Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda

Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Icon_minitime1Qua Ago 15, 2012 5:42 pm

Aqui acontecerá a segunda batalha da saga do apocalipse, onde veremos a batalha de Athena e Artemis para uma vaga na proxima fase. Independente de quem perder ou vencer terá mais uma chance de passar.
Hoje veremos:
Aiacos de Garuda x Radamanthys de Wyvern
Local:-Submundo
Prazo: Indefinido. Fica a critérios dos participantes a hora exata do término da luta.
Atenção: O interpréte que ficar mais de 10 (dez) dias sem postar será decretado vitória de W.O para o adversário, salve em caso de aviso prévio e justificativa plausível.
Quem começa é Radamanthys/Artemis
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Icon_minitime1Qua Ago 15, 2012 6:09 pm

« Dois séculos passaram-se desde a última Guerra Sagrada entre Athena e Hades. Neste período o mundo mudou muito, a Terra ficou aproximadamente 8°C mais quente*, o buraco na camada de ozônio agora atinge níveis alarmantes e a população mundial está cinco vezes maior, o que aumenta ainda mais o desejo do deus do Submundo de varrer a humanidade deste planeta. A espera foi longa, mas acontecimentos recentes no Santuário de Athena garantem agora um valioso trunfo aos interesses de Hades: a possibilidade de usar os próprios cavaleiros athenenses contra a deusa da justiça. »
Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Hades12_159
« Mas nem todos no Submundo vêem com bons olhos estes novos aliados, um deles encontra-se neste exato instante com o olhar perdido no infinito enquanto degusta um conhaque ao som de Chopim. Trata-se de Radamanthys, um dos mais notáveis servos de Hades, tanto por suas habilidades de combate e importância estratégica quanto por sua função no mundo dos mortos: Juiz de almas »
Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Hades11_445
Pensa:
"Droga! Lady Pandora não quer me ouvir e Lorde Hades está a tempos sem aceitar visitas... Não acho correto confiar naqueles cavaleiros, mesmo que eles tenham jurado fidelidade a Hades, sinto que tramam algo."
« Seus pensamentos são interrompidos pelo som oco de batidas na sua porta. »

Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda 21_358
- Zeros?!? Pode entrar.
« Um homem de baixa estatura e aparência desproporcionada e repugnante entra pela porta e caminha de maneira tortuosa e estranha na direção de Radamanthys. »
Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Hades11_465
- E então, ordenou a ida dos 10 espectros ao santuário para vigiar os cavaleiros como te ordenei?
Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Hades3_408
- Sim lorde Radamanthys, segui à risca suas instruções. Mas devo dizer que estou preocupado pois se Pandora ou os outros juízes me perguntarem, serei obrig...
Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Hades3_433
- Cale-se! Já sei o que vai dizer, não precisa esconder nada, assumo todas as responsabilidades por meus atos. Não boto minha mão no fogo por aqueles insetos, sinto que estão escondendo alguma coisa, sei que tem qualquer coisa errada com esta súbita aliança.
Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Hades3_442[/center]
- Tem razão, tem toda a razão... A propósito! Lady Pandora convocou todos os juízes à Giudecca para ouvir Orphee tocar sua harpa.
Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Hades11_439
- Tudo bem, o recado já está dado. Está dispensado Zeros.
[color=indigo]« Após Zeros abandonar o cômodo, Radamanthys sorve em um único gole toda a bebida do copo, toma nas mãos seu elmo e levanta-se. Mesmo considerando esta reunião uma completa perda de tempo, ele desce as escadarias que levam ao Meikai e segue marchando rumo à esfera de Hades. »[/color
Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Hades3_050
___________________________________
*Segundo dados da Climatic Research Unit and the UK Meteorological Office Hadley Centr
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Icon_minitime1Qui Ago 16, 2012 10:31 am

Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda 37
--- Eu desisto
Caio de Dragão
Caio de DragãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Icon_minitime1Qui Ago 16, 2012 11:05 am

eu quero participa
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Icon_minitime1Qui Ago 16, 2012 4:51 pm

Athena desistiu a vitória é de Artemis!!!E como Athena me pediu pra sair da saga Caio entrara no lugar dela
Artemis 2 pontos
Athena {desistiu}
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda Icon_minitime1

Radamanthys de Wyvern(Artemis) x (Athena)Aiacos de Garuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Wyvern no Radamanthys
» Ficha de Aiacos
» APRESENTAÇÃO Radamanthys
» Aiacos Vs. Rada (Juiz do Inferno)
» Ficha de Wyvern

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Saga do Apocalipse-