Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Palácio da Lua

Ir à página : 1, 2  Seguinte
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Qui Abr 05, 2012 7:55 am

Esse é o palácio em que vive Artemis e as outras deusas do entardecer, para chegar até aqui tem de passar por todo Reino da Lua
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Seg Ago 20, 2012 7:29 pm

A jovem deusa passeava pelo palácio, os passos ecoavam e o cosmo da mesma estava sereno, parecia que a paz reinaria por algum tempo...
--- Athena... Você e seus cavaleiros mais uma vez me surpreenderam ao criar um novo santuário...
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 9:15 pm

A deusa chegava, o rosto queimava em meio ao rubro escarlate, ela ainda sentia o calor do abraço em si, com os olhos fixos no chão ela caminha até o centro.
--- Onde estará a Ofélia?
A deusa da mais alguns passos e tropeça.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 9:18 pm

Teseu acompanhava a Deusa procurando Ofélia. Logo vê ela tropeçando, voava até ela para segura-la por segurança para que não caísse e perguntava:

- O que foi ?
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 9:25 pm

A deusa é pega momentos antes de cair, ficava rubra com a Antares do cavaleiro de Escorpião, os olhos levemente dourados são tomados pela surpresa do local, sentia a força do anjo, afinal o viu crescer, e desde quando ele ficara tão forte?
--- N-nada...
Ela tentava falar algo, mas sentia-se hipnotizada pelos olhos do rapaz.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 9:28 pm

Teseu sentia algo estranho nela

- Tem algo errado me fale.


Última edição por Teseu em Ter Set 25, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 9:35 pm

Ainda estava naquele estado as faces rubras, sentindo os braços fortes do anjo lhe segurando, sentindo o coração acelerar. Não respondeu, parecia que tinha perdido o ultimo fio de sanidade em sua mente, foi tomada pela emoção e se levantou, tomando os lábios do Anjo leve e docemente.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 9:55 pm

Teseu era surpreendido pela Deusa e em sua mente estava ''- Hoje devo ta num dia bem legal, por que ela ta estranha e num sei o que deu nela, mas tudo bem '' .
Depois de três minutos calado Teseu falava

-A.. Por quê fizeste isso ? Não entendo mais suas ações.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Qua Set 26, 2012 3:58 pm

Eu estava numa ala um pouco a frente, e hipnotizada por uma paisagem do reino lunar vista do palácio de Artemis,quando volto para onde estava o centro,avisto uma cena onde Teseu e Artemis, estavam se beijando e então bato palmas de alegria para ambos os pombinhos e digo:

-Parabens, mais tenho uma duvida Artemis não só ama o seu falecido caçador Orion que morreu por causa de uma flecha na armadilha do seu irmão Apolo, pela mitologia e por ultimo, não jurou Artemis a seu pai Zeus, virgindade eterna. Que coisa confusa...

Começo a coçar a minha cabeça tentando entender, como era possível Artemis ter beijado aquele ano groso do Teseu, foi ai que um pensamento ruim me formou em minha mente, de forma bem negativa e digo agora bem seria:

-Safado, ta querendo tirar proveito da Artemis?ALERTA, TARADO NO REINO LUNAR.

Repetia isso o tempo todo que todo o reino todo podia ouvir,chamando as tropas de Artemis para salva-lá.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Seg Out 01, 2012 7:44 am

Lady havia chegado na hora errada! Agora Artemis teria que explicar tudo, porém um cosmo estranho e novo se manifestava em câncer.
--- Que cosmo é esse? Quem ousou a pisar em meu santuário?!
Em uma rajada de cor branca a Deusa é levada até o santuário que dominou.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Seg Out 01, 2012 12:10 pm

Teseu observava tudo e falava ao vento

-Sempre saindo na hora errada também.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Qui Out 04, 2012 8:54 pm

Teve um momento de puro silencio, só vi a deusa Artemis desaparecer do nada e encarei nesse breve momento de silencio o olhar direto daquele homem que se chamava Teseu, mais então eu falo caminhando ate um canto da sala,bem pensativa:

-Eu sempre sonhei com esse palácio, por alguma razão, pode dizer que estou louca... Mais sinto que já estive aqui nesse mesmo lugar, mais por que isso é muito confuso para mim...

Agora a áurea cósmica negativa começou a emanar ferozmente envolvendo-me e Teseu aparentava que notava a obscuridade e a mudança normal em meus olhos,alguma coisa estava começando a acontecer.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 6:46 am

Teseu olhava para ela tentando entender tudo sobre a jovem e lhe falava:

-Deve ser que no passado você tenha vindo aqui minha jovem. Levo a crer que isso é possível, pois comigo, com Ártemis e com a Michelly conhecda como Calisto. Isso não foi diferente.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 7:50 am

Presto atenção em todas aquelas palavras do Teseu e então uma coisa chama a minha atenção, olhando para um pouco a frente, vejo um quadro de três divindades,eu falo para o teseu olhando para o quadro:

-A que esta como primeira é a Artemis a identifico pela pintura antiga dos gregos,a segunda eu já tinha lido um livro sobre ela se chama Selene,ela é que faz a lua cobrir a terra com a noite através de sua carruagem e alem disso representa as três fases da lua,mais a terceira é que chama a minha atenção,por que ela tem três corpos de mulher,Teseu quem é ela?

Espero a resposta do Teseu,enquanto olhava a imagem da terceira divindade que junto com Artemis e a Selene,era uma coisa linda,o pintor daquele quadro,realmente sabia pintar
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 7:54 am

Teseu de cabeça baixa e olhos fechados responde a ela
-Essa é Hécate a bruxa da lua...
Ficava parado pensando, então fala:
Ártemis está demorando, então me conte um pouco da sua vida garota..
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:28 am

Falo para ele sentando-me no chão mesmo e falo para ele:

-Eu sou fruto de um pecado,diante do deus católico minha mãe que era uma freira e o meu pai que era o papa,cometeram um ato terrível,que foi pago com a morte deles.Meu pai morreu como um traidor para fazer a minha mãe fugir da morte provocada por um homem,chamado Ponpeu,que era o inimigo mortal do meu pai no vaticano,um tempo depois a minha mãe morreu quando me deu a luz,fui cuidada numa igreja de freiras que me protegeram ate que foi queimado,Pompeu destruiu a minha vida e no final num acidente,acabei o matando...Eu corri e corri para longe e desde então fico fugindo...sem poder entender nada do por que eu vim parar neste mundo.

Então um ar de tristeza é vista através de meus olhos diretamente para o Teseu e então começo a sentir um frio der repente e falo pegando um pouco mais de calor das minhas roupas:

-To com frio, não me sinto muito bem... Eu...

Levanto-me ficando de cabeça baixa para o Teseu e então um cosmo negro divino começa a emanar de meu corpo então me levito ate um pouco a cima de Teseu e então erguendo a minha cabeça,meus olhos estavam vermelhos como de sangue e diante do anjo mais poderoso de Artemis,uma kamui surge dos céus do palácio destruindo o teto,uma onda de energia começava a fazer a lua ficar em desequilíbrio,causando um terremoto,meu corpo se transforma e dou gritos de dor,minhas unhas cresceram a aquela armadura estranha cobriu o meu corpo e do nada,Teseu ouve da minha boca palavras que não foram ditas,minha pele ficou branca,tinha azas,a minha marca de nascença 666,desapareceu,adentrando o meu corpo como um verme,estava completamente mudada e então as palavras de Lúcifer foram pronunciadas de uma forma que ate mesmo Artemis pode escutar,parecia que ecoava pelos cantos do mundo,e a luz de uma espécie de portal me iluminava e meus olhos transcendia de vermelho para negro e eu estava em plena escuridão

-EU JUREI CONSTRUIREI O MEU PALACIO SOBRE A ESTRELA DE DEUS COLOCAREI O MEU TRONO SOBRE A MONTANHA SAGRADA QUE ESTA NO FIM DO NORTE SUBIREI ATE A NUVEM MAIS ALTA, ENTÃO EU SEREI O REI DOS DEUSES, EU SOU LUCIFER.

Lucifer aponta para os céus e faz a escuridão envolver todo o reino lunar, porem boto a mão em minha cabeça e começo a gritar e a chorar por socorro e então brilho misterioso foi direto aonde Artemis estava como um lampejo de socorro para ajudar,e atrás de Teseu os olhos da figura do quadro de Hécate estava brilhando e ao mesmo tempo soltava lagrimas,era como se o quadro estivesse vivo e então do nada o quadro se quebrou em mil pedaços revelando em seu interior uma kamui e um belo cetro em seu centro que vai direto para o mão do Teseu e brilhava de energia cósmica divina mística.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:37 am

Teseu olha para el, vira de costas e fala:

-Vou deixar você sair daqui salva, se eu me virar e você continuar aqui lhe mtarei sem dó nem piedade
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 9:22 am

O Deus chegava no palácio da Lua. Com um certo tom de preocupação, ele avistava o Anjo Caído e Teseu. Ele ficava assutado com aquilo, ele mudou seu tom ficando sério. Ele elevou seu cosmo ficando de Lado para Teseu e pronunciava algumas palavras para o Anjo Celestial "Não me culpe se eu destruir o palácio". Ele foi andando calmamente em direção do Anjo Caído.
-- Então finalmente nos encontramos... Irei acabar com você de uma vez por todas! - Falava o Deus com um cosmo brilhantemente Azul cobrindo seu corpo.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 9:34 am

De repente algo destrói o teto do palácio e ao cair no chão abre uma pequena cratera(~Le musiquinha de Heavy Metal~), ele ia se aproximando com o sorriso no rosto e nos seus olhos vermelhos como sangue, era possivél ver uma chama. Seu cosmo era maligno e liberava um medo no oponete graças a sua "Phobia", esse ser era Ares, deus da guerra. Logo 2 explosões acontecem atras dele.

- Hahihehahihehahihehahihehahihe! Então é você o tal Lúcifer. Uiui, ele vai me matar!

Ele fazia gestos imitando um ser assustado.

- Tsc...


Nome da técnica : Phobia
Características da técnica: Ares concentra todo seu poder e cosmo, para depois liberar em uma onda de energia obscura que cria um tipo de medo e desanimo no oponente
Tipo de técnica: Habilidade
Dano retirado : - Metade do Cosmo ,Hp e Atributos do Oponente.
Cosmo nescessário : 500
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 9:41 am

Eu parei de gritar por um momento fechando os meus olhos e quando finalmente os abro apenas satanás diz ao anjo lunar, não demonstrando ter sido afetado pela Phobia do Ares,devido que ele também representava o medo e se alimentava do poder de tudo o que é negativo :

-Um velho truque de atacar-me por trás e não poder me atacar diretamente de frente, assim que fosse virar as costas para ir, você iria usar o cetro místico de Hécate, que patética pensar que poderia impedir o meu retorno, eu renasci no oráculo de Hécate,conhecida a como a Bruxa lunar,e usarei o poder ao meu favor.

E depois disso encarou o Zeus com um olhar de puro ódio e diz:

-Você tem inveja da minha perfeição e tenta me derrotar,inutilmente achando que tem alguma chance, meu poder é comparável ao criador, como acha que um reles deus dos deuses poderá me impedir se nem Hécate pode me impedir de ressuscitar, essa mortal nasceu da semente, do ódio, da vingança, da tristeza, do sofrimento, do pecado e das trevas, agora chega de conversa, vamos lutar não aqui... Mais em seu reino o olimpos, ou tem medo de me enfrentar em seu próprio reinos sem ajuda de Atena, como teve no passado ou do... Ares,você nunca pode me derrotar em eras antigas,sempre vi você aos meus pés,VAMOS VER SE DESTA VEZ SERA DIFERENTE ZEUS,DESAFIO VOCÊ NA LUTA NOS CÉUS.

Imediatamente transformei numa bola de energia negativa e fui para cima indo direto para o Olimpos esperar o meu desafiante Zeus,sumi do reino de Artemis.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 9:49 am

O Deus ouvia cada palavra de Lúcifer, ele elevava seu cosmo e ia indo diretamente para o Olimpo.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 10:46 am

Teseu via toda a cena e falava:

- Todos vocês sabem que isso é uma invasão ao reino Lunar, por isso devo matar um por um sem excessão. Ares você será o primeiro a morrer prepare-se

Elevava seu cosmo ao minimo se peparando para utilizar uma técnica:


- Ela é quem menos traz perigo pra você, eu sou a verdadeira morte para todos aqui.


Abria suas mãos. A esquerda na direção de Conner, e a direita na direção da Terra. Na mão esquerda abria uma asa de anjo de cor vermelha. Na direita se concentrava a cosmo energia das estrelas.
[color=green]- Tentem fazer como eu. ASAS CELESTIAIS!!!!!![/spoiler]

O ataqueia se direcionando a dois lugares, o ataque que saia da mão direita ia na direção de Ares e o da mão esquerda passaria por Lúcifer e Zeus. Não para atingi-los e sim para dificultar a saída deles.

-Agora sim me sinto bem
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 10:55 am

Simplesmente vendo aquele golpe desviava dos golpes de Teseu, sem nenhum arranhão, pois estava no ar,através de suas asas e fala cruzando os braços:

-Esqueceu que tenho o sétimo sentido, a velocidade de seus golpes é lenta e posso ver cada movi...

Começo a ter problemas de novo, então Lucifer grita irritado:

-MALDITA PARE DE INTERFERIR.

O cetro de Hécate começou a brilhar nas mãos de Teseu e então Lúcifer aponta o seu dedo para onde estava o cetro e dispara um raio de energia cósmica do tipo cortante para tentar destruí-lo.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 11:00 am

Teseu simplesmente para o ataque dela com suas mãos e fala

-Esse cetro não é para pessoas imundas como você.

Teseu então elevava seu cosmo ao máximo e usava nela utilizando o cetro a técnica Asas Celestiais.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 11:11 am

Ares vê o ataque e usa seu "Trauma Reverso" anulando o ataque do anjo. Nesse mesmo momento, Conner se liberta das correntes em sua mente e enfia a lança na alma de Ares, fazendo ela sumir. A Kamui muda de preta para laranja, seus cabelos eseus olhos se tornam castanhos. A Alma deste Ares era pura. O mesmo se pôs a andar para fora do Templo:

- Não há razão de eu estar aqui!
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  Icon_minitime1

Palácio da Lua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Palácio de Ares
» Palácio de Poseidon
» Palácio de Hades
» Palácio de Hera
» Palácio de Athena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-