Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Yuna de Uriel

Nayara
NayaraAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Ficha de Yuna de Uriel Ficha de Yuna de Uriel Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 10:31 am

Nome: Yuna no Somotsu
Idade:16
Armadura: Uriel
Características físicas: A jovem tem cabelos negros e lisos, não muito longos, curtos indo até os ombros, os olhos são verdes, pele clara, vestindo um quimono/kimono longo e preto, nas costas traz uma espada de cabo negro, mas reluzente.
Caracterísicas mentais:Semblante sério, as vezes descontraída, prefere manter os sentimentos afastados, mas se alguém que ela se der bem ou gostar se ferir, ela fará de tudo para ajudar. Como o Aquiles da mitologia demonstra ser sociavel com poucos, na maioria das vezes arrogante.

História: " A menina da alma de Aquiles"
Fui descrevida assim por muitos anos, como era dificil aturar todo aquele povo arrogante, viver naquela cidade onde todos eram falsos, mentiam, uma natureza que eles mesmo não ocultavam, parecia que a maldade, o sangue, as mentiras em que viviam era melhor que a realidade,tudo isso me inojava.
A cidade até que era bela, principalmente onde eu morava, lá havia algumas arvores que brotavam flores de cerejeira, um local bastante relazante, o templo onde eu ficava a meditar todos os dias virou meu lar. Não me conformava com a falta de careter desses que mentem só para se sentirem juntos ao grupo social que desejam. Mesmo assim nunca me meti em nada, sempre fui chamada de metida, por ter pouco contato com as outras pessoas, se eu falasse algo era porque eu ia comprar alguma coisa, mesmo assim muito pouco falava.
Até que essa vila foi invadida, eram homens com roupas estrenhamente gregas, no japão era muito dificil de acontecer isso, porém deles saiam uma energia tão estranha, banhada por algo incrivelmente poderoso. Nas mãos de todos os três que vinham haviam espadas e escudos, pareciam prontos para uma guerra.
Entraram no templo, onde estava tudo calmo, eramos eu, Antonio e Suykio para defender os nosso mestre, três contra três. A batalha seria justa, todos nós teriamos de lutar com nossas espadas. Os golpes eram ageis, tinham todos sua beleza a cada maneira, as espadas se debatendo, parecia música. Eu batalhava com o máximo de mim, Suykio havia derrotado o primeiro e mais velho e pisando sobre o corpo ele sorria vitórioso.Antonio levava uma certa vantagem sobre seu adversário, porém meu inimigo revela ser Heitor, lançando uma adaga dourada acerta Antonio que vence o inimigo e cai ferido no chão. Pronto, meu sangue subiu a cabeça, com todo o meu ódio lutei, com um golpe da minha espada e a cabeça de Heitor voa, lançando sangue em mim e no chão. Das sombras surge uma mulher, cujo nas mãos tinha algo quadrado, bem grande, porém logo se transforma num pequeno pingente de cor branca.
- Eu vi seu potencial minha jovem, o que acha de entrar para meu exercito?
Nada falei apenas peguei o pingente e a segui, nas sombras desaparecemos, agora sou conhecida como Yuna de Uriel, a anja caída da Luz.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Ficha de Yuna de Uriel Ficha de Yuna de Uriel Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 11:48 am

ficha aceita

Ficha de Yuna de Uriel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Yuna Vs Kayba - Capricórnio Vs. Wyvern
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel
» Ficha de Uriel
» Ficha de Yuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-