Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Wyvern

avatar
Gray de Wyvern
MensagemAssunto: Ficha de Wyvern Ficha de Wyvern Icon_minitime1Sáb Ago 25, 2012 9:19 pm

Nome: Wyvern da Estrela Celeste de Fúria.

Idade:23

Armadura: Kyoto de wyvern da estrela celeste de fúria.

Características Físicas: Alto,cabelos loiros,forte,olhos pretos.

Características Mentais:E serio,tem amigos,mais não gosta de fazer amizades,e feliz com sigo mesmo mais não demostra isso.

História:Há 7 anos atras eu era feliz tinha amigos e também amava meus pais,estuda era muito conhecido e também muito brincalhão.Mais nem tudo e um mar de rosas para sempre.Um dia eu estava Jogando bola com os meus amigos quando minha mãe me chamou e disse:meu filho vá apanhar uma frutas para min na floresta,enquanto eu preparo o nosso almoço.Eu apanhei uma sesta e quando sai de casa olhei para trás e simplesmente vi uma mulher muito bonita,de cabelos brancos como a neve,pele pálida,e os olhos pretos da cor da escuridão tão sombria quanto pesei,mas logo desapareceu como num passe de magica.Sai e entrei na floresta fiquei um tempo lá ,quando estava voltando e mesma mulher apareceu mas desta vez ela estava com um homem,de cabelos pretos tão escuros como seus olhos,na quela ora fiquei paralisado o homem deu um passo e encostou o dedo na minha testa.Der repente minha vista foi ficando densa,embaçada e em um piscar de olhos desmaiei.Quando acordei estava meio tonto e me levantei e sai correndo para casa quando cheguei lá minha vila estava destruída,muitas pessoas estavam feridas mais meus pais estavam mortos.Neste momento paralisei não conseguia acreditar.,mais a ficha caiu.Perguntei a varias pessoas o que avia acontecido mais na mesmo hora em que elas falavam a minha mente deletava tudo e vinham uma vaga e densa memoria de que quem matou meus pais foram os cavaleiros de Atena mesmo sabendo que eles são do bem.mais no momento não pensei e meu coração se encheu de ódio e fúria e no momento minha mente se abriu e aquele mesmo homem pareceu dentro dele e me disse:Ei não tenha medo, meus nome e Hades e eu quero de dar um presente.Então uma nuvem de escuridão surge então na mesma aparece uma caixa negra,com símbolos detalhados na mesma Hades pede para min me aproximar,no começo eu recoso mas então hades me pergunta se eu não quero poder para matar aqueles que mataram meus pais..Logo então me aproximo e toco a caixa a mesma se equipa em min e hades diz,que agora eu sou um de seus cavaleiros de elite um dos Três Juízes do Inferno então ele diz para eu ir com ele,então feche os olhos serro meus punhos então confirmo com a cabeça então nos fomos para o lar de Hades..
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Ficha de Wyvern Ficha de Wyvern Icon_minitime1Dom Ago 26, 2012 11:44 am

Diversos erros de Português
Mas mesmo assim a ficha foi aceita mude seu nome para...(qualquer coisa) de Wyvern

Ficha de Wyvern

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Wyvern no Radamanthys
» Ficha de Gravity de Wyvern
» Yuna Vs Kayba - Capricórnio Vs. Wyvern
» Treino de Vitor de Andrômeda vs Kayba R. de Wyvern
» Treino-Batalha: KENSHIN DE WYVERN X LEN DE CÂNCER NEGRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-