Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Palácio de Ares

Ir à página : 1, 2  Seguinte
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 11:31 am

Palácio de Ares 2chaw07
Sagrada Kamui de Ares


Aqui fica o Palácio de Ares Deus das Guerras e dos Guerreiros. Com uma arquitetura assustadora com espadas nas Paredes. Logo acima da entrada estavam seus símbolos uma Lança e um Abutre. Ao entrar sente-se o cheiro de sangue e uma energia de puro ódio emanando de dentro do palácio para fora. A arquitetura de dentro é cheia de armas de todos os tipos e eras. No grande salão esta o trono de Ares ao qual tem uma base para lança ao lado e duas espadas atras.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qua Ago 01, 2012 11:53 am

Ao logo do Salão, um homem com uma armadura negra com detalhes rubros, vinha com passos pesado ecoando com sons de metal por causa da armadura. Seus cabelos eram de cor negra e olho vermelhos, logo o mesmo suspira sentido o cheiro de sangue e sorri:

- Lar doce lar!

Logo
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qua Set 05, 2012 12:14 pm

Teseu chega ao palácio de Ares sem ter medo nenhum do Deus da guerra, isso seria algo interessante. O Anjo que se diz ser o Mestre dos Desastres contra o Deus da Guerra. Logo Teseu fala ao Deus:

- Ares conheça se fim, vá para o lugar que todos os Deuses incompetentes vão, vá se juntar a Zeus. Ou então se ajoelhe a mim e jure lealdade eterna, quem sabe assim eu tenho piedade.

Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qua Set 05, 2012 6:38 pm

- Eu me rendo e juro... Humhumhumhum!

Ares ri

- Eu não consigo... Um verme quer que eu me renda? Pois bem, existe uma diferença entre Zeus e eu! Quer saber qual é ela? Ele é um tolo! Se você quer o Olimpo, fique com ele!

Ele dizia isso passando o polegar em uma de suas espadas
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qua Set 05, 2012 7:58 pm

Teseu, olha para o lado e fala para Ares

- Eu não ligo. Não prometi que te deixaria vivo, se os Deuses me mandarem pro pior lugar do inferno eu não ligo, que dane-se o Mundo eu não me chamo Raimundo agora tome meu golpe que vai passar o rodo geral no Olimpo


Logo Teseu usa o ataque Asas Celestiais em Ares e fala


- Sim, há uma diferença entre você e Zeus. Zeus é muito mais poderoso que você !!!!
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 10:39 am

- Anjos... TSC!

Ares usa sua Barreira da Guerra e depois se levanta do seu trono

- Verme! Fúria da Guerra!
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 8:20 pm

Minetto vê secretamente que está acontecendo uma luta ali entre Teseu e Ares e diz :

_ Boa sorte Teseu

e foi passando com confiança em Teseu pois ele estava torcendo para Teseu derrotar Ares
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 10:27 pm

Juiz

Calculo de Teseu - Força : 1270 + Resistencia : 1405 + Dano da Técnica : 400 = 3075
Calculo de Ares - Força : 10 + Resistência : 20(Defesa da Técnica) + Dano da Técnica : 300 = 330
3075 - 330 = 2745 Danos em Ares

Batalha encerrada! Com A Vitoria de Teseu!
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 2:07 pm

Minetto vê o deus morto e vai embora
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:43 am

Ares estava em seu trono, no destruido palácio de Ares, que acabou sendo bastante danificado pela batalha contra o anjo Teseu. Do nada Ares começa a suar e tremer:

- E-Esse cosmo... Não pode ser!

Ares solta um berro e eleva seu cosmo, indo até o templo lunar de sua irmã, Artêmis.

"O filho da luz que se renegou para as trevas voltou... Merda!"
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 12:42 pm

Minetto chega ali e vê o Deus então ele diz :

_ Não quero guerra contra você , mais se quiser pode vir !

e Minetto começou a queimar o Cosmo e gerar poder fazendo o Sinal do Meteoro de Pégaso

OFF : Não ataquei ainda , to deixando você começar caso queira começar atacando
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 7:26 pm

- Como você mesmo disse, "Não quero guerra com você"...

O Deus estava sentado, limpando sua espada, dava para perceber que não era o mesmo Ares, tanto pela aparencia como pelo psicologico.

- Vamos conversar, não acha? Mas primeiro devo perguntar: Oque faz aqui?
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 7:35 pm

Minetto dizia :

Vim acertar as contas com Zeus
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Sex Out 19, 2012 5:09 pm

Minetto diz :

_ Vou ter que ir andando
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 5:07 pm

Minetto chegou no palácio de Ares e notou que o Cosmo do Santuário estava fraco , então ele se apressou e foi para o próximo palácio
Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 1:36 pm

Yusuke estava sentado em sua cadeira quando soube que tinha uma nova pessoa em olimpio então se levanta vai andando e fala:
-Quero falar com está menina...

Então ele sai e vai embora rumo a Hera
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:13 am

Ele passava com calma pelo palácio e ia para a saída, logo indo para o palácio de Athena.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 1:14 pm

Passava por aLi
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:36 pm

Subia
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:37 pm

Descia
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 6:44 pm

Passava pelo palácio indo na direção do próximo.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 6:53 pm

Seguia adiante
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 7:18 pm

Passa pelo palácio.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:16 pm

Descia
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:23 pm

Prosseguia em direção ao templo de seu senhor.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Ares Palácio de Ares Icon_minitime1

Palácio de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Palácio da Lua
» Palácio de Zeus
» Palácio de Lúcifer
» Palácio de Poseidon
» Palácio de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Palácio de Ares-