Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Yuna

Nayara
NayaraAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Ficha de Yuna Ficha de Yuna Icon_minitime1Dom Nov 18, 2012 4:46 pm

Nome: Yuna
Idade: 15
Armadura: Ouro de Capricórnio
Características físicas: Uma garota bem baixa e branca, mas não se deixa levar por isso, usa sempre o mesmo estilo "garota comportada",os cabelos caiem-lhes dourados e lisos, macios e volumosos pelos ombros, tinha os mesmos olhos azuis da mãe.
Caracterísicas mentais: É bem calma, não gosta de se alterar ainda mais em combate, pois sabe que o descontrole emocional pode levar a derrota. Gosta bastante de sorrir, é bem timida, quando se solta acaba falando muito e isso prejudica seus laços, afinal ninguém gosta muito de ficar ouvindo quase o dia todo.

História: Somos cada um, um, seres únicos, centelhas de vida que viajam pela imensidão do Universo. Unimo-nos com outros como nós, em amizade, em fraternidade, em disciplinado, em amor, mas mesmo unidos, somos únicos. Temos uma história, temos experiências e sentimentos, tudo guardado como um tesouro no baú de nossas memórias. Elas podem parecer confusas, às vezes, mas no final, tudo faz sentido.
A primeira memória que tenho desta vida é da escuridão se rompendo. A primeira memória que tenho é daquela aura clara e luminosa como o ouro, daquela forma dourada que, mais tarde, soube ser chamada de... Humana. Era uma silhueta apenas, mas parecia-me suficiente; alto, forte, cabelos longos e lisos e um par de maravilhosas asas. Um agradável e suave aroma o envolvia.
- Você... É um anjo? – perguntei.
- Não... – respondeu docemente com uma voz encantadora, tocando meu rosto com a ponta de seus dedos, e meu coração preencheu-se de calor – Você é.

Abraçou-me ternamente, e senti como se fôssemos um só, como se o conhecesse desde toda a eternidade.
- Quem é você?
- Não importa agora... Vim buscá-la, como prometi...
- ...?
- Vamos? – disse, afastando-se e estendendo-me a mão.
- Para onde?
- Não importa... Para um mundo de homens, de sonhos, de sombras ou de luzes... O que importa é que estaremos juntos.
Foi então que conheci minhas memórias, foi então que me lembrei de mim mesma, foi então que nasci, ou renasci, e toda a minha história voltou a ser minha para que eu pudesse contá-la novamente, revive-la como se fosse nova!
===================================================

- Yuna? Yuna?
- Anh? O que?
- Vamos, está na hora de irmos para o torneio!
- Que torneio Diego?
- Você esqueceu?!
Nunca me esqueço do Diego, ele era um ótimo amigo. Eu nunca me lembrava de nada, ainda mais naquele dia, alias era o dia do torneio da armadura de Capricórnio que nós dois participariamos. Eu fui treinada pela amazona de Capricórnio, Rukia, ela era bem forte, conhecida como amazona mais fiel de Athena. Bom enquanto eu ignorava o Diego, minha mestra chegava na porta e pedia para que ele saísse.
- Yuna, tenho que lhe dar algo antes de você ir para o torneio...
===================================================
No torneio tudo foi bem facil, derrotar nove cavaleiros e chegar afinal parecia ser mais difícil. Bom meu ultimo adversário era um tal de Moloch, não era a coisa mais bonita de se ver, não parecia nem de longe ser algo humano! Todo azul, coberto de pelos, três olhos de cor amarelada e entre os dentes a cabeça de Diego, aquilo era a gota d'água! Foi um combate dificil, certo que o bicho era lento, mas seus golpes faziam um belo estrago!
- Esse treco é humano?!
Por pouco não fui pega, aquele bicho era forte, muito forte, eu como vantagem utilizei a técnica que minha mestra me passou, a Excalibur me ajudou a partir ao meio aquela coisa horrorosa e logo fui consagrada a amazona de ouro de Capricórnio, mas não sem antes ver a morte de minha mestra, atacada covardemente por trás, um cavaleiro que estava com raiva, mas tudo bem, um dia irei vinga-la, agora rumo a casa de Capricórnio
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Yuna Ficha de Yuna Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 4:47 am

Aceita

Ficha de Yuna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Yuna de Uriel
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Yuna Vs Kayba - Capricórnio Vs. Wyvern
» Ficha de Amy
» Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-