Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Palácio da Lua

Ir à página : Anterior  1, 2
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 11:15 am

Lucifer agora fica irritado e grita de ódio, por causa não do golpe do Teseu, mais sim por que ele produzia ondas psíquico espiritual que estavam afetando o Lucifer :

-NÃO SUBESTIME O MEU PODER, MORTAL, AUREA ARCANGICAL.

Nesse momento toda aquela área fica coberta por um branco, parecia que estávamos, eu e todos numa espécie de zona dimensional e então tento usando o meu poder ocultada da presença de todos ate mesmo o meu cosmo é ocultado, controlar a sombra de Teseu,se eu conseguir,isso,usarei para ele jogar o cetro para longe e ainda por cima irei fazer com que internamente os ossos de seu braço direito seja destruído.

Técnica:

Nome: Áurea Arcanjical

Descrição: Lúcifer envolve o campo de batalha com a sua áurea cósmica, fazendo a área toda ficar branco, ocultando a sua presença do inimigo,como se estivesse invisível,ate mesmo o seu cosmo isso com a parte que controla o elemento luz, e envolver a sombra de seu oponente com a sombra das trevas, fazendo com isso através do elemento das trevas, que ele controle o corpo de seu oponente, através dessa sombra, que manipula através de sua áurea, ocultado naquela zona da área.

Tipo: Suporte e ataque.

Dano: 600-(para cada parte afetada pela manipulação sombria).

Gasto: -500
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 11:20 am

Teseu fechava os olhos e utilizava sua técnica Redireção tentando fazer o golpe voltar contra ela

Nome da técnica: Redireção
Característica: Teseu usa seus poderes telecinéticos para fazer com que a técnica de um oponente volte contra o próprio( Isso se minha inteligência for maior)
Tipo de técnica: Defesa de inteligência
Cosmo necessário: 500
Dano da técnica: O Mesmo dano do que a do oponente.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 7:07 pm

Agora depois de aparecer,estava paralisado e não podia me mexer,encarava aquele anjo dizendo:

-Maldito,vai para o inferno por isso,vou fazer você pagar caro por isso um dia,sua alma sera minha quando você morrer,eu te jogo essa maldição,TESEU.

Gritava o lucifer,vendo com medo o cetro de Hécate,sem poder fazer nada para evitar aquilo.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 7:10 pm

Teseu despreocupado falava com tom de risada:
Eu sou quase imortal Lúcifer..
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 7:19 pm

Lucifer apenas fecha os seus olhos por um momento e então diz:

-Faça o que quiser,afinal de contas já me derrotou,não esperava que a barreira nesta era que estivesse entre mim e o pleno domínio,fosse você...Um anjo de artemis,mais sera que tem coragem de matar a Ofélia,pois eu sou imortal?

Ele te olha sorrindo diabolicamente e agora você nota lagrimas de sangue escorrendo dos olhos de Lucifer.

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 7:22 pm

Teseu mandava o cetro de Hecáte na barriga da jovem e falava:
-Sou bem prático meu caro Lúcifer.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 7:28 pm

O Deus via tudo calmamente. Ele dizia:
-- Teseu Maldito... Eu que iria matar esse Lúcifer! - Falava o Deus dando as costas para o Anjo Celestial
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:08 pm

Lúcifer da um enorme grito de puro ódio e dor,pegou no cetro tentando o tirar,mais ele envolveu todo o corpo do arcanjo decaído numa forma elétrica,sua kamui foi destruída,fazendo a de Hécate ir direto para o corpo da Ofélia, e toda a energia negativa provinda do inimigo dos deuses começou a desaparecer da lua,seu corpo começou a queimar como se fosse uma tocha de fogo negra e grita:

-IMPOSSIVEL,NÃO TEM COMO,EU SER DERROTADO POR UM ANJO SEMI-IMORTAL E POR MINHA PROPRIA RECEPITACULA,NÃOOOOOOO,EU NÃO VOU SUMIR...

Ele arranca o cetro de Hecate,só que nisso,uma onda de escuridão sai daquele buraco era o espírito de Lucifer era enorme,ele grita para você:

-MALDITO,COMO PODE FAZER ISSO,COMIGO...

Um portal se abriu nos céus,feito pelo cetro que solta enormes correntes que vão se regenerando ate o envolver completamente e ele grita:

-POSSO TER PERDIDO,MAIS TAMBEM SE PERDEU A BRUXA LUNAR,EU VENCI HAHAHAHAHAHAAH.

Nesse momento Lúcifer ver uma cena inacreditável,agora estava nos braços de Teseu e o sangue que saia do buraco desaparecia e fechando,uma voz ecoa pelo local,repetindo para o arcanjo decaído:

-É preciso morrer para ressuscitar.

Lúcifer da um ultimo grito ate ser totalmente consumido por um casulo de correntes e ser sugado para dentro do buraco negro que se alto flecha,que antes de cair vai para as mãos da Ofélia que estava trajando a sua verdadeira Kamui,Lúcifer o senhor do mau e inimigo de todos os deuses,foi derrotado.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:11 pm

Teseu perguntava para aquela jovem:
-Como está agora ?
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:19 pm

Ela te da um abraço bem forte e diz,agora tentando se manter em pé:

-Eu ouvi a voz dela Teseu,foi ela que escolheu você e me trouxe para a lua,ela que me defendeu apagando a minha memória de me lembrar que eu tinha o Lúcifer em meu corpo...Lucifer queria me usar,digo os meus poderes no caso provindos da deusa Hécate,mais ainda sim me sinto confusa Teseu,por que teve que acontecer tudo isso,qual é o meu destino...Quando eu estava dentro do Lúcifer,senti-me deprimida,confusa,triste,sem esperança,morta mais eu escutava a sua voz e de alguma forma sentia os braços de Hécate,me dando forças para lutar...O que eu sou Teseu?

Esperando a sua resposta totatalmente confusa e ela completa:

-Lucifer foi o responsável por tudo,ele que causou a morte de Pompeu,botando o incêndio através de mim,sugou a vitalidade de minha mãe no parto para se satisfazer e fez meu pai através da áurea maligna de Pompeu,mata-lo,eu to sozinha Teseu,não tenho para onde ir,agora,eu não sei o que fazer da minha vida,estou mais confusa do que nunca.

Agora lagrimas podiam ser vista de meus olhos,enquanto via aquela armadura e o cetro que estava em minhas mãos.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:22 pm

Teseu enxugava as lágrimas da garota, se levantava e falava para ela
- Tem que ser forte, para se manter viva garota. Agora vocÊ é a reencarnação de Hécate. Isso que você é. Agora pare de chorar que eu tenho coração também e vou chorar junto com você.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:27 pm

Abro um sorriso meio forçado e digo:

-Sabe antes pensei que você era um grosso e tudo... Mais é um bom anjo... O que devo fazer agora? Oriente-me... Para onde devo ir e fazer o que como Hécate?

Espero a sua resposta,agora um pouco mais calma.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:45 pm

Teseu responde a ela
-Obrigado, mas por enquanto não precisa fazer nada. Só fica andando por ai mesmo
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 6:08 pm

Aparece no local com os olhos brilhando no ódio, o cosmo verde como folhas jovens tomava conta da deusa, sua alma clamava sangue, os estragos eram imensos.
--- O que em nome dos Titãs aconteceu aqui?!
A lua toda treme após o grito da Deusa, bateu os pés com força, os olhos cintilavam cada vez mais fortes, o rosto alvo agora estava rubro, parecia que todo o seu sangue se depositava ali.
--- Malditos! Malditos sejam vocês! Que se virem sem minha presença!!!!
A deusa sumia sem deixar rastro algum de seu caminho, sem olhar para tráz, num lampejo alvo ela desaparece.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 31, 2013 8:19 am

Teseu depois de voltar do Santuário, olhava para o corpo da jovem deusa Ártemis que estava sentada na cadeira do Palácio, mais sua alma não havia retornado.

- Volte logo.

O Anjo a segurava em seus braços levando-a até um local que era apropriado para que ela ficasse, deitada numa cama com uma leve abertura para o céu.

Teseu fechava os olhos, se sentava em uma cadeira e de cabeça baixa ascendendo seu cosmo para prevenir-se de invasores falava a ela desacordada ainda:

- Finalmente poderemos ficar em paz. Espero que minhas atitudes tenham lhe agradado.

E com isso Teseu ficava ali sentado do lado de sua Deusa a protegendo a todo instante, de cabeça baixa, sem sua armadura mais com seu cosmo aceso.
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 9:24 pm

~Musiquinha tema

Imagem:
Spoiler:

Afrodite entra no palacio de Artemis, ela utilizava um manto que cobria seu rosto e seu corpo, ao entrar, a mesma retira o capu revelando então ser Afrodite, logo aqueles olhos amarelos iriam procurar rostos significantes, era a primeira vez que Afrodite iria pisar no palacio de Artemis, com os olhos então ela procuraria algum ser.

--Hmm?
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Palácio da Lua Palácio da Lua  - Página 2 Icon_minitime1

Palácio da Lua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-
» Palácio de Ares
» Palácio de Poseidon
» Palácio de Hades
» Palácio de Hera
» Palácio de Athena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-