntas. Você fez um milagre atravessando o Muro das Lamentações e as dimensões, sua fidelidade àquela Deusa é admirável. Mas agora chegou a hora de morrer... Junte-se a Atena!
--- Espere... – pronuncia uma terceira voz, às costas de Thanatos.
Vestido de forma idêntica a este, apenas seu elmo tinha a asa maior do lado direito, como se uma vestimenta fosse parte da outra. Suas feições são idênticas, a única diferença é a cor dos cabelos e dos olhos. Este homem os possuía dourados como jóias cintilantes. Era óbvio que os dois eram gêmeos.
--- O que está fazendo? Se manchar este solo sagrado, imaculado desde o início dos tempos, como nos desculparemos com Hades depois?
--- Ora, Hypnos, e o que quer que eu faça? O deixe andar impunemente por aí? O Elíseos se sujaria do mesmo jeito.
--- Thanatos, você enxerga a vida e a morte com muita leviandade... Agora me diga, por que matou Pandora?
--- “Por que?” Ela traiu Hades, e guiou Fênix para cá.
“O que...?” – pensa Seiya, ainda caído – “Pandora...? Ikki...?”
--- Sim... Mas ela protegeu a alma de sua majestade desde o nascimento, não precisava tomar sua vida...
--- Ela era apenas uma escrava, como os 108 espectros que, aliás, estão mortos. Mas nós podemos fazer tudo sozinhos... Prova disso é que capturamos Atena sem dificuldades, e você a eliminou, não e mesmo?
--- Eu a capturei, sim... Mas não tirei sua vida.
--- O QUE?! Por que? Ela veio para cá querendo assassinar Hades!
--- Já disse... Esse lugar é imaculado desde o início dos tempos, só Hades tem direito de vida e morte aqui.
Ao ouvir isso, Seiya novamente se levanta, impetuoso e impertinente como sempre, tentando se impor aos Deuses que, apesar de gêmeos, tinham personalidades completamente diferentes. Se bem que isso parece natural entre gêmeos, serem quase opostos, como se um completasse a personalidade do outro.
--- Ah... Agh... O que aconteceu com Atena? Respondam! Cadê ela?!
Hypnos simplesmente aponta na direção de um grande templo no centro do infinito jardim.
--- Aquele é o templo onde está o verdadeiro corpo de sua majestade, e agora Atena dorme lá também.
--- O que? Atena ta dormindo?!
--- Sim... Mas não um sono qualquer, eu a mergulhei no sono eterno. Seu corpo está preso num enorme vaso sagrado, nada pode quebrá-lo, nem mesmo a fúria de Zeus. Ele absorve lentamente o sangue de quem está nele, tornando-se, de branco, ao púrpura, e quando se tornar completamente vermelho, Atena terá perdido todo o seu sangue, e sua vida se extinguirá.
O garoto se desespera, correndo com mais velocidade do que seu corpo cansado e ferido lhe permitiria. Empurra Hypnos de sua frente e vai em direção ao templo, sem querer se preocupar com aqueles dois.
Thanatos não está nem um pouco satisfeito, parecia que Hypnos o deixaria entrar sem problemas no templo de Hades. Não importava, para ele, se estaria manchando ou não o Elíseos, só importava que deveria matar Pégaso e livrar o local de seus pés imundos. Hypnos acaba por concordar.
--- Faça o que quiser, Thanatos, mas faça rápido e bem feito... Não deixe seu sangue respingar no templo de Hades.
--- Você enlouqueceu de vez? Eu o destruirei sem que sobre vestígios.
Lança uma poderosa rajada de seu cosmo na direção do garoto, era energia suficiente para pulverizar o corpo de um humano. Mas se surpreende ao ver brotarem as asas de Pégaso nas costas do Cavaleiro, que se eleva rapidamente ao ar, voltando em sua direção e arremessando seus meteoros sem pensar duas vezes. O Deus os para facilmente, mas seu manto, que não tinha o poder de um corpo divino, se rasga, mostrando os braços de sua armadura.
--- Não será tão fácil... – diz Hypnos – Ele é impulsionado pelo desespero, e não tem mais nada a perder. Você está acuando um rato, e dizem que eles podem morder os gatos quando estão em tal situação.
O Deus do sono lhe dá as costas e se afasta, enquanto o gêmeo fita descontente o rapaz, que rapidamente voa para o local onde estaria Atena.
--- Não me subestime rapaz!!!
Sua rajada de energia se divide em várias outras, igualmente poderosas, que envolvem o Cavaleiro, despedaçando suas asas e boa parte de sua vestimenta, e como num turbilhão ele cai de cabeça em meio às flores.Um circulo de gelo envolve o deus da morte que rapidamente é paralisado.
--- Não deixarei que mate ninguém!
--- Parece que este lugar está se enchendo de insetos incômodos... O que espera fazer com essa corrente ridicula.
Nem mesmo faz força, lança o menino aos ares, dirigindo sua energia para ele. A Defesa Circular não consegue deter o cosmo divino, e o Cavaleiro cai, com a armadura e as correntes feitas em pedaços.
--- Quantos ainda faltam, verme?
--- Como é...?
--- Além de você e Pégaso, quantos entraram neste lugar?
Ele se recusa a dar uma resposta, pouco importa para Thanatos, que sem pensar duas vezes avança contra o garoto, pronto para pulverizá-lo. Um gigantesco dragão brilha verde e cheio de energia às suas costas. Ele salta rapidamente, desviando do primeiro ataque.
--- Tome isso... “COLERA DO DRAGÃO!!!”
O inimigo rapidamente está atrás do Cavaleiro, lançando seu poder contra ele. Shiryu cai, com a vestimenta também despedaçada. “Será o último?” – pensa Thanatos. A resposta logo vêm, ao tentar golpear o Dragão seu braço se cobre de uma grossa camada de gelo, e logo depois o peitoral de sua armadura também. O Cisne aparece atrás de si, e com grande agilidade desfere o Pó de Diamante.
---Pensei que fosse mais forte Thanatos.
Correu até Shiryu para ver se estava tudo bem enquanto eu ia até Shun. Mas antes que pudéssemos perceber, Thanatos nos atinge com seu cosmo. Caímos inconscientes em meio às flores. Mais uma vez pensa estar acabado, seu olhar se enche de ódio para mim, levando a mão ao pescoço, onde seu sangue escorria. Ergue a mão, eu seria a primeira que ele eliminaria.
Um cosmo quente e impulsivo se aproxima do inimigo, que se vira calmamente para o mais forte dos Cavaleiros de bronze. Este, porém, também mantém sua expressão calma, ainda que séria, como sempre.
--- Então, ainda faltava um... Quem é você, verme?
--- Eu sou Ikki de Fênix, vim me vingar em nome dos mortos do inferno.
--- Como é?
--- Isso que você ouviu. Meu punho concentra os ressentimentos de todos os que você assassinou impunemente. Chegou a hora do seu castigo.
Mas o punho de Ikki não o atinge. Thanatos percebe o colar de Pandora em seu pulso e vê que o Cavaleiro viera pelo pedido de vingança dela. Com um sorriso de ironia o atira ao ar, destruindo o colar e fazendo o rapaz sangrar. Fênix se levanta uma vez mais, elevando seu cosmo.
--- Sinto muito, mas eu não acredito em Deuses... Muito menos num usurpador como você. Nunca te reconhecerei como Deus! Você vai descobrir todo o meu poder... “AVE FÊNIX!!!”
Thanatos se surpreende, sendo atirado para trás. Sua vestimenta é trincada pelo ataque de Ikki e seu capacete voa longe, mostrando a estrela prateada que trazia gravada na testa. Mesmo assim, ele gira no ar e cai de pé diante do olhar atônito do Cavaleiro. O olhar inimigo, antes calmo e irônico, se torna sério, depois de minhas garras em seu pescoço, aquele rapaz o tinha golpeado com bastante força. Mesmo que não fosse nada que o atingisse de verdade, aquilo começava a ficar preocupante.
--- Muito bem... Parece que você se saiu melhor que seus amigos. Mas com isso você conseguiu despertar minha fúria... Será castigado por isso!!! “TERRÍVEL PROVIDÊNCIA!!!”
O Cavaleiro voa pelos ares, sua armadura se estilhaça completamente, sem sobrar nenhum vestígio, e ele cai inconsciente. Tal técnica poderia fazer o corpo do rapaz em pedaços, mas como não tinha autorização de Hades para fazer algo assim no inferno, ele se contivera.
Ele se aproxima, ergue o punho para arrancar a cabeça de Ikki, mas quando está prestes a desferir o golpe de misericórdia, um eco metálico vindo além do espaço dimensional que separa o Elíseos do Inferno chama sua atenção. Ainda no inferno, diante do Muro das Lamentações destruído, as doze armaduras douradas ressonam na tentativa de alcançar e ajudar os Cavaleiros de bronze.
--- Hum... Os trajes dourados já os ajudaram antes, e os guiaram para a vitória... Parece que eles querem vir aos Elíseos ajudá-los. Mas é preciso o poder de um Deus para trazê-los para cá, desta vez não poderão salvá-los. Esse eco deve ser dos gritos de tristeza das armaduras, hahahahaha!!!
Mesmo diante da gargalhada vitoriosa de nosso inimigo, nós levantamos para enfrentá-lo. Mais uma vez, porém, somos derrubados por seu poder. Nada sobra de nossas armaduras, e pouco nos resta de forças.
De repente, Thanatos se exalta de uma forma que não acontecera antes, como se algo que realmente lhe causasse preocupação estivesse acontecendo. Ele sente um poderoso cosmo, comparável ao de Atena e Hades. As armaduras douradas se aproximam dos Campos Elíseos, e seu espanto cresce ainda mais ao reconhecer o cosmo que as guiava.
--- Impossível!!! Esse cosmo tão poderoso, que se equipara ao de Hades e Atena... É do Deus dos mares, Poseidon!!!
As armaduras surgem no Elíseos, envoltas em brilho e poder. Thanatos ainda não se recuperara da surpresa e incredulidade. Erguemos nossos rostos para contemplar, com os olhos ofuscados, as vestimentas que cruzaram as dimensões para nos ajudar, também cheios de surpresa.
--- Mas como? – ainda dizia Thanatos – Poseidon foi aprisionado por Atena na ânfora... Como ele está aqui? E por que?
As vestimentas de Leão, Virgem, Libra, Sagitário e Aquário.brilham e se desfazem, vindo em nossas direções, cobrindo nossos corpos. Ikki e Shun, pela primeira vez, vestem respectivamente as armaduras de Leão e Virgem. Nossas energias se refazem, guiadas pelos antigos donos dos trajes dourados, prontos para continuar o combate.

Depois de cerca de um ano andando pelo mundo, ajudando as crianças que ficaram órfãs nas catástrofes causadas pelas chuvas e enchentes, Julian Solo e Sorento estão mais uma vez na Grécia. Observam o estranho eclipse do Cabo Sunion e, de repente, Sorento percebe uma energia completamente diferente vinda do jovem milionário.
“O que significa isso? Ele ficou estranho de repente, como se a personalidade que tinha quando foi levado para o templo submarino viesse à tona. Será que o espírito do Imperador dos Mares voltou a possuí-lo?”
--- Sorento!
--- Sim! – respondeu, ajoelhando-se imediatamente ao reconhecer o cosmo de Poseidon. Não entendia, porém, por que aquilo estava acontecendo.
--- Sorento, eu só dei uma ajuda aos Cavaleiros do Zodíaco.
--- Hã? Cavaleiros do Zodíaco? Como assim?
--- Como todos os habitantes da Terra, você deve pensar que este eclipse não passa de um fenômeno natural, e que o sol voltará a brilhar depois que a lua o cobrir. Mas este fenômeno é diferente: Desta vez, quando o eclipse se completar, o sol nunca mais aparecerá.
--- Mas então... – resmungou apreensivo.
--- Isso é obra de Hades. – respondeu, deixando o rapaz surpreso. – Agora, os Cavaleiros do Zodíaco estão no Mundo das Trevas, lutando com todas as forças para impedir que isso aconteça. Infelizmente, estou aprisionado pelo selo de Atena, e nada pude fazer além de enviar os trajes dourados.
Como viera, a alma de Poseidon deixa o corpo de Julian, e ele volta a ser o rapaz de antes, mas desta vez Sorento não percebe tão prontamente.
--- O que ouve, Sorento?
--- Hã... Majestade?
--- Que...? Ora, deixe de brincadeiras. – Disse sorrindo divertidamente – Ainda tem muitas crianças esperando para ouvir o som de sua flauta, amigo.
“Entendi... Poseidon renasceu apenas por alguns minutos para conter a ambição de Hades.” Fitou o horizonte uma vez mais, antes de seguir Julian. “Nós já fomos inimigos uma vez, Cavaleiros de Atena... Mas para que o mundo não caia em completa escuridão, eu espero sinceramente que vocês vençam.”
Poseidon se livrara brevemente do selo de Atena para ajudar aquela que sempre foi sua inimiga. À sua maneira, ele também ama a Terra, e não a quer ver cair em eterna escuridão. Com as vestimentas douradas, acreditava que seríamos capazes de vencer. Mas, mais uma vês, Thanatos ri ironicamente em nossas caras. Ele era um Deus, e nem as mais poderosas armaduras seriam suficientes para derrubá-lo.
--- Cala a boca, Thanatos! – grita Seiya confiante – nós venceremos!
Cercando-o, elevamos e unimos nossos cosmos usando contra ele nossas técnicas. Suas mãos brilham poderosamente, utilizando também todo o seu poder. Os cosmos se chocam, uma gigantesca luz se espalha pelo Elíseos, mas nossos golpes são anulados pelo dele, que nos atinge em cheio. As armaduras de ouro, as mais poderosas de todas as 88 constelações, que desde a era mitológica nunca foram destruídas, se transformam em pó diante de nossos olhos. Nossos corpos, cobertos de ferimentos e sangue, voltam ao chão com força, e a armadura de Atena cai aos pés do inimigo. Ele a fita, e a pega em suas mãos decidido a destruí-la. Por nossos cosmos ainda podemos ouvir uns aos outros.
--- Então... Esse é o fim? – resmunga Seiya – Tudo o que fizemos até agora foi em vão? Eu não tenho mais forças... Nem esperanças...
--- Cala a boca, Seiya – retruco – Nem parece o Cavaleiro que sempre lutou com a gente...
--- Mas... Nós tentamos com todas as forças... E perdemos...
---Perdemos nada!!!-continuo a falar-Para todo ser vivo, a vida é um bem insubstituível que Deus nos deu. Mesmo que tenha perdido tudo, que os sofrimentos sejam insuportáveis, enquanto houver vida o homem pode liberar um poder sem limites, e criar um milagre que se compare ao poder divino. Não podemos desistir enquanto estivermos vivos. Enquanto respirarmos, somos capazes de realizar feitos inacreditáveis.
--- Nala... – diz Shiryu – Não sei onde ouviu tudo isso, mas tem razão.
--- Eu também não sei... Mas embora não me lembre, são exatamente essas frases que me vêm à mente. E eu me lembro delas na voz de Atena...
Me ergo e meu cosmo se eleva ao épice brilhando toda e sob a aura branca surge sua Kamei, cintilante como gelo, com detalhes em dourado e curvas bem desenhadas. Tinha asas não só no capacete, mas também nos joelhos, porém as mais esplêndidas eram as de suas costas, que iam quase aos pés.
--- Ora seu...
--- Não vou deixar que os machuque mais!
--- Se quer tanto morrer, que assim seja... Mas não se ponha entre meu alvo e eu, moleque!!!
Retorna o “Trovão Aurora” com a “Terrível Providência”, tomado de uma fúria incontrolável. Seria muito difícil vencê-lo mesmo trajando a kamui.Ele se levanta e ameaça me atacar.
--- “TERRÍVEL PROVIDÊNCIA!!!”
--- “TEMPESTADE DE TYGRA!!!”
Mais uma vez as técnicas se colidem entre nós dois. A esfera de energia que se forma é ainda maior que a de antes, e se mantém estável por algum tempo. Ainda que intensificasse ao máximo meu cosmo, porém, não conseguia empurrá-lo, e o ódio do Deus parecia aumentar mais e mais.
--- Impossível! Maldita, não passa de um miserável verme. Como pode ter tanto poder a ponto de estabilizar seu ataque com o meu?! Será mesmo possível que seja aquela criança?! Maldição... Morra!!!
Seu cosmo cresce ainda mais, e a esfera energética começa a ser empurrada em minha direção.Os feixes de energia que escapam da esfera concentrada passam cortantes ao meu lado, minha armadura me protege, mas meus dedos desprotegidos começam a sangrar. Não me entrego, continuo fazendo força na direção oposta. Um feixe mais concentrado atinge meu pescoço, fazendo o sangue espirrar. Ainda assim, continuo firme em minha posição.
Há alguém ao meu lado, porém, que não posso mais segurar, ou obrigar a ficar de fora. Posso sentir, através de seu cosmo, o desespero e o medo que lhe comprimem o coração, deixando-o mais gelado que quando esteve preso no esquife de Camus. Aos prantos, deixando as lágrimas respingarem nas flores que ainda restavam aos seus pés, implora com a voz rouca de medo.
--- Nala, pára! Por favor, esquece esse orgulho! Me deixa te ajudar! Pelo amor de Deus, não me force a te ver morrer!!!
Ele tinha razão... Estava sendo orgulhosa. O que importava era vencer o inimigo e acabar com as ambições de Hades, não lutar de um para um como estávamos acostumados. No fundo sabia que ainda não tinha poder suficiente para lutar sozinha contra um Deus, e isso chegava a me irritar. Eu queria ser capaz de fazer aquilo sozinha, sem que meus amigos precisassem se ferir.
Mas uma vez censurei aquela voz que invadia meu interior.
--- “EXECUÇÃO AURORA!!!”
a rajada de ar frio se une à tempestade que sai de minhas mãos, criando um turbilhão mesclado de feixes laranjas e brancos, que se entrelaçam e se unem à energia concentrada. A esfera brilha ainda mais e pára de vir em nossa direção. Aos poucos, começa a retornar, deixando o Deus psicologicamente desestabilizado.
--- Como?! Mesmo que sejam dois, não passam de vermes mortais... Não podem me vencer!!! Vocês são mortais... Você, menina, é apenas uma mortal!!!
Mas mesmo todo o seu poder concentrado contra nós não é mais capaz de vencer nossas técnicas unidas. A bola de energia se aproxima mais e mais do inimigo, até que vence a barreira de seu cosmo e o atinge com toda a potência dos três golpes em um só. A vestimenta é feita em pedaços, junto com seu dono. Thanatos está vencido, os mortais venceram a morte.Caio inconsciente no chão finalmente Thanatos tinha sido derrotado.Após isto Athena venceu Hades e nós cinco fomos abençoados com as kamuis.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Cisne para Nala Teste da Kamui de Cisne para Nala Icon_minitime1Seg maio 21, 2012 8:13 pm

Muito boa. Aprovada. Mude seu nome para Nala de Cisne
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Cisne para Nala Teste da Kamui de Cisne para Nala Icon_minitime1

Teste da Kamui de Cisne para Nala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui deCisne para Nala
» Teste da kamui de Hera para Nala
» Teste da Kamui de Cisne para Samashiro
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-