Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Yuna Vs Kayba - Capricórnio Vs. Wyvern

Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Yuna Vs Kayba - Capricórnio Vs. Wyvern Yuna Vs Kayba - Capricórnio Vs. Wyvern Icon_minitime1Sex Nov 23, 2012 8:29 am

Local: - Siberia
Temperatura: -7 Graus
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Yuna Vs Kayba - Capricórnio Vs. Wyvern Yuna Vs Kayba - Capricórnio Vs. Wyvern Icon_minitime1Sex Nov 23, 2012 8:32 am

Radamanthys estava andando pela Sibreria como foi lhe pedido para procurar por um cavaleiro que ajudaria no reforçamento da guardo dos Espectros, procurou por alguns instantes mais nada encontrou, apenas casas vazias jovens garotos de cabelos louros que corriam em volta um garotinho de cabelo verde que treinava socos junto ao outro louro, o mesmo afastousse da cidade indo para mais ao sul onde era mais frio e quem não tivesse um cosmo poderoso para aquecer-se de lá não sairia.
-Nossa que frio, energizarei meu cosmo para me aquecer
Ao aumentar o COntrole de Fluxo do Cosmo me aquecendo com a velocidade com que ele corria e o cosmo dos outros que eu sentia de longe estavam se apagando apenas um vinha ao longe.


OFF: Temperatura mais ao SUL -20 G°

Yuna Vs Kayba - Capricórnio Vs. Wyvern

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino de Vitor de Andrômeda vs Kayba R. de Wyvern
» Ficha de Personagem de Kayba
» Ficha de Wyvern
» Ficha de Yuna
» Teseu x Kayba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-